CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PADRE É ENCONTRADO BÊBADO E FERIDO EM MOTEL, APÓS PASSAR NOITE "COM HOMEM".


Um padre de 55 anos foi encontrado ferido dentro do quarto de um motel em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária
(PMR), que registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, Clever Geraldo de Souza, de 55 anos, teria chegado ao estabelecimento em um carro na noite de segunda-feira (6) acompanhado por um homem e foi encontrado por uma faxineira durante a manhã.

O Hospital Santa Mônica, para onde o religioso foi levado, disse ao G1 que não tem autorização para fornecer informações sobre o estado de saúde dele. A Diocese de Divinópolis, que abrange a paróquia na qual o padre trabalha, em São Sebastião do Oeste, também ainda não se pronunciou.

Registro do caso O motel onde o padre estava fica no km 133 da MG-050, no Bairro Jardim Real. De acordo com as informações apuradas pelos policiais com funcionários do estabelecimento, dois homens chegaram ao local em um carro por volta das 23h de segunda-feira. Eles reservaram uma suíte e entraram.

Cerca de 40 minutos depois, um dos homens pagou a conta e saiu do motel no mesmo carro, em alta velocidade. Na manhã desta terça-feira, uma funcionária do estabelecimento tentou abrir a suíte para fazer a limpeza, mas viu que a porta estava trancada.

Um chaveiro foi chamado para abrir a porta e a equipe do motel encontrou o religioso. Consta no boletim de ocorrência que ele estava bastante ferido, com sintomas de embriaguez e se recusava a se identificar.

Socorro à vítima Uma funcionária chamou um táxi para o cliente, que pediu para ser levado ao Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde ele disse à equipe médica que se lembrava apenas de que na noite anterior ele dirigiu um carro, sem se lembrar para onde iria.

O modelo do veículo citado pelo padre é o mesmo no qual o homem deixou o motel. Mas, a polícia ainda não informou a quem o automóvel pertence.

Ainda segundo o relato do padre ao hospital, que consta no boletim de ocorrência, o padre disse que quando passava por um quebra-molas com o véiculo, foi interceptado por um desconhecido. "A partir daí, não se lembra de mais nada", conclui o texto.

Atualização O G1 fez contato na tarde desta terça-feira com o Hospital Santa Mônica em busca de informações sobre o estado de saúde de Clever. A administração respondeu, por e-mail, que tentou contato com algum responsável pelo paciente em busca de autorização para a divulgação. "Infelizmente, por sigilo estabelecido por lei, o hospital não pode emitir qualquer tipo de informação sem autorização prévia", explicou.

A Diocese de Divinópolis, que coordena a paróquia de São Sebastião do Oeste, na qual o padre Clever trabalha, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido com o padre. A assessoria de imprensa informou que enviaria um posicionamento, o que ainda não ocorreu.

A reportagem também telefonou para o motel, mas não foi atendida.

Fonte: G1

22 comentários:

  1. e por isto qer o mundo esta deste jeito brincando com o nome de deus

    ResponderExcluir
  2. toma vergonha. padre baitôla.

    ResponderExcluir
  3. Já que não pode ter uma mulher olha no que dá.Viados descarados...Isto é anti Bíblico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prove que o celibato é anti-bíblico...

      Excluir
  4. A manchete da matéria está completamente em desacordo com a narrativa do fato. O padre não passou a noite com outro homem no motel até porque o outro fugiu do local apenas 40 minutos depois deixando-o amarrado e ferido no banheiro local.
    A polícia está investigando por várias linhas de possibilidades, principalmente a de sequestro e roubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é uma anta isso sim pra está tentando defender tamanha safadeza kkkk esse padre é uma bixona.. história mais mal contada, haaa tá e ele bebeu como foi forçado a se embriagar ? Pra mim padre quando não é pedófilo é Gay fim de papo.

      Excluir
    2. E você é um chupa pau analfabeto, pois não entendeu o que leu. A própria reportagem é que diz que o outro homem saiu apenas 40 minutos depois de entrar com o padre deixando-o ferido e amarrado no banheiro.

      Excluir
    3. Pronto... Chegou a amiga defensora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo bixaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Isso não é um padre, é um padrecozinho muito do safado!Ele pode enganar os homens, mas a Deus ele não engana não.

    ResponderExcluir
  6. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk misericordia

    ResponderExcluir
  7. Em todo meio existe a banda podre

    ResponderExcluir
  8. ROLA NO FURICO NO PADRECO VAGABUNDO E CACHACEIRO...KKK

    ResponderExcluir
  9. Deixa o cara dar o C é dele

    ResponderExcluir
  10. Por isso que não vou em igrejas de viados (Católica) e nem de ladrões (crentes).

    ResponderExcluir
  11. O padre estava ensinando o evangelho puto e simples

    ResponderExcluir
  12. Sempre tem um que errei. Mais não é por isso que todos pagam

    ResponderExcluir
  13. O que tem padres dando o cu , já tem pastor extrupando as irmã kkkkkkkk pra mim é melhor 0 padre dá o cu dele , tô quê ter um pastor extrupando , agora tem que colocar ele fora dá igreja viado encubado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião muito complicado uns vão defender outros criticar. Vários caso de padre e pastores ou líderes de outras religião cometendo crimes de abuso sexual são divulgados nas mídias cabe as leis seres mais rígidas para crime de abuso . E no caso do padre tudo pode acontecer, a polícia tem e investigar .

      Excluir
  14. Não pode casar,mais pode dá o fiofó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E u fim do mundo Jesus ta voltando pra a caba com esse mundo cheio de pessoas que só pensão em si u amor pelo próximo não existe mas tanta violência tantos líder religioso usando u nomi de deus em vão e agora está um padri no hotel dando u cu não to nesta terra pra JUGA ninguém mas isso e de mas viu que coisa feia um homem deste ainda fala qui ta levando a palavra de deus todas as profecia estão se cumprindo

    ResponderExcluir
  16. E u fim do mundo Jesus ta voltando pra a caba com esse mundo cheio de pessoas que só pensão em si u amor pelo próximo não existe mas tanta violência tantos líder religioso usando u nomi de deus em vão e agora está um padri no hotel dando u cu não to nesta terra pra JUGA ninguém mas isso e de mas viu que coisa feia um homem deste ainda fala qui ta levando a palavra de deus todas as profecia estão se cumprindo

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK