CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HOMEM QUE MATOU E ESQUARTEJOU "MELHOR AMIGO" É PRESO PELA POLICIA MILITAR

AURINO, 56 ANOS, MATOU O AMIGO MÁRCIO, 31 A GOLPES DE FACÃO E ESQUARTEJOU PARTES DO CORPO. ELE É ACUSADO DE TER MATADO A ESPOSA ANOS ATRÁS.
MAIQUINIQUE: No início da manhã dessa terça (31/01), a guarnição da 8ª CIPM lotada em Maiquinique recebeu uma informação que o autor do homicídio de  MÁRCIO SANTOS DE ALMEIDA, 31 anos, na cidade no último domingo (29/01), estava em sua residência querendo se entregar. Os policiais deslocaram até a casa do indivíduo AURINO JOSÉ DOS REIS e o conduziram e apresentaram na Delegacia de Macarani, cidade vizinha, para a ficar a disposição da justiça. 
AURINO era considerado o melhor amigo de Márcio e matou o rapaz a golpes de Facão,
esquartejando partes do seu corpo. O assassino é autor de um outro homicídio anos atrás, quando matou a sua esposa e esquartejou o  seu corpo.

16 comentários:

  1. Se eci monstro tiveci preso não teria matado mas um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estivesse na escola não teria matado o nosso Português.

      Excluir
    2. KA kaka. ...amei!

      Excluir
  2. Recapturado preso que fugiu e roubou arma
    Publicado em 27/03/2011 às 18h01

    http://radar.ws/10112
    Por Redação RADAR64
    Foto: Maelson Gomes/RADAR64

    Aurino, que responde por estupro, tentativa de homicídio e assassinato, foi preso às margens do Jequitinhonha
    ITAGIMIRIM - A Polícia Civil e a Polícia Militar de Itagimirim, mais uma vez, deram prova de que a união faz a força. Desde que Aurino José dos Reis, 40 anos, fugiu da delegacia local, o delegado Eridelson Bastos e o Tenente Josari Coutinho não descansaram até que localizaram o fugitivo no meio de um matagal, escondido em uma choupana à beira do Rio Jequitinhonha, próximo à barragem de Itapebi. Com Aurino foi encontrado o revólver calibre 38 que o mesmo furtara na delegacia.
    Galeria de Fotos


    A prisão do bandido aconteceu por volta da 14h desta sexta-feira (25), após uma busca minuciosa na região da barragem, cuja denúncia partiu da população, que em muito colaborou na busca pelo foragido, fornecendo informações, à todo momento.

    Participaram da operação de recaptura o delegado Eridelson Bastos, o Tenente Josari Coutinho, o PM Fraçual e o Policial Civil Milton de Jesus.

    A recaptura de Aurino tranquilizou a população, que,agradecida, formou uma grande multidão na porta da delegacia, de onde o delegado Eridelson afirmou que além dos crimes de homicídio cometido, em Volta redonda (RJ), estupro e tentativa de homicídio, em Itagimirim, Aurino seria indiciado por furto qualificado à delegacia local e por porte ilegal da arma, que com o mesmo foi localizada.

    Por fim, o delegado Eridelson Bastos manifestou preocupação com o pouco esclarecimento que a população possui sobre das condições de trabalho que os policiais enfrentam no dia-dia:

    “Desde que Aurino fugiu muitas pessoas opinaram no sentido de que a culpa pela fuga de um preso é da própria polícia que negligencia o trabalho. Mas as pessoas precisam entender que não há policiais suficientes para a custódia dos presos, que muitas vezes dormem sozinhos nas delegacias por falta de pessoal e são nessas horas que eles costumam agir para fugir', afirma.

    'Por outro lado, não há cofres nas pequenas delegacias para a guarda de material apreendido e, às vezes, nem armário de madeira tem, como é o caso da unidade policial de onde Aurino fugiu. Não há pessoal, nem material adequado ao trabalho', finaliza.

    ResponderExcluir
  3. Crime chocante deixa moradores indignados
    Publicado em 13/04/2010 às 17h56

    http://radar.ws/7786
    Por Redação, com informações da Polícia Civil de Itagimirim
    Foto: Divulgação/PC

    Aurino estuprou e tentou matar uma mulher de 29 anos, que é portadora de Síndrome de Down ITAGIMIRIM - Itagimirim, município com pouco mais de 7.200 habitantes e que fica a 35 km de Eunápolis, foi palco de um crime bárbaro, ocorrido na madrugada de domingo (11), por volta das 02h.
    Galeria de Fotos


    Na ocasião, segundo o delegado Eridelson de Sousa Bastos, Aurino José dos Reis, 45 anos, natural de Macarani (BA), estuprou e depois tentou matar uma mulher de 29 anos --nome não divulgado, às margens da BR-101, na entrada secundária da cidade.

    De acordo com as investigações, após uma festa no bar '100 preconceito', que fica no bairro Norberto Fernandes, a vítima, que é portadora de Síndrome de Down, foi atraída por Aurino para o local do crime, sob a promessa de ter relações sexuais com a mesma mediante pagamento de R$ 20,00, que somente seria efetuado após o coito. 'Era uma armadilha', diz o delegado.

    'Aurino violentou e tentou matar a vítima com golpes violentos na face e na vagina, desfigurando-a por completo', informa o delegado.

    Após os primeiros socorros no hospital Regional de Itagimirim, a mulher foi encaminhada para o Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde foi submetida a cirurgias.

    Em depoimento ao delegado Eridelson, o agressor afirmou que não sabia porque estava batendo na vítima e que só batia porque estava sentindo muita raiva dela. 'Deus sabe com o que eu bati nela”, declarou Aurino.

    O delegado esclareceu que, na verdade, Aurino teria premeditado o crime, pois o mesmo responde a um inquérito policial por furto de um celular que o mesmo teria realizado contra a própria vítima.

    'Convicto de que a mulher era quem teria dado queixa do mesmo na Delegacia, ameaçou matá-la juntamente um dos filhos, que também é portador de síndrome de Down', completa o delegado.

    Foto: Divulgação/PC

    Mulher, que tem Síndrome de Down, passou por cirurgias O agressor já responde a outro inquérito policial na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por homicídio qualificado, perpetrado contra sua ex-companheira a golpes de faca. O crime foi em 2008, mas o inquérito policial ainda não foi concluído.

    Como Aurino fugiu do local do crime que cometeu em Itagimirim e não chegou a ser preso em flagrante, a população, revoltada, tentou lincha-lo por volta das 21h de domingo. A fúria do povo foi contida pela Polícia Militar.

    A fim de garantir a aplicação da Lei penal e para garantia da ordem pública, o delegado de polícia Eridelson Bastos instaurou o terceiro inquérito policial contra Aurino e representou, junto ao Judiciário, pela prisão preventiva do agressor.

    Aurino será indiciado por estupro de vulnerável, previsto art. 217-A, § 1º do Código Penal, tendo em vista que o mesmo praticou conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tinha o necessário discernimento para a prática do ato, além de responder por tentativa de homicídio qualificado, previsto no art. 121, II e IV, já que o crime foi praticado por motivo fútil e mediante dissimulação que impediu a defesa da vítima, seja por ela mesma ou por terceiros. As penas previstas variam de 12 a 30 anos, no caso da tentativa de homicídio e de 08 a 15 anos, no caso do estupro de vulnerável.

    ResponderExcluir
  4. Olhem a periculosidade deste cidadão, e o mesmo encontrava-se livre... Quem será a próxima vítima?

    ResponderExcluir
  5. Resultados da busca Jusbrasil para "Aurino José dos Reis"
    TJ-RJ - Inteiro Teor. APELAÇÃO: APL 292526420088190066 RJ 0029252-64.2008.8.19.0066
    Data de publicação: 05/02/2014
    Decisão: APELANTE: AURINO JOSÉ DOS REIS APELADO: MINISTÉRIO PÚBLICO RELATORA: DESª. GIZELDA LEITÃO TEIXEIRA... de gasolina BR, no Bairro São Lucas, na comarca de Volta Redonda, AURINO JOSÉ DOS REIS , de forma livre... a causa eficiente da morte. O crime foi praticado com emprego de meio cruel, eis que AURINO JOSÉ DOS REIS...
    TJ-RJ - Inteiro Teor. APELAÇÃO: APL 292526420088190066 RJ 0029252-64.2008.8.19.0066
    Data de publicação: 05/02/2014
    Decisão: APELANTE: AURINO JOSÉ DOS REIS APELADO: MINISTÉRIO PÚBLICO RELATORA: DESª. GIZELDA LEITÃO TEIXEIRA... em que figuram como apelante AURINO JOSÉ DOS REIS e como apelado o MINISTÉRIO PÚBLICO , em sessão... Bairro São Lucas, na comarca de Volta Redonda, AURINO JOSÉ DOS REIS , de forma livre e consciente...
    DJBA 04/03/2015 - Pág. 25 - Caderno 4 - Entrância Inicial - Diário de Justiça do Estado da Bahia
    Público Do Estado Da Bahia Reu (s): Aurino José Dos Reis Advogado (s): Adelino Walter Ferreira...): Ministério Público Do Estado Da Bahia Indiciado (s): José Valter Pereira Da Silva Advogado (s): Antonio
    Diário • Diário de Justiça do Estado da Bahia
    DJBA 03/09/2015 - Pág. 34 - Caderno 4 - Entrância Inicial - Diário de Justiça do Estado da Bahia
    ): Ministério Público Estadual Reu (s): Aurino José Dos Reis Despacho: Ante o silêncio do réu...): Ministério Público Estadual Reu (s): Anderson José Pereira Dos Santos Advogado (s): Adelino Walter
    Diário • Diário de Justiça do Estado da Bahia
    TJ-RJ - APELAÇÃO APL 00292526420088190066 RJ 0029252-64.2008.8.19.0066 (TJ-RJ)
    Data de publicação: 05/02/2014
    Ementa: APELAÇÃO CRIMINAL. - Art. 121, caput, do CP. - Pena: 07 anos de reclusão, em regime fechado. Apelante, de forma livre e consciente, agindo com dolo de matar, desferiu golpes de faca contra a vítima produzindo-lhe as lesões corporais, o que foi a causa eficiente da morte. Narra a denúncia que o crime foi praticado com emprego de meio cruel, eis que o apelante utilizou uma faca para golpear a vítima por diversas vezes, causando-lhe sofrimento desnecessário. - Insta salientar que o apelante foi pronunciado pela prática do crime de homicídio qualificado, no entanto, de acordo com o Conselho de Sentença, restou condenado pela prática do crime de homicídio simples, tendo sido afastada a qualificadora do meio cruel. - Recurso defensivo alegando ser equivocada a aplicação da pena-base acima do mínimo legal, haja vista não ser ele reincidente e nem possuir maus antecedentes. Aduz que as circunstâncias previstas no art. 59 do CP lhe são favoráveis. REQUER a fixação da pena base no mínimo legal. - Assiste razão em parte a Defesa: a enumeração do art. 59 do CP, constitui critério norteador da prestação jurisdicional e o d. Juiz deve estar sempre alerta para os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade. Observa-se que o Juiz sentenciante, para fixar a pena base em 07 anos de reclusão, utilizou-se de dois fundamentos, um relativo aos maus antecedentes e outro relativo à prática de delitos posteriores ao crime em comento. Frise-se que os fundamentos utilizados, relativamente aos maus antecedentes, não restaram caracterizados, no entanto, o outro, relativo à prática de delitos posteriores ao crime em comento, sim, pois restou demonstrado que o ora apelante possui a personalidade distorcida, voltada para a prática de crimes graves. De fato, a existência da prática de crimes, ainda que em data posterior, cometidos pelo apelante na época em que se encontrava foragido no Estado da Bahia, consubstancia, de forma inafastável, a sua personalidade deturpada, distorcida e voltada p...
    Encontrado em: QUARTA CAMARA CRIMINAL 05/02/2014 17:32 - 5/2/2014 Apelante: AURINO JOSÉ DOS REIS. Apelado

    ResponderExcluir
  6. Cadeia pra esse cavalo ,opa ,nao quero ofender o animalzinho... Esse monstro ai e pouco.isso que parece gente mas deve ser o d...teria e merecia sentar numa cadeira eletrica de mil volts.morrer com choque no rabo.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o capeta . Pena q se dê qualquer merreca sai da cadeia pra esquartejar mais pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Ele nunca foi melhor amigo de ninguém.
    Amigo não isso com o outro não.

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia, se era o melhor amigo e ele fez isso imagine se não fosse.

    ResponderExcluir
  10. Hum ,ele gosta de esquartejar é o famoso psicopata,pau no ...Dele

    ResponderExcluir
  11. Aaa quer dizer ele gosta de esquartejar,então é bom mostrar pra ele se é bom sentir na pele.a cortar ele vivo,começando pelos dedos dos pés até o pescoço.guantas vezes ele estiver solto,vai continuar a fazer td de novo.safado desses AAFFF

    ResponderExcluir
  12. Até agora eu conseguir entender como esse pobre rapaz tinha uma relação de amizade com um elemento desse, cara de 56 anos em cada perna..

    ResponderExcluir
  13. Isso pq o indivíduo era o melhor amigo,agora imagina se fosse inimigo.isso é um verme

    ResponderExcluir
  14. ISSO É BICHO!!!!!.....DÁ UM TIRO NA NUCA E JOGA NA VALA.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK