CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CAMISA ENSANGUENTADA DE VALDEMIRO É USADA PARA " CURAR" FIÉIS.

A câmera de televisão dá um zoom no pescoço do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele arregaça a gola e mostra o curativo da facada que levou no pescoço no culto de domingo de manhã. “Imagina um facão com toda a força batendo sobre a sua jugular”, diz. Sentado numa bancada ao lado da esposa, a bispa Francileia Santiago, o religioso afirma em seu canal de TV que a camisa usada na hora do ataque já serviu até para “curar” fiéis. Nas imagens, um membro da
igreja aparece esfregando-a em um manto.
“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, diz o pastor, que se autointitula apóstolo. “A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, explica Santiago, fazendo o adendo de que o poder vem de Deus e não dele.
No domingo, enquanto ele distribuía bênçãos aos fiéis na chamada “imposição de mãos”, o ajudante-geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, aproximou-se dele e o golpeou com um facão no pescoço. Jonathan foi detido em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O pastor foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde levou 25 pontos, e recebeu alta após passar menos de seis horas internado.
Na TV Bandeirantes, Santiago chegou até a fazer brincadeira com o ataque, dizendo que vai instituir agora a “fila do açougue”. Para ele, ontem foi definitivamente um “dia de azar”. Despencou até da maca quando era encaminhado ao hospital. “Eles me deixaram cair da ambulância com a cabeça no chão. Eu estava com um azar aquele dia”, completou. 
Em entrevista a VEJA, o pastor Jorge Pinheiro, que assumiu temporariamente o comando da Poder de Deus, disse que a camisa ensanguentada de Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas que foi guardada “pela importância do que aconteceu”.
“FOI A MÃO DE DEUS QUE SALVOU”

Um dia depois do ataque, os membros da congregação se mostravam espantados com a agressão e mais seguros na fé depositada em seu líder religioso.
Na tarde desta segunda-feira, VEJA conversou com integrantes da igreja no templo que fica bairro Brás, no centro da capital paulista, onde o crime aconteceu. Sentado em uma cadeira na recepção, assistindo à entrevista de Santiago dada ao apresentador José Luiz Datena, o funcionário da igreja Marivaldo Lima de Assis não tinha dúvida sobre como o líder religioso sobreviveu aos golpes de facão que levou: “Foi a mão de Deus que o salvou”.
Dentro do templo, que comporta até 40 mil pessoas, rezando sozinho, o soldado Willian Costa Mendes, 22 anos, contou que estava na fila à espera de benção do bispo quando tudo aconteceu. Mendes considera que o atentado reforçou sua fé em Deus. “O apóstolo é um grande exemplo. A pessoa fez maldade com ele e ele o mesmo o perdoou”, disse. O jovem disse ter chorado depois do ataque.
Raimundo Simião, 61, também estava presente no domingo. Ele ajudava na organização das filas das bençãos na hora do ataque. Sua admiração por Santiago também cresceu depois do ataque: “Deus mostrou para o mundo inteiro que está presente no apóstolo”.
Vinda de Aragarças, em Goiás, Cristine de Oliveira, 66, era uma das 15 mil pessoas presentes naquela manhã de domingo. Ela ficou indignada por ver uma pessoa do “quilate do apóstolo” ser atacada em seu próprio templo. “Eu vi o sangue no chão e na hora já comecei a orar. Tenho mais fé nele agora, que provou mais do que nunca que é um ungido de Deus”. Oliveira se disse preocupada, com medo de que o apóstolo abandonasse os fiéis depois do ataque.
Já na sala de recepção da igreja, o clima era de normalidade. O bispo Jorge Pinheiro, que estava no altar no momento da agressão disse não ter visto o ataque. “Só percebi a gravidade quando ele passou por mim e disse ‘tentaram cortar minha carótida’”. Pinheiro conta que ouviu relatos de pastores afirmando que o movimento nos cultos à tarde e à noite no domingo havia aumentado. “Muitas pessoas foram orar pelo apóstolo.”
Sobre o agressor, o pastor disse que foi preso pelos seguranças e ficou trancado em uma sala na igreja até que a polícia chegasse. Conforme o bispo o esquema de segurança nos dias de cultos não será alterado.
Egresso da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago rompeu com o bispo Edir Macedo e fundou em 1998 a Igreja Mundial do Poder de Deus, denominação que, segundo a sua página na internet, tem 4500 templos no Brasil e no exterior.

50 comentários:

  1. Jesus curou dois cegos de maneira diferente um ele perguntou "o que queres que eu te faça e o cego foi curado no outro cegoJesus cuspiu na terra e com a lama passou nos olhos do cego e mandou ele ir lavar no tanque técnicas diferentes para obter o mesmo milagre a grande diferença é que Jesus não cobrou para curar nenhum nem outro mas mesmo que o apóstolo Valdemiro cobre para passar essa camisa ensanguentada nas pessoas eu não o culpo se essas mesmas pessoas ao invés buscar as bênçãos terrenas buscassem o reino de Deus não existiria esse tipo de pastor

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda tem gente que acredita em um ipocrita desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócrita aprenda a escrever primeiro

      Excluir
    2. Porra man "ipocrita" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. PRÁ QUEM PENSA QUE SERIA A DERROTA DE VALDEMIRO, CHEGOU A HORA DA SUA GRANDE ASCENSÃO!! Vocês verão e ficarão enganados achando que é o momento da sua queda... AH! HA! HU! HU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai te digo, o que seria as riquezas do pastor Valdemiro se não existissem pessoas como você,kkkkk

      Excluir
    2. VAI LÁ SEU VERME E DÊ TODOS OS TEUS BENS MATERIAIS (ISSO SE TU TIVER ALGUMA COISA), QUE TU VAI GANHAR A SALVAÇÃO...ESSE PASTOR É DEMAIIIISSS...

      Excluir
    3. Coitados! Um monte de fanáticos doentes!

      Excluir
  4. Ta reepreendido esse ladrão nao tem poder pra nada pois so o sangue de Jesus Cristo tem poder .. daqui apouco vai virar santo se morrer . Cuidado Valdomiro com a ira de Deus !

    ResponderExcluir
  5. Não acredito nos milagres dele mais respeito como ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser Humano esse ladrão ai?

      Excluir
    2. Nao tem q acreditar mesmo nao !! Ele nao faz milagre .

      Excluir
  6. quanta gente besta quê acredita nesse 171.acorda povo isso tudo é armação

    ResponderExcluir
  7. daqui uns dias.ele vai vender camisas,igual a quê ele estava vestido.e não vai ser barata.e vai ter bestas comprando.

    ResponderExcluir
  8. o cara é tao burro q nao acertou a jugular desce ladrao..FDP...

    ResponderExcluir
  9. é so o q faltava viu...
    agora a cinta dele triplica.

    ResponderExcluir
  10. meu Deus! até onde vai a loucura dessa gente...

    ResponderExcluir
  11. Um absurdo um homem dessa idade, usando o evangelho para angariar recursos,
    Cambada de bestas que vão aos cultos de uma determinada igreja pra tentar se favorecer, estão todos enganados, gente abra os olhos, igreja é de gente besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, concordo contigo, se não fosse essa gente besta que frequenta essa igreja, ele não seria esse rico fazendeiro e não tinha lanchas e nem jatinho e nem mansões em algumas das principais capitais, sem contar em outros países.

      Excluir
  12. Isso é coisa do diabo isso sim, pois ele também tem poder.

    ResponderExcluir
  13. concordo com vc mas discordo q igreja é de gente besta, embora as maioria das igrejas hj é comercio e qualquer pessoa hj q vai pra igreja já é pastor e pastora naõ tem mem preparo mem curso não frequentou nem uma faculdade de teológia ,e a respeito da igreja a igreja é um local q as pessoa se reúne para orar ,mas tem igrejas verdadeiras existe pastores verdadeiros e evangelicos verdadeiros e igrejas e religiaõ tem muitos falsos e poucos verdadeiros mas DEUS ta vendo tudo isso e tá tudo anotadinho lá no caderninho dele e um dia esses rebanhos de falsos profetas vai dar conta ,tem gente na igreja q não se preucupa com a salvação entra na igreja para conseguir bens materias ,pastores anda batendo de carrão naõ faz nada na vida enquanto um pai de familia trabalha pra ganhar o seu pão de cada dia ,eu queria q ouvesse uma lei q a policia federal entrasse em cada igreja da cidade e legalizasse as igrejas e os pastores quem tivesse preparo e apresentasse diplomas e carteiras de pastores caso contrario fosse trabalhar ou estudar e não ganhar a vida no faci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha concordo com você .só que tem uma coisa que a ganancia não tem nada a ver com diplomas e carteiras de pastores o que faz um verdadeiro pastor é a vida integra e temente a Deus e buscar sabedoria do céu pois os apóstolos e profetas de Cristo não tinham diplomas e quando se poe na direção de Deus ele capacita como capacitou ex Davi e José

      Excluir
  14. Só o que me faltava um salafrário desse.kkkkkk.Filho de uma vaca.

    ResponderExcluir
  15. Só o que me faltava um salafrário desse.kkkkkk.Filho de uma vaca.

    ResponderExcluir
  16. Como alguém em sã consciência permite-se ser iludida de forma tão infantil assim. A religião aliena.

    ResponderExcluir
  17. Cão isso é o capeta em forma de gente deus mim livre o maximo que o povo conseguirá é ser contaminado

    ResponderExcluir
  18. todos estes são comparados aquele do facão e as duas das facas,são os anti cristo da terra.Vadomiro é um homem não não é Santo, alias, santo só existe 1 chama-se, Jesus Cristo, a quem vçs não conhece nem ouvio falar.valdomiro é um Homem que prega e vive a Fé. Teme a Deus,foi escolhido e é separado por Deus. prega e vive a palavra do Senhor, e não é a opnião de vçs que vai mudar o destino dele. dê uma busca nas raízes suas de passagem verás como está.kkkkkkkkkkk serão os proximos a buscar o socorro nesta Obra abençoada,onde Deus esta por Inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o sabe tudo
      Eh porta voz de Deus eh??
      Burro(a)
      Fica ai enriquecendo esses "pastores" otario(a)...acordaaaa

      Excluir
  19. DOEM SEU DINHEIRO PARA VALDOMIRO ELE SÓ TEM 220 MILHOES DE DOLARES SEGUNDO A FORBES...ASSIM ELE PODERA COMPRAR MAIS FUZIS E QUEM SABE RESPONDER NOVO PROCESSO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS...NASCE UM ESTUPIDO POR MINUTO...

    ResponderExcluir
  20. Pessoas opocritas. Nao sabem a maldição que e fala mal de uma autoridades. Espiritual. Fariseus. Ipocritas.

    ResponderExcluir
  21. Sou evangélica porém n acredito em nada que ele fala tenho fé em Deus ele pode tudo e acredito n bíblia

    ResponderExcluir
  22. Oh glória crente é igual bolo quanto mais bate mais cresce quem tá incomodado com a riqueza de pastores deveria se incomodar com a roubalheira dos políticos com as obras inacabadas superfaturadas com o povo morrendo na frente do hospital por falta de vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh anta ,os politicos nao enganam as pessoas usando o nome de Deus n...acorda animal

      Excluir
  23. Nois somos enganados todos os dias. Principalmente pelos políticos que ainda encontra pessoas para bajular. Eu acho normal o que o apóstolo faz pelo menos ele não mete a mão no bolso de ninguém. São os fiéis que dão. Obs.eu não sou evangélico. Ok.

    ResponderExcluir
  24. SÓ O QUE FALTAVA, ISSO DE SANGUE DELE CURAR??OH POVO BESTA QUE ACREDITA NESSE HOMEM ISSO É UM LADRÃO COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO !!!EU QUE NÃO CAIO NA DESSE VIGARISTA...E VOCÊS PODERIA FAZER O MESMO. CADA MALUCO ESPERTO...A FALSIDADE DELE ESTÁ NA CARA...

    ResponderExcluir
  25. Só JESUS cura a ele toda honra e toda glória,amigo igreja não é lugar de gente besta muito ao contrario,voçe é digno de pena não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  26. MAIS UM GOLPE DESSE CHARLATÃO

    ResponderExcluir
  27. Ôôôôô Brasil q tem ladrão

    ResponderExcluir
  28. Isso é coisa de Diabo... esse pastor tem q se converter de verdade...esse ladrão... usando a fé dos tolos para se beneficiar

    ResponderExcluir
  29. Um verdadeiro absurdo esses falsos profetas,cães gulosos como descreve a Bíblia,se aproveita do desespero alheio para tirar proveito(dinheiro),tudo isso é por falta de conhecimento(o meu povo perece por falta de conhecimento) e conhecimento é adquirido através da leitura da palavra,é o conhecimento da Palavra que liberta o homem dos falsos profetas e heresias pregada por eles,é por isso que sou a favor da tributação da igreja,todos os valores(que entram a rodo) deveria ser declarado,instituição sem tributação é uma porta aberta para lavagem de dinheiro.Agora esse falso profeta tira proveito da própria desgraça para enganar os pobres coitados e ignorantes,agora pergunto,porque ele foi buscar a cura no hospital?Cadê a toalhinha milagrosa?Por que não passou a toalhinha no corte para ser curado? Acorda meu povo,sai dessa Babilônia.Quem tem besta não compra cavalo,enquanto existir besta para encher o bolso desses malandros,vai sempre existir esses falsos.

    ResponderExcluir
  30. Só Deus para dá a misericórdia

    ResponderExcluir
  31. Nao sei como as pessoas tem coragem de acreditar numas coisas dessa. Isso e tudo combinado pois sabemos que so deus pode salvar e curar. Bando de cegos affs

    ResponderExcluir
  32. Nao sei como as pessoas tem coragem de acreditar numas coisas dessa. Isso e tudo combinado pois sabemos que so deus pode salvar e curar. Bando de cegos affs

    ResponderExcluir
  33. Um comedor de feijão querendo ser mais que Deus, ainda tem gente acredita no que esse cidadão fala. Um ABSURDO!!

    ResponderExcluir
  34. isso foi apenas um aviso de DEUS.DEUS permitiu que acontecesse isso na vida dele pra ele abrir os olhos vê as besteira que ele anda fazendo,acorda Valdemiro

    ResponderExcluir
  35. Palhaçada esse comedor de feijão ta lendo a bíblia de cabeça pra baixo?emDa palavra de Deus ele naotsabe ee nada pra fazer um absurdo desses


    ResponderExcluir
  36. Palhaçada esse comedor de feijão ta lendo a bíblia de cabeça pra baixo?emDa palavra de Deus ele naotsabe ee nada pra fazer um absurdo desses


    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O valdemiro tá é rindo da cara de vcs seus merda!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK