CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ITAMBÉ: EDUARDO GAMA TOMA POSSE E DEFENDE UMA GESTÃO TRANSPARENTE

Numa Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores, no último domingo (01), foram empossados o novo Prefeito Municipal de Itambé, Eduardo Coelho de Paiva Gama, o Vice-prefeito, José Moura (Bita) Gusmão, e os onze vereadores
eleitos no último Pleito Municipal. Autoridades locais e regionais, familiares, novos secretários municipais e coordenadores, além de representantes da comunidade acompanharam toda a Solenidade.
A programação foi iniciada com o Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal. Em seguida, todos se dirigiram à Igreja Matriz de São Sebastião para uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Juracy Marden. Após a celebração, a Sessão foi iniciada com a posse dos onze vereadores: Bruno Cardoso Lopes, Carlos Fernandes de Andrade Santos, Daniel dos Santos Silva, Eildo Pereira Souza (Chau), Janevaes Moreira Pires (Aju), João Alves Pereira Sobrinho (Kitão), Maria José Almeida Moreira, Marinaldo de Jesus Neves Silva, Paulo Rucas Brito Achy, Rodrigo Alves de Araújo e, o novo presidente do Legislativo, Sinvaldo Abreu Santos (Ceçula).
Em seguida, após realizar o Juramento, Eduardo Gama e Bita Gusmão foram empossados sob os aplausos intensos do público. Em seu discurso, o vice-prefeito agradeceu a Deus, à família e à comunidade, e destacou sua vontade de contribuir com o crescimento do município e buscar uma melhor qualidade de vida para a população.
Eduardo Gama iniciou seu pronunciamento falando de responsabilidade: “Hoje se inicia um novo ciclo na história do município e, diante da mudança tão aguardada, o primeiro sentimento que me vem ao coração neste momento é o sentimento de responsabilidade”, destacou o prefeito, completando: “Responsabilidade com as pessoas, com os anseios da comunidade e o com a gestão eficaz do bem público”. 
Durante a cerimônia, o novo prefeito também falou de união. “Precisamos dar as mãos em prol do desenvolvimento e isso só é possível quando unimos forças com todos os seguimentos da sociedade, com a população e com o Poder Legislativo”, avaliou o novo prefeito, ressaltando que deseja fazer um governo transparente, implantando uma prática de gestão moderna, chamando a sociedade para discutir e cobrando resultados daqueles que estão frente às secretarias e coordenações.
Conforme o gestor, sua intenção também é construir uma relação cordial com os vereadores. “Tenho certeza de que o Executivo e o Legislativo vão compartilhar objetivos comuns sempre visando à melhoria de Itambé”, observou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para desejar sucesso a todos os vereadores neste novo mandato e ao novo presidente da Casa na condução dos trabalhos deste biênio. 
Emocionado, Eduardo Gama encerrou sua fala afirmando que chegou o momento de trabalhar e transformar o discurso em ações concretas. “É hora de começar a construir a Itambé que tanto sonhamos, porque hoje começa um novo tempo, hoje estamos iniciando uma nova história que somente será possível se cada um de nós fizer a sua parte com dedicação, com amor e, principalmente, com respeito ao próximo”.
Após a Sessão Solene, Eduardo Gama e sua equipe de governo se dirigiram à Prefeitura Municipal, onde foi realizada a Transmissão de Cargo, com a presença do ex-vice-prefeito Humberto Lopes Júnior. Durante a noite, a comunidade foi presenteada com a Festa da Posse na Praça Osório Ferraz, com a participação de diversas atrações entre elas, Adriano Souza, Forrozão D’Lyra, Lelé Bahia, Tony Oliver e o  grande show da banda Sofrência com Pegada.
Encerrando a Programação Oficial de Posse, na noite da última terça-feira (02), foi realizado um Culto Ecumênico na Primeira Igreja Batista de Itambé.






Texto: Nicolaia Carneiro
(Ascom/PMI)
Foto: Júnior Andrade

3 comentários:

  1. Poxa nenhum comentário

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Dudú,vamos organizar a casa e construir uma nova Itambé.

    ResponderExcluir
  3. Organizar,faça me ri,enganando o povo dizendo que as escolas estao depredadas mentira,as escolas estão em ótimas condições, o dinheiro está na contá e até agora não pagou os funcionários. Onde está o sindicato que até agora não se manifestou. ?

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK