CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BRASIL EM LUTO! MORRE DONA MARISA, ESPOSA DO EX PRESIDENTE LULA.

 
O Hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marisa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. A família já autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente Lula.
"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", diz o post. Depois, a
página do Facebook do ex-presidente atualizou a foto de perfil e colocou uma imagem do casal sorrindo.
O boletim informa que um doppler trans-craniano realizado na manhã desta quinta identificou a ausência de fluxo cerebral.
A mulher do ex-presidente Lula foi internada em 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.
Quando foi internada, dona Marisa passou por um procedimento de emergência que durou cerca de duas horas para conter a hemorragia no cérebro. Os médicos fizeram uma arteriografia cerebral para localizar a lesão e depois introduziram um cateter até a região afetada para estancar o sangramento.
Boletim médico confirma que não há fluxo cerebral em Dona Marisa Letícia
Na quarta-feira (25), Marisa Letícia teve de passar por outro procedimento cirúrgico. Desta vez, para a "passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana", como informou o hospital. A decisão dos médicos ocorreu após "avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.
Na sexta-feira (27), Dona Marisa passou por uma tomografia para verificar se tinha ocorrido melhora na infecção que havia se formado em seu cérebro. Ela foi acomodada em uma cama térmica. Com o auxílio dela, os médicos conseguiram baixar a temperatura do corpo, que normalmente fica perto dos 35°C, para até 25°C. O objetivo era diminuir o metabolismo e, junto com ele, a atividade cerebral, para que o cérebro conseguisse absorver de forma mais rápida o excesso de sangue acumulado na caixa craniana.
Um exame realizado na segunda-feira (30) detectou a presença de trombose venosa profunda nas veias das pernas. Os médicos realizaram a passagem de um filtro de veia cava inferior para prevenir a ocorrência de embolia pulmonar.
Na terça (31), os médicos tiraram a sedação. Na quarta (1º), ela teve uma piora no seu quadro clínico no início da noite e voltou a ser sedada. A pressão intracraniana e a inflamação no cérebro tinham aumentado.
Veja a íntegra da nota divulgada às 10h25 pelo Hospital Sírio-Libanês e assinada pelos médicos Antonio Antonietto, diretor de governança clínica, e Miguel Srougi, diretor-clínico:
"A paciente Marisa Letícia Lula da Silva permanece inalterada na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Na manhã de hoje, foi realizado Doppler transcraniano, sendo identificada ausência de fluxo cerebral.
Diante do resultado, com autorização da família, foram iniciados procedimentos para doação de órgãos."

Informações: G1 Globo.com

50 comentários:

  1. Brasil de LUTO ta malauco é? Brasil está de luto é com os homicídios roubos e assaltos que nossa população sofre e nao com a morte da mulher de um dos maiores bandidos da história do nosso país.Bolsonaro 2018 é certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunático muda esse discurso!
      Que Bolsonaro vá pro raio q o parta! De tirano no poder basta o que está aí!
      Grande coisa é aquela figura asquerosa!

      Excluir
    2. Cale sua boca babaca, É BOLSSONÁRO sim, aceita que doi menos.

      Excluir
    3. Esse "BOLSSONÁRO" que você conhece pode elegê-lo, sem problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Brasil de LUTO ta malauco é? Brasil está de luto é com os homicídios roubos e assaltos que nossa população sofre e nao com a morte da mulher de um dos maiores bandidos da história do nosso país.Bolsonaro 2018 é certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sonho de Bolsonaro ! As pessoas são loucas mais nem tanto existe uma ditadura brasileira ainda e não queremos que ela seja mais dura do que já é...

      Excluir
    2. Bolsonaro não é bandido nem um pouco.me polpe viu

      Excluir
  3. Va em paz,dona maria leticia.a familia ,meus cinceros pesames.que deus lhes confortem ,e os abençoem.

    ResponderExcluir
  4. Estou em luto...mulher que admiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Luto, eu?? Nada minha... Colheu o que plantou... ainda foi sem pagar na justiça o que devia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC?? Deve ser um santificado

      Excluir
    2. E vc já acertou suas dívidas com a justiça divina? Cuidado! Julgar também é pecado.

      Excluir
  6. Brasil de luto? Eu não estou,e não tenho motivo nenhum pra estar de luto graças a Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ainda!! O mundo da voltas

      Excluir
  7. Lamentável a grande guerreira se foiais deixa nosso presidente para acolher os humildes que um dia sorriu por esse nosso Brasil e hoje chora de tristeza pela ma fase que vivemos e pela morte da única primeira dama do Brasil vai em paz dona Marisa tenha fora presidente ..

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a grande guerreira se foiais deixa nosso presidente para acolher os humildes que um dia sorriu por esse nosso Brasil e hoje chora de tristeza pela ma fase que vivemos e pela morte da única primeira dama do Brasil vai em paz dona Marisa tenha fora presidente ..

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou de luto. Ela disse em gravação para os brasileiros enfiarem as panelas no cú. Que horror vindo de uma primeira dama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá na paz sossegada em tua casa vem umas madame bater panela ela foi educada se fosse eu tomava a panela da mão de uma e eu mesma enviava

      Excluir
    2. Vc tá na paz sossegada em tua casa vem umas madame bater panela ela foi educada se fosse eu tomava a panela da mão de uma e eu mesma enviava

      Excluir
    3. Ué. E o povo enfiou e gostou que um tanto de viado que surgiu de uns tempo pra cá

      Excluir
  10. País de luto? só pode ser brincadeira!e sinceramente não acho que ela se importava tanto com Brasil assim,pelo menos foi o que deixou transparecer na época em que protagonizava ao lado do seu marido bêbado e ladrão o espetáculo de corrupção e saqueamento dos cofres públicos. Acho que a doação dos orgãos foi o único ato de grandeza dessa família infeliz.

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames ao Lula e toda família!

    ResponderExcluir
  12. Ela era tão boa que Lula mandou tirar os órgãos dela antes que ela pudesse se recuperar. Ele não quis correr o risco. Lula disse: Mata logo ela, assim como fiz com os outros (Eduardo Campos, Celso Daniel, Teori Zavaski, etc). Vou arranjar outra mais bonita e novinha pro lugar dela. Quero uma igual a de Temer ou do Donald Trump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais infeliz!

      Excluir
  13. muito triste em companheiro roubou tanto fez tamanha fortuna m teus milhões não pode salvar a vida da tua cúmplice

    ResponderExcluir
  14. coitadinha nem usufruiu do q roubou.Tchal querida.

    ResponderExcluir
  15. SÓ nosso Deus pra confortar toda a família.

    ResponderExcluir
  16. Quem colocou o país nessa situação foi o PT teme só tá dando continuidade a crise

    ResponderExcluir
  17. Vai com deus prova que o dinheiro não trás oque agente quer e só estamo aki porque existe um ser supremo que zela por nos quem não reconhece isso vai logo logo

    ResponderExcluir
  18. Vai com deus prova que o dinheiro não trás oque agente quer e só estamo aki porque existe um ser supremo que zela por nos quem não reconhece isso vai logo logo

    ResponderExcluir
  19. VAI FAZER O ACERTO COM DEUS LADRA!!!
    DEIXARAM NOSSO PAÍS FALIDO, ROUBARAM TUDO O QUE PUDERAM.
    O MAIOR NUMERO DE DESEMPREGADOS EM TODA A HISTÓRIA DO PAÍS.
    VCS PODEM FICAR IMPUNE DIANTE A JUSTIÇA DOS HOMENS, MAS A DE DEUS VCS NÃO VÃO ESCAPAR...

    ResponderExcluir
  20. Independente ou não de gostar. Devemos respeitar a dor pois um dia passaremos por luto. Agora existe pessoas que gostam de pisotiar na dor do semelhante.

    ResponderExcluir
  21. EU FICO HORRORIZADA COM PESSOAS ASSIM, SERÁ QUE REALMENTE SÃO HUMANOS OU BICHO. QUEM SE ALEGRA DA MISÉRIA ALEIA NÃO PODE SER CHAMADA DE GENTE. O QUE ACONTECEU COM ELA PODE ACONTECER COM QUALQUER UM MORTAL, CUIDADO QUE COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO PENSE NISSO ANTES DE VANGLORIAR DA DESGRAÇA DOS OUTROS!!SERÁ QUE VOCÊ QUE A JULGA NO FUNDO NÃO É IGUAL?

    ResponderExcluir
  22. EU FICO HORRORIZADA COM PESSOAS ASSIM, SERÁ QUE REALMENTE SÃO HUMANOS OU BICHO. QUEM SE ALEGRA DA MISÉRIA ALEIA NÃO PODE SER CHAMADA DE GENTE. O QUE ACONTECEU COM ELA PODE ACONTECER COM QUALQUER UM MORTAL, CUIDADO QUE COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO PENSE NISSO ANTES DE VANGLORIAR DA DESGRAÇA DOS OUTROS!!SERÁ QUE VOCÊ QUE A JULGA NO FUNDO NÃO É IGUAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa chamada letra minúscula, deveria experimentar! O texto fica agradável

      Excluir
  23. Farofeiro de plantãosexta-feira, 03 fevereiro, 2017

    Essa vagabunda vai direto para o inferno...

    ResponderExcluir
  24. Eu também não estou de LUTO, como milhares de pessoas que morrem todos os anos, Mariza foi apenas mais uma para entrar nas estatísticas.

    ResponderExcluir
  25. Sobre a morte de Marisa... Eu li esse comentário agora de manhã, e gostaria de dar um abraço em quem escreveu.

    "Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais publicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus e implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo texto mas cadê as provas que dona Marisa e Lula são bandidos não ponham nas costas deles dois uma conta que não é deles Lula não nos deixou nessa crise essa crise começou com Dilma o erro de lula foi ter escolhido uma má sucessora e a sucessora dele escolheu um péssimo vice eu vejo as pessoas falando que a morte de dona marisa é pra pagar as mortes na fila do SUS então dona Rute mulher de FHC também pagou por que eu tenho 26 anos eu vi esses governos e posso afirmar no quesito saúde os governos não fizeram nada que os diferenciase eu não sou petista mas eu também não sou ingrata o governo de lula não tem culpa dessa crise e se tiver não tá sozinho mas o Sergio moro e a globo conseguiram colocar nas suas cabeças que o vilão é o PT

      Excluir
    2. É de fato dá para notar que só tenhas 26 anos, tens muito que aprender e se informar.

      Excluir
    3. E cadê as provas de que ela não roubou? Imbecil!

      Excluir
    4. pena que por questão de segurança não posso te passar meu zap pra vc me mostrar se no governo de FHC a saúde era uma maravilha tinha grandes qualidades mas tinha grandes defeitos assim como no governo de lula conseguiu feitos que o governo anteriores não fizeram realmente vc tá certo tenho muito que aprender quem tem 26 anos não sabe de nada não sei que foi no governo do ladrão Lula a classe trabalhadora teve direito a viajar de avião e hoje o honestissimo Temer com tantas taxa está nos tirando esse direito quanto ao sabio que está me chamando de imbecil quando em um debate vc parte pra ofensas é por que a outra parte está certo então valeu nobre

      Excluir
    5. Respeita aí quem tem conteúdo para debater sem repetir frases prontas de efeitos!
      É isso mesmo! A idade pouco importa nessas questões mas a leitura imparcial dos fatos históricos.
      Parabéns!

      Excluir
  26. Infelizmente mais um defensor dessa quadrilha chamada pt.Robou tanto q nem usufruiu o triplex em querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o PMDB e o PsDB só tem Santo acorda povo se gritar pega ladrão lá em Brasília nem os religiosos salva

      Excluir
  27. Ninguém nunca ouviu a voz dela, tampouco, o que ela fez. Tava processada pela Lava a Jato. Infeliz comentário esse do Itapetinga Agora.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK