CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE É ESTUPRADO PELO PADRASTO E COMETE SUICÍDIO TOMANDO CHUMBINHO.

Bruno, após ser estuprado cometeu suícidio.
Um adolescente de apenas 15 anos de idade, identificado como Bruno, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, morreu no último sábado (31), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos, por ter sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30). Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, padrasto do menor, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em Guarabira/PB.
De acordo com a mãe do adolescente, ela tinha saído de casa, à noite, para ir na casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria. Antes do previsto ela
precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estupro.
Ainda segundo relatos de um vizinho, a mãe do adolescente tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.
Na manhã seguinte, ela procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e medo do padrasto voltar e matar ele. O adolescente disse que vinha sendo abusado desde 2012. Ele foi levado para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu. Bruno foi sepultado na segunda sob muita tristeza e comoção da família, de professores e amigos. O acusado está foragido. 
(Fonte: Portal mídia)

28 comentários:

  1. Que menino mas frouxo desde 2012 na primeira vez quem tomava veneno seria esse safado mas deixa ele não vai ficar foragido muito tempo e quando for pego vai comer muita mandioca na prisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frouxo? Você não tem noção do que é sofrer um abuso, do que é sentir medo a todo instante, do que é ter incerteza da vida, porque quem abusa também é capaz de matar para esconder as atrocidades anteriores. Frouxo é você, que ao invés de brigar por um país melhor, pela justiça, fica sentado aí comentando asneira onde não deve. Tenha um pouco de empatia, se coloque no lugar desse menino que teve a infancia roubada. Olha só para ele, e olhe para o criminoso, se fosse você, acha que teria alguma chance? Ia querer se arriscar contando pra alguém? Ele suportou muito, isso é ser forte, e não frouxo. Frouxo é esse padrasto miserável. Frouxos são pessoas como você que se escondem atrás de um comentário anônimo para vomitar palavras inúteis. Acorda, frouxo!

      Excluir
    2. Frouxo vc e ele que também tá se aproveitanto do anonimato e eu não tô sentado tô comendo a tua mãe enquanto digito

      Excluir
    3. depois dessa eu cuspia e sai nadando.........

      Excluir
    4. Palmas, nem vou precisar comentar sobre o idota acima.

      Excluir
    5. Verdade vc falou tudo.
      Que tristeza pra família so Deus para confortalos. Meus pêsames. Justiça

      Excluir
  2. Tiago tenho uma reclamação a fazer seu site está demorando muito pra publicar um comentário ou será que vc prefere esses comentários de bandidos cheios de gírias e ameaças pois eu coloquei um comentário na reportagem sobre o assassinato em itambe e até agora tô esperando já dos noias já foram publicados

    ResponderExcluir
  3. Iso e uma vergonha pra ese padrasto na cadeia eli vai tecebe o troco

    ResponderExcluir
  4. -EstrupadO lá vuuum Quero que os pvts de responsa pegue ele e de um Carinho nele 😎😈😈

    ResponderExcluir
  5. no país que bolsonaro for presidente. esse verme iria pra vala

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ilumine essa alma pelo suicídio,coitado ficou com vergonha,esse estuprador tem que pagar.

    ResponderExcluir
  7. nao entendi.. o rapaz é que deveria ter matado o tal estuprador.. foi suicidar-se?..que cabeça errada da porra.. era capa o cara,arrancar os olhos,decepar as maos e enfiar um vergalho no cabo do sujeito.. foi se matar...?é cada uma..

    ResponderExcluir
  8. Joga as fotos desse safado no whatsap pra ver se não pega ele logo esse safado, desde de 2012 sendo abusado ja era pra ter colocado ele na cadeia ai ele iria vira mulherzinha na prisão, jogue as fotos pros grupos do whatsap pra achar esse pilantra.

    ResponderExcluir
  9. Dermo de 2012 o padrasto já feis isso com ele por quer ele nao se matou ou não chamou a mae e falace pela primeira vez agora só por quer a mae pegou ele feis isso nossa ta estranho este caso

    ResponderExcluir
  10. tomara que a policia encontre logo esse marginal e dar uma surra bem dada , esse bandido , monstro tem que apodrecer na cadeia vai virar mulher na mãos dos presos.

    ResponderExcluir
  11. Ele era bem grandinho já saber o qui quer por quer ele foi deixa isso acontecer 3 ano sendo abusado e ficou queto sei não viu

    ResponderExcluir
  12. ESSE VERME NÃO TINHA UMA MULHER DENTRO DE CASA NÃO. VAGABUNDO VERME. monstro.

    ResponderExcluir
  13. esse satanás tem que sofrer na cadeia um menino com tudo pela frente aí ver um cão desse e tira a vida de uma criança cão danado.satanas.

    ResponderExcluir
  14. esse satanás tem que sofrer na cadeia um menino com tudo pela frente aí ver um cão desse e tira a vida de uma criança cão danado.satanas.

    ResponderExcluir
  15. Comam o cu desse monstro

    ResponderExcluir
  16. Comam o cu desse monstro

    ResponderExcluir
  17. na verdade p garoto se matou por vergolha da mae ter descoberto.
    pois ate entao ele nao espressava nada.
    hoje em dia mlk de 10 anos em diante ja sap correria se defendem...

    esse tava muito quieto viu.
    ele tinha era um caso amoroso com o padastro isso sim....

    a vergolha da mae dos vizinhos falou mas alto...
    como morreu saiu como estuprado e santo...

    ResponderExcluir
  18. O menino não podia ter feito isso meu deus

    ResponderExcluir
  19. Na minha opinião o adolescente JÁ estava viciado, a mãe ja havia desconfiado e fez que saiu de propósito para confirmar suas suspeitas, daí o fraglante,se ele quisesse teria denunciado, mas ficou com vergonha, sem contar que ja sofria de alguma depressão suicida.

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinião o adolescente JÁ estava viciado, a mãe ja havia desconfiado e fez que saiu de propósito para confirmar suas suspeitas, daí o fraglante,se ele quisesse teria denunciado, mas ficou com vergonha, sem contar que ja sofria de alguma depressão suicida.

    ResponderExcluir
  21. Pelos comentários, a maioria de 'machos', culpabilizando o menino, e inocentando (indiretamente) o estuprador pedófilo, dá para imaginar o que os comentaristas também são capazes de fazer e ainda achando que é muito normal porque 'a criança não reclama'... lixo de gente pervertida e nojenta! Cadeia, provas e morte lenta e cruel para esse verme.

    ResponderExcluir
  22. Oh povo q faz comentário fútil,nem sabe o que esse menino passava nas mãos desse monstro.ficam falando besteira.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que pelo tempo que eles mantinham relações amorosas,dá para perceber que o garoto era de fato gay.Porém o caso deles veio a tona e o garoto percebeu que iria perder o grande amor da vida.E aí cometeu esta besteira.Viadinho este garoto.Que pena...Escolha fatídica a dele.O inimigo vem prá matar,roubar e destruir.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK