CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

POLICIA MILITAR CONSEGUE EVITAR VARIAS MORTES EM ITAPETINGA - AÇÃO DA PM EVITOU HOMICÍDIOS NA NOITE DE SEGUNDA.

EM UMA FIAT STRADA, CRIMINOSOS ABRIRAM FOGO CONTRA POPULARES. 04 PESSOAS FICARAM FERIDAS.              
Policiais Militares de Itapetinga conseguiram impedir que várias pessoas fossem assassinadas na Travessa 06 Pedro Lima, Bairro Vila Riachão. Segundo informações, um veículo STRADA, com alguns elementos, efetuou vários tiros contra populares que se encontravam em um barzinho, para azar dos Bandidos, a Viatura 085, da 8ª Cia de Policia Militar, localizada em Itapetinga, rapidamente chegou no  local  e conseguiu evitar que os bandidos matassem as pessoas na localidade.
Os policiais militares entraram em confronto com os elementos, que fugiram diante do combate. Uma
viatura da Policia foi perfurada pelos tiros efetuados pelos criminosos contra a guarnição.
Cerca de 04 pessoas ficaram feridas, porém, especialistas acreditam que, se não fosse a rápida ação da PM, muitas pessoas poderiam terem sido assassinadas no local.
O Major Edmário Araújo parabenizou os Policiais pelo compromisso e determinação em proteger a população.

53 comentários:

  1. Teve tiroteio coisa nenhuma
    Atiraro em um grupo bebendo cachaça
    Todo na se em vouve com nada

    ResponderExcluir
  2. Se Liga meninos , So pegou em gente inocente !

    ResponderExcluir
  3. os malandro de Itabuna tá em Itapetinga

    ResponderExcluir
  4. os malandro de Itabuna que matar um tal de Valdir do sem terra

    ResponderExcluir
  5. A Bahia ta uma tristeza lamentável e uuma pena por kue ai era uma paz

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu sei que eu posso tá digitando besteira mas não seria hora do governo jogar a toalha assumir que perdemos o controle e liberar o uso dessa maldita droga assim como fazem com o álcool e o cigarro talvez seja esse ar de proibido que exerça esse fascínio sobre esses jovens sei lá é muita violência pra umas cidades tão pequenas como a da região sudoeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga esses vagabundos se matarem so assim fica mais pouco pra dar trabalhoo pra nos.

      Excluir
    2. VOCÊ SÓ PODE ESTÁ LOUCA(O) EM FALAR QUE PODERIA LIBERAR AS DROGAS NO BRASIL...O brasil já está do jeito que está, e vc com essas conversas,se toca vc está drogada(o) vc está querendo traficar ou ter uma overdose...kkkk

      Excluir
    3. Não quero traficar não e nem uso mas para pra pensar vc já viu algum dono de bar matar um cachaceiro por que bebeu e não pagou? Vc já viu um dono de um bar matar uma pessoa por que ela também abriu um bar? Vc já viu um cachaceiro virar ladrão pra manter o vício? É só raciocinar já que perdeu o controle libera logo e deixa quem quiser morrer com essas porcarias que morra

      Excluir
  7. Era pra pegar nos alemao do morro mais os cara tava na hora errada no lugar errado

    ResponderExcluir
  8. Que vão tudo pro buraco

    ResponderExcluir
  9. Itapetinga ta muito violenta, ainda bem que vou me embora amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu vai pra onde?? Pro inferno?

      Excluir
  10. Posso até estar enganado, mas isso aí não passa de resposta, por causa do jovem que os caras balearam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses safados assaltaram um pessoal aí na noite anterior, deram sorte rebanho de Alemão...

      Excluir
  11. A polícia foi rápida‚mas os bandidos já tinha fugido

    ResponderExcluir
  12. Você Ta louco (a) Vai orar e para de colocar o nome de Deus em vão, Isso é fruto deles mesmos não digo dos que foram baleado inocente mas sim dos outros que estão jurados ! Se voltem para Deus e outra tomem cuidado o coroa não brinca em serviço !

    ResponderExcluir
  13. O problema não eh esse, tem que melhorar a policia, colocar mais policiais na Rua e mudar a legislação, pois o bandido vai preso hoje é amanhã tá solto. Por pena de morte pra ver se não melhora essa misera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao adianta aumentar o policiamento. Em quanto existir miseria vai aver essas e outras coisas

      Excluir
  14. Moço (a) a causa não é liberar acho que se liberar fica mais perigoso , isso é guerra cada vez pior ! So Deus Pode resolver isso e claro os Pms vamos orar pra Deus Proteger e livrar esses meninos

    ResponderExcluir
  15. Que historia de bandido de Itabuna Zé povim do caralho fica querendo criar guerra ninguém que guerra com o coroa não agente tá pela paz e palavra aqui vale mais que papel assinado tlgd

    ResponderExcluir
  16. Foi uns cara do Sem Terra com Sapinho e Outros caras

    ResponderExcluir
  17. O pessoal tava comentando que um tal de Barriga que tava Dirigindo o carro

    ResponderExcluir
  18. Foi nos mesmo o coroa mandou nois pegar tlgd e TD3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td3 o Caralho o Bagui e 1533 o 1˚ Comando. Manda o coroa bota a cara pra vê se ele fica de pé vcs são tudo Bundas Léleee

      Excluir
  19. A policia so chego no local depois que ja tinha a acabado a chacina, povo aumenta dmais...quem deve ser parabenizado er a equipe do samu que conseguiu chegar a tempo.

    ResponderExcluir
  20. Tem que matar e esses vagabundos que estao roubando celular do trabalhadores da azaleia de madrugada,ninguem alguenta mais esses filho da puta nao.

    ResponderExcluir
  21. Quei mandou tá no lugar errado e na hora errada Nei pra um tiro desse pega na cara de tuzinha era pra mata tudo zoi Maurício até Luiz mais vai chegar sua horas só foi pra aquecer tlgd kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai rebanho de cuzim tudo viadinho e da quele jeitão alemãoznhos safado tlgd familha n se entra em nd bate de frente com nos q e da quele preso ne pega povo q n se entra em nd n tlgd e nem bebo n tlgd valdi e muito e cuzãp gaba de pea esso ne o crimi n e o creme valdi cuzim cabueta

      Excluir
  22. Kkkkk valdir é do sem terra não dá vila presta atenção rapaz seguinte facção tá tomando conta e o coroa tá fechadao com a facção pdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda é nois irmaun, coroa tá fechado

      Excluir
  23. Acorda polícia os trabalhadores da azaleia não aguenta mais ser roubados por esses ladrão. Em quanto as pessoas esta indo trabalhar eles esta robado nos não aguetamos mais mais senhores policiais.

    ResponderExcluir
  24. Acorda polícia os trabalhadores da azaleia não aguenta mais ser roubados por esses ladrão. Em quanto as pessoas esta indo trabalhar eles esta robado nos não aguetamos mais mais senhores policiais.

    ResponderExcluir
  25. Que dizer que vcs aqueci né inosenti...td3 e tudo pelo erado Valdir seu safado sua hora vai chegar sua putinha de tg

    ResponderExcluir
  26. Triste ver pessoas pagando pau pra vagabundo tomara que vcs nunca chore por um parente que foi assassinado por esses lixos.

    ResponderExcluir
  27. Nois vai subir dnv se preparem e só a pueira abaixar zoi porquin nanico buda feiçao vai cai e td 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica ae viadim vcs Nn cuidado nao vuuh vao cair primeiro q elles td3 uma porra vcs nem tem vizao tllgd so atira em inocente td cuzao pega suas vizao doido kkkkk Oh bagunho aki nois corre e pelo certo tllgd kkkkk vacilao bunda mole

      Excluir
  28. O outro discarado ta guardado mais aqui fora ele vai toma negoizac ta pensando que tu ta esquecido tmb viado passa batido mais nao dispecebido

    ResponderExcluir
  29. Facção PDP,traduzindo
    Parazitas Dos Parazitas.HAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Sapinho e muito e discaradoo falava que ia matar Valdir e hj e pau mandado deli

    ResponderExcluir
  31. o monte di besta vcs achao ki si foce os cara do morro vcs iao atira so ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. atiradores di merda vcs sao. quando quiser encontra os cara do morro pra troca tiro avisa os seus aviaozinho ki chega ate os cara tlgd...

    ResponderExcluir
  33. Bandido bom é bandido morto.
    Q a PM acerte o crânio desses safados.
    Pra aprender matar os da lai deles.

    ResponderExcluir
  34. Q lugar errado hora errada o q cuzao,nao existe dar tiro em inocente nao,quero ver quando forem te matar e vc vai esta com sabe la quem pensse direito ze ne assim nao!!

    ResponderExcluir
  35. porque não tem pena de morte pra quem ussa droga assim vai caba tudos isso

    ResponderExcluir
  36. depois vc mim falar os malandro de Itabuna, tá de olho em vcs, ficar a no bar Titanic de bobeira, sonata preto tá na pista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peu ta armando pra pegar bifao e o amigao dele do peito vcs ja sabem quem e é sapinho que vai ai fazer esse corre to ligado e o puxa dele

      Excluir
    2. VOCES SAO TUDO PAU NO CUUUUUU! KKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. Desses 4 era pra ter matado pelo menos um pq os cachorrinho de nego ivan 1 maatou joison inocente 2 liquin inocente 3 atirou em hiago inocente 4 bruna inocente 5 o propio zoi atirou na boca da mulher dele e 6 atirou em meu primo glauciio q n entra em nda isssso a midia n mostra esses vermes do morro cadeia neles jerry sobe o morro qwando vc sobe n desce puro n

    ResponderExcluir
  38. Cuidado pra vc não ser o 7 😅😅😅peitaáh ver ✌😽🃏👏👏👏👏
    Nois Q éh o 🚅

    ResponderExcluir
  39. Que nada rapaziada esses caras do tal do nego ivan é tudo cuzim , cadê que ficaram na esquina do sítio quando o carrinho do suco tava na ativa kkkkk até os policiais viram a selva com as rajadas kkkkk , e esse filho de ze reis ai também é descarado vai chegar a hora pra ele, passa batido mais não despercebido tllgd né, as mães desses viados é tudo cabueta até os policiais fala quando aborda oq idéia mãe e filhos tudo cabuete, trem lá lá lá lá lá lá tllgd Poorra kkkk👆

    ResponderExcluir
  40. Os caras tudo trabalhador pai de Familia so bebe uma cachacinha esses bandindinho da Bahia so atira em inossente pega a visão vcs já viram o comando vermelho o pcc matar inossente pelo alcontrario eles defendo o pv a comunidade rebanho ze traficantizinhos barato quando vai presos não tem dinheiro nem dinheiro pra pagar o advogado tem e fica sou dando de malandro é uns cara q não mexi com ninguém eles andam em qualquer lugar nunca aconteceu nada mais a justiça maior vem de Deus quem de vcs se acha mais forte q Deus se manifesta

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK