CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM BEBÊ DE 04 MESES ABANDONADO E CHORANDO JUNTO DO CORPO

Uma jovem de 21 anos identificada como Bianca de Oliveira, conhecida como Teka, foi encontrada morta na manhã deste domingo (05) as margens da BR-101
próximo ao posto Tenente. Segundo informações de parentes da vítima, Bianca foi morta provavelmente na Cidade de Travessão e jogada próximo ao sitio onde ela morava. Havia sinais de tortura e marcas por todo o corpo.

Bianca deixou órfãos três filhos, um deles o seu bebê de 04 meses, que foi encontrado abandonado e chorando próximo ao corpo da mãe.
Um laudo da perícia técnica deverá apontar a causa oficial da morte.

Fonte: Itaberabanotícias

4 comentários:

  1. Olá, triste relidade essa, mais uma vida seifada em meio ao caus, estamos vivendo os últimos dias, e quero deixar não somente meus sentimentos de pesar a família, mais uma mensagem aos corações de todos leitores, Jesus está a porta, ele quer transformar a sua realidade nos últimos dias, ainda a tempo de se arrempeder e reconhecer que em meios a uma sociedade tão cruel e longe do amor de Deus você possa reconher que precisa Dele, e que somente Ele pode mudar sua realidade. JESUS a única esperança para um mundo tão Cruel e distante Dele. Ele veio salvar o que reconhecer que precisa Dele, e queira o conhecê-lo. Ele nos ama e quer que vivemos mesmo nesse mundo tão Cruel a verdeira paz. Sou Vivaldo Júnior e quero deixar essa mensagem a vocês! Que você possa se sentir abraçado por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Creio nisso de todo meu coração!

      Excluir
  2. E isso ai meu irmao,disse tudo.onde esta o amor,o carinho,o respeito pelo ser humano?as vezes fico pensando,o que esta acontecendo com maioria das pessoas ,que tiram a vida de seu semelhante? Deve com certeza ,ser falta de deus no coracao,e cerebro no cranio.

    ResponderExcluir
  3. Quanta falta de amor meu deus

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK