CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PADRASTO É SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 12 ANOS

Uma menina de 12 anos engravidou após ser estuprada na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a família, o padrasto da garota é o suspeito de ter cometido o abuso na casa em que morava com a menina e a mãe dela.
Tudo foi descoberto enquanto a garota passava férias com a avó. Conforme a família, a menina tentou esconder a situação com medo do que poderia acontecer com ela e com o bebê.
“Só sei que tinha alguma coisa errada. Era sempre com camisa de homem, vestida com roupa bem
folgada – geralmente sempre se sentido mal, vomitando e sonolenta”, contou Jackson, tio da vítima.
De acordo com relatos da menina aos familiares, os abusos teriam começado a cerca de nove meses, e aconteciam quando a mãe da jovem saia de casa para ir resolver problemas na capital baiana. Nesse momento, o padastro se aproveitava da ausência da esposa e levava a garota para dentro do quarto casal, onde acontecia os abusos. Sem ter a quem pedir socorro – ela se tornou uma vítima fácil.
“Foi um cara que passou o ano novo junto com a gente. Confraternizando tudo conosco, abraçou a gente e nós não esperávamos isso dele. Quando a gente soube tomamos um baque muito grande”, revelou o tio.
Assim que descobriram a situação os familiares levaram o caso até um Conselho Tutelar, que tomou uma medida passando a guarda da menina para uma das tias. Ainda segundo a família, é que mesmo depois de grávida ela continuou sendo alvos dos abusos. A família desconfia que a mãe da menina sabia de tudo.
Sobre a permissão na lei para o aborto em caso de gravidez em estupro, devido ao adiantado estado de gestação, não é possível mais este procedimento. A lei permite que até a 20ª semanas de gestação seja feito o aborto em caso de violência sexual.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Simões Filho como ‘estupro de vulnerável’. O padastro fugiu de casa, após ser descoberto. Até a publicação dessa matéria, ele não tinha sido preso pela polícia. “Enquanto eu não ver ele preso, eu não vou sossegar”, desabafou mais uma vez o tio da vítima. 
(Fonte: Simões Filho Online)

6 comentários:

  1. Posta foto desse viado, e bota ele aki no presidio de jequie, pra nois mostra pra ele como fais

    ResponderExcluir
  2. Tem que que coloca logo atrás das grades deixa mofar la

    ResponderExcluir
  3. No brasil e assim,porque nao tem lei pra punir de verdade.cade os governantes pra por ordem na bagunça?e esses caras que nao valem nada,que estupram,matam roubam,fazem tudo isso e ficam sem puniçao.se continuar assim,vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente acabei de ler um comentário feito de dentro do presídio de Jequié?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mole? Quanto ao padrasto: método mais barato porque esses vermes não têm recuperação: incinerar e jogar as cinzas no esgoto. Pronto, não sobra nem a alma desse verme.

      Excluir
  5. Cara sou pai de familia e moro em itapetinga, isso q esse monstro fez não tem perdão
    Tenho duas filhas e um filho
    Me doeu v essa matéria e bateu um ódio sou a favor de quando a população em um caso desse pegue ele e d uma voltinha mas só uma voltinha em um quarteirão pra esse mostro v e sentir o q essa menina esta passando
    Por favor coloque a foto desse monstro q se ele aparecer por aqui vamos resolver e depois entregar ele ou os pedaços pra policia
    Isso aqui é um pai revoltado

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK