CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 14 de janeiro de 2017

PREFEITO RODRIGO HAGGE GARANTE PAGAMENTO DE SALARIO ATRASADO NESSA SEGUNDA

Buscando transparência em todas as ações, o prefeito Rodrigo Hagge, na última sexta-feira, 13, convocou coletiva de imprensa para levar a público um panorama da real situação dos cofres públicos, logradouros, programas e estruturas governamentais. De
forma cuidadosa, objetiva e responsável, o prefeito fez um quadro ilustrativo do que foi encontrado, do que está sendo feito e do que já foi planejado para os primeiros 100 dias de governo
Logo no início da reunião, Rodrigo Hagge expôs a situação financeira do município. Explicou que, em análise inicial, já foi apurada uma dívida de cerca de 22 milhões de reais. Além de diversos débitos da administração, o ex-prefeito José Carlos Moura fechou um parcelamento, no dia 29 de
dezembro de 2016 – penúltimo dia de exercício – de 17 milhões de reais, em 60 parcelas de 340 mil mensais, numa demonstração clara de irresponsabilidade com a continuidade do serviço público e preocupação com a gestao que lhe sucederia.
“O esforço para solucionar os problemas deixados pela administração anterior prejudica o planejamento dos 100 dias e de toda uma gestão”, afirmou o prefeito que já quitou débitos com FGTS, consignados e 13º salário.
Atendendo a uma ansiedade da população, Rodrigo Hagge garantiu, ainda, o pagamento dos salários de dezembro deixados em aberto em 2016 - que totalizam cerca de 900 mil reais. Na próxima segunda-feira, 16, os trabalhadores receberão integralmente os atrasados. 
Respondendo a questionamentos sobre ameaças de paralisações feitas por sindicatos, o prefeito afirmou que não cede a esse tipo de pressão. Segundo ele, o que o pressionou, de fato, a assumir a dívida deixada pela gestão de José Carlos Moura foi a imagem de pais de famílias sem seus salários devidos. 
Apesar do triste panorama, o prefeito se diz esperançoso em conseguir levar Itapetinga ao desenvolvimento. Elenca algumas ações já em andamento e pede à população compreensão e paciência nesse início de governo. “Estou hoje, nesses 10 dias de governo, cobrindo os buracos da irresponsabilidade”, disse.
Ciente de que os itapetinguenses depositaram nele a esperança em dias melhores, Rodrigo lamenta as dificuldades impostas por oito anos de uma má administração, mas garante que irá corresponder aos anseios da população, trabalhando arduamente, enxugando a máquina pública, equilibrando as contas e investindo no bem estar do povo e no desenvolvimento da cidade.

23 comentários:

  1. DEUS É DE AJUDAR QUE ELE CONSIGA. E QUANTO À INVASÃO DE TRAILERS E QUIOSQUES, QUE ESTÁ DE FORMA DESORDENADA? VAMOS FICAR ATENTOS PQ JÁ TEM FULANINHO CONSTRUINDO DE ALVENARIA PRA VENDER DEPOIS.

    ResponderExcluir
  2. DEUS É DE AJUDAR QUE ELE CONSIGA. E QUANTO À INVASÃO DE TRAILERS E QUIOSQUES, QUE ESTÁ DE FORMA DESORDENADA? VAMOS FICAR ATENTOS PQ JÁ TEM FULANINHO CONSTRUINDO DE ALVENARIA PRA VENDER DEPOIS.

    ResponderExcluir
  3. Que tal responsabilizar criminalmente e pedir o sequestro de bens do cachaceiro inconseqüente

    ResponderExcluir
  4. Que tal responsabilizar criminalmente e pedir o sequestro de bens do cachaceiro inconseqüente

    ResponderExcluir
  5. bom começo vamos por ai que dá certo se o povo esperou a gestão passada 8 anos porquê não esperar mais uns dias agora Rodrigo tem que empenhar bem nessa transparência pra que o povo fique ciente do que estará acontecendo

    ResponderExcluir
  6. E o decimo terceiro dos contratados que foram dispensados sem receber como vai ficar, ele vai pagar também???????

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo sonao va a praia pq tem ummonte de puxa q vai morrer afogado kkkk

    ResponderExcluir
  8. ESPERO QUE ELE PAGUE TB O DÉCIMO TERCEIRO DOS CONTRATADOS, TODOS TEM DIREITO A ESTE PAGAMENTO, PORÉM O EX PREFEITO DESCARADO DISSE QUE ESTE ANO (2016) NÃO PAGARIA NENHUM.

    ResponderExcluir
  9. As parcelas são de 20 e não de 60. Tiago, porventura você não sabe calcular?

    ResponderExcluir
  10. Todos por uma Itapetinga melhor !

    ResponderExcluir
  11. Muito bem, vamos dá créditos ao novo prefeito, gostei de ver as mudanças que já foram feitas, alguns detalhes já mudaram " a cara da cidade" , os guardas de trânsito apitando orientando os carros e pedestres, parabéns vamos confiar que melhor ficará tudo...

    ResponderExcluir
  12. esse rapaz chegou para revolucionar ita petinga
    O RODRIGO., CARA TA NA HORA DE POR UM RADAR ELETRÔNICO NA DESCIDA DA TORRE SENTIDO ITORORÓ OS CARROS DESCEM A MAIS DE 140 KM H TA BRABO ELI EM!!??
    JÁ MORRERAM VARIAS PESSOAS NESSE LOCAL SEM FALAR NOS IMPRUDENTES QUE FAZEM A CONTRA MÃO PARA ENTRAR NA AVENIDA OK ORBIGADO POR SUA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Quanto a esta questão de dívidas deixadas, por ex-prefeitos, lembro-me bem que o ex-michel, deixou dividas a pagar e tomou emprestimo para pagar os seus apadrinhados politicos, quando estava de saida.

    ResponderExcluir
  14. rodrigo estou muito triste...pois ja vi varias pessoas que foram contra vc....e ja está trab na prefeitura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, na UPA por exemplo, tem técnicos de enfermagem que apoiaram outros candidatos e que agora estão lá trabalhando, enquanto quem apoiou o atual prefeito não conseguiu emprego. Falta de respeito total.

      Excluir
  15. Parabens pelas atitudes tomadas. Aqui na minha rua a coisa mais dificil era ver os garis trabalhando, parabens Rodrigo Hagge, é com trabalho que se edifica uma cidade.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro mandato é assim msm já estou a costurada, faz de tudo um pouco, quero ver é dps.....

    ResponderExcluir
  17. UÉ?! O MAURÍCIO GOMES NÃO É DA GESTÃO DE ZÉ CARLOS MOURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá fazendo oi que com o grupo de Rodrigo? Ô bicho de sorte!!

      Excluir
  18. Vai pagar os atrasados dos contratados?

    ResponderExcluir
  19. ouvir dizer que ele so iria pagar os efetivos , e os contratados nao vai pagar ? pois trabalhamos tambem e temos direito de receber pois temos contas a pagar , e olhe lá se nao trabalhamos mais do que os efetivos , so quero ver se os contratados vao ficar sem receber , pois os mesmos tem familias tambem

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK