CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

VESTIBULAR DA SANTO AGOSTINHO EM ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PAI BOTA FOGO EM CASA E MATA 05 PESSOAS DA FAMÍLIA - FILHOS, ENTEADA E NETO ENTRE OS MORTOS.

Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, 49 anos, é acusado de atear fogo na casa onde residia com a família, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, por volta das 4h40 desta quarta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco corpos foram encontrados no interior da residência, localizada no residencial Alto do Rosário, inclusive de crianças. Duas pessoas ficaram feridas.
Morreram no incêndio Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos, e Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos, filhos do acusado; a enteada dele, Emile de Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.
Vizinhos informaram ao Acorda Cidade que depois de atear fogo na casa, ele trancou a família e fugiu em um carro.
Os vizinhos arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a esposa dele, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o Hospital Estadual da Criança (HEC). O estado de saúde não foi informado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas. “Segundo informações de vizinhos, ele já tinha prometido que iria cometer uma chacina com a família. Já estava discutindo com a esposa desde domingo e teria levado a gasolina para a residência na segunda-feira. Na madrugada de hoje, usando o combustível, ele ateou fogo na casa. Os vizinhos disseram que ele sentia ciúmes da mulher e tinha intrigas com a enteada”, informou ao Acorda Cidade o capitão da Polícia Militar, Fábio Silva.
Segundo a polícia, o acusado fugiu em um veículo VW, Gol, cor vermelha, placa de identificação com números 1723. As guarnições da 66 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram diligências em busca do autor, mas até o momento ele não foi preso. Na residência onde o crime aconteceu funcionava um bar e mercearia.
“Ele vai pagar”, diz filho
Bastante abalado, o filho do acusado, Gilson de Jesus Moura Júnior, lamentou o fato de ter perdido as irmãs. "Eu estive aqui no final do ano, brinquei com minhas irmãzinhas, eu me relacionava bem com todos. Eu sou casado, e se eu tivesse aqui eu teria morrido também. Ele não teve pena de nenhum dos filhinhos dele, mas ele vai pagar. Eu chegava aqui e elas me abraçavam, todos gostavam de mim, a esposa dele é brincalhona. Eu estava dormindo em casa e uma pessoa bateu na porta dizendo que estava tendo um incêndio, mas eu não sabia que era nestas proporções. Ele vai pagar. Isso é falta de Deus no coração", declarou Gilson Júnior.
Fonte: blog acorda cidade

9 comentários:

  1. Mais uma vez, o assassino deu sinais do que aconteceria previamente. Como no caso da chacina em campinas. Não podemos desacreditar das pessoas, se alguém te ameaçar ou a sua família, mate-a, simples! Antes prevenir do que remediar.

    ResponderExcluir
  2. Kuando eu falo kue algus Homem tem a cabeca fraca Homen cão mas fraco emocional

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que tragédia so o Senhor meu Deus que pode confortar essa família e curar logo essas duas vitimas desse incêndio Senhor. Tomara que a policia pega logo esse covarde e que ele seja condenado e pague por tudo que ele fez com os próprios filhos e netos.

    ResponderExcluir
  4. Ei vc do comentario ai emcima ,volte pra escola pra aprender a escrever direito.kkkkkmas falando serio,que tragedia.o que um ser humano desses tem na cabeça?...se isso e ser humano.deve ser louco.mizericordia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu corrigiu o outro com mais erros de português do que ele se quer ser professor faça melhor cu de chuchu

      Excluir
  5. Gente o kue levo esse Homem a faser iso e terivel

    ResponderExcluir
  6. coisa bizarra e triste.. parece quea insanidade está solta no país..

    ResponderExcluir
  7. O comentário que gira a qui em Feira de Santana é que esse assassino é meio irmão da própria esposa (filhos da mesma mãe e pais diferentes)! A desgraça já havia começado bem antes ! Final dos tempos mesmo !

    ResponderExcluir
  8. tragedias igual a essas vao virar rotina...
    o ser humano tem um juizo fraco.
    e a raiva faz coisas....

    e maes q tiram os filhos dos pais sem motivos e as vezes ate mentem pra tirar o filhos dos pais exemplo o vaso de campinas...

    o resultado é chacina ma certa...

    q nao vire rotina.
    mas vamos ver muito sobre isso viu

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK