CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ITAMBÉ: COM NOVA PROPOSTA PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO REALIZOU O 1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE COORDENADORES

Como parte da Nova Proposta Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), foi realizado na última sexta-feira (10), no Auditório do Instituto Mozart Andrade, o I Encontro da Coordenação Pedagógica. O evento abriu os trabalhos que antecedem a Jornada Pedagógica 2017, promovendo assim, a primeira formação com os novos coordenadores, gestores, vices-gestores e secretários escolares.
A secretária de Educação, Alecciene Gusmão, ressaltou que, dentro do objetivo de articular as ações junto aos profissionais das unidades, organizou através dos coordenadores efetivos do
Município essa formação inicial. De acordo com a secretária, a intensão neste encontro foi preparar os trabalhos a serem desenvolvidos neste ano letivo, além de planejar a Jornada Pedagógica, que será realizada nos dias 06 e 07 de março.
Vários temas foram destacados durante o encontro, entre eles: “O planejamento e a organização do trabalho do coordenador pedagógico”, com a coordenadora Nara Maria Oliveira; “A importância das Atividades Complementares (AC) para o sucesso escolar”, abordado pelo coordenador Tiago Bottino; além do tema “O coordenador pedagógico e as relações de trabalho”, apresentado pela coordenadora Naira Gomes.
Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, que acompanhou uma parte do encontro, é por meio de iniciativas como essa que acontece o alinhamento da política educacional. “Quando esse planejamento é pensado em conjunto pela Secretaria, coordenadores e profissionais que trabalham nas unidades escolares, com certeza, os resultados são muito mais satisfatórios”, destacou o prefeito, acrescentando que o encontro possibilita a construção coletiva e, por consequência, o crescimento qualitativo do ensino da Rede Municipal.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK