CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR REALIZOU INSTRUÇÃO DE TIRO, ARMAMENTO E ABORDAGEM POLICIAL.

 
A 8ª CIPM realizou nessa terça (08/02) mais uma atividade de capacitação contínua da tropa. O Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) viabilizou para a unidade uma “Instrução de Tiro, Armamento e Abordagem Policial”, em que vários aspectos e situações envolvendo essa temática foram abordados e trabalhados nas aulas que aconteceram durante todo o dia na zona rural de Itapetinga, cidade sede da Companhia.
O Major EDMÁRIO ARAÚJO, Comandante da 8ª CIA, destacou a importância de capacitar a tropa no intuito de prestar um serviço de maior qualidade para a População da Região.
As aulas, foram ministradas pelo Capitão PM Chagas (77ªCIPM/Força Nacional) e pelo Capitão PM
Davi (CPRSO e também já foi lotado na CAESG), trouxeram aspectos, conceitos e técnicas atualizadas relativas ao serviço Policial Militar, o que contribui e muito para que os policiais estejam cada vez mais capacitados para o desempenho da atividade no terreno. Policiais de todos os pelotões da 8ª participaram da instrução, que contou com 22 policiais ao todo, onde cada policial disparou em média 100 tiros.








7 comentários:

  1. Que vergonhoso! Não deveria ter divulgado a quantidade de tiros. Um treino que você dá em média 100 tiros é uma vergonha. O Estado não tem compromisso nenhum com a capacitação dos seus agentes de segurança. O Policial militar deveria praticar pelo menos uns 300 tiros por mês. Outra vergonha é usarem essa marca TAURUS até hoje, não sei como o Governo insiste em obrigar as forças de segurança a usar um armamento de baixa qualidade, que vive dando pane. Desejo de todo coração, que os senhores possam em breve usar armamentos importados, GLOCK, SIG, COLT, coisa boa. #Bolsonaro2018 Vamos tornar nossa policia militar mais gloriosa do que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouche
      se liga irmão, a gente é militar e não ditador
      #forabolsonaro #foraditadura
      #vivademocracia

      Excluir
    2. ouche
      se liga irmão, a gente é militar e não ditador
      #forabolsonaro #foraditadura
      #vivademocracia

      Excluir
    3. Fora ditadura? Ta sonhando cara? Acorda pra vida, vota nos ladrões corruptos mesmo e deixa a credibilidade do nosso país, e da nossa segurança como a pm abaixar, não está vendo quantos PM's estão morrendo por ae? Olha só a situação que o amigo acabou de citar e isso é só a ponta do iceberg... Acorda pra vida cara, Bolsonaro2018. chega dessa corja de corruptos o Brasil merece crescer.

      Excluir
  2. Na verdade eles deveriam era colocar quase todos de volta a sala de aula para entender que policial educado a comunidade aproxima.

    ResponderExcluir
  3. E louvavel que a coorporaçao tenha o interesse e a atitude em instruir os seus comandados cada vez mais,porem, eu particularmente sou contrario a divulgaçao de qualquer açao que vise de algum modo surpreender o inimigo ou aquele que cometa algum tipo de delito.

    ResponderExcluir
  4. #bolsonaro2018 só com Bolsonaro para mudar o estado do país q e de estrema vergonha ,no Brasil não existiu ditadura militar e sim regime militar,na época do regime militar foi os anos q o Brasil teve maior economia , contando as diversas descobertas q foi possível só com a atuação do exército brasileiro q hj está em decadência...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK