CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

URGENTE! ESTÃO DESTRUÍNDO AS ARVORES QUE MARGEIAM O RIO CATOLÉ EM ITAPETINGA

Uma coisa absurda está acontecendo nesse momento em Itapetinga, tratores se encontram destruíndo uma área de proteção ambiental nas margens do Rio Catolé, em Itapetinga.
Várias árvores já foram derrubadas nessa manhã de quarta (07) nas proximidades da Rodoviária de Itapetinga, sentido a Central de Abastecimento, segundo informações, a derrubada acontece para a construção de um condominio no local.
O Rio Catolé, em suas cheias, ultrapassa as áreas que estão sendo desmatadas, sendo áreas consideradas áreas de proteção ambiental.
Um grande crime ambiental está acontecendo nesse momento. Atenção Ministério Publico, o Rio Catolé pede socorro nesse momento.
AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!

29 comentários:

  1. Gente não pode deixar fazer isso com a única riqueza que agente tem. Esse safado vem pra rádio dizer que vai plantar árvore na beira do rio mentira pura tem que ser embargada pela prefeitura. Faça alguma coisa. Sr. Prefeito. E vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Essas galerias auxiliares são protegidas pelo código florestal.

    ResponderExcluir
  3. Melhor fazer casa do que o Mato cobri nos os Matos ja estão quase cobrindo as casa aqui no centro em frente o Rio catole casa o prefeito ze Carlos Moura ou Rodrigo ou seja lá quem for vai ter que passa o Natal e virada desse jeito e cidade vai ter que esse espera a posse de Rodrigo pra manda capina pela amor de Deus gente socorro ,socorro,socorro ajuda nos ai tb Tiago vc e policial os bandido na escondendo dentro dos Mato aqui na central

    ResponderExcluir
  4. Tão vendo droga aqui na beira do Rio na Central de abastevimento escondido nos Mato e polícia vai fica procurando bandido nos Mato as pessoas passa no passeio ta eles descendo pra beira do Rio nos correndo o risco de ser assaltado ou morto.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que está destruindo a natureza mais fica jogada e cidade ninguém cuida poda um árvore ninguém limpa e cidade o Rio etc.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que está destruindo a natureza mais fica jogada e cidade ninguém cuida poda um árvore ninguém limpa e cidade o Rio etc.

    ResponderExcluir
  7. Isso ê crime rebanho de inrresponsâvel preserva niguem quer mais acaba com tudo tem muitos nê caralho oxe

    ResponderExcluir
  8. Condomínio em frente a um rio que fede a esgoto? Que lugarzão pra se morar. Quem é o responsável pela obra? Podemos ir atrás dele, e cobrarmos explicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fator interessante é que tal construção serviria como motivação para despoluição do mesmo... Porém um fator negativo é que enchentes podem acontecer nesses locais em virtude da bifurcação estreita das margens.

      Excluir
  9. Vamos fazer uma campanha para impedir que esse crime ser cometido pela ganância de quem não tem compromisso com itapetinga cadê as autoridades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descansando em férias com o dinheiro público... otoriedade é assim.. só faz o que lhe dá dinheiro ou prestigio...e de preferençia com dinheiro público que ela acha ser seu...nao adianta cobrar.. ela nao está funcionando no municipio

      Excluir
  10. o dono do condomínio. tem dinheiro. ou seja ñ vai dá em nada.nesta cidade.manda quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. O dono do condomínio. Foi candidato a vereador Marcos Brasil. isso é uma falta de respeito cade os vereadores ou estão todos comprados pra fazer vista grossa quero ver qual deles vai se prontifucar a barrar essa obra irregular

    ResponderExcluir
  12. na verdade a união faz a força se toda população ficasse aonde os tratores estão eles não contariam mais nada algo temos que fazer protesto neles

    ResponderExcluir
  13. na verdade a união faz a força se toda população ficasse aonde os tratores estão eles não cortariam mais nada algo temos que fazer protesto neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A união faz açúcar ,não é força não kkkkkk,,,quem faz força e borracheiro.

      Excluir
  14. É verdade, manda quem tem dinheiro, mas na natureza manda Deus, deixe eles fazerem os condomínios dele, qnd a natureza querer o espaço dela de volta não tem ferragens nela lago q não desaba. Ex moradora de itapetinga

    ResponderExcluir
  15. dono de condominio nao é dono de cidade.. ministerio putrico e lei para ele..

    ResponderExcluir
  16. São chamadas de matas ciliares.

    ResponderExcluir
  17. Cadê a secretaria de meio ambiente??? Rodrigo quero ver se vc vai ser igual ou fazer diferente! Ajude o Rio Catolé

    ResponderExcluir
  18. Quem tem dinheiro?esse fdp tem porra nenhuma,nao vai a lugar nenhum c isso.

    ResponderExcluir
  19. condominio.LÊ BOSTÊ.venham morar com esgoto a céu aberto.com direito a pesca.

    ResponderExcluir
  20. Bando de filho da puta com o bolso cheio de dinheiro que não se preocupa com nosso rio só pensa em ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  21. Agora safado e o secretário de infraestrutura de Itapetinga que aprovou um projeto desse vai se fuder

    ResponderExcluir
  22. A burrice itapetinguense nunca vai acabar, eles destrói tido tipo dr patrimônio da cidade, exemplos? O antigo mercado hoje Praça da Bandeira, os grandes cisnes pintados pelo grande escultor Mário Cravo no antigo cine fênix entre outros. Uma pergunta: se quando chove e invade a área onde serão construídas as casas, não será pior? Ou gente burra viu?

    ResponderExcluir
  23. Coitado do nosso rio e esses desgraçados destruidores deveriam proteger as margens do rio e não acabar com o que ainda nos resta.

    ResponderExcluir
  24. Qm é o tal Marco Brasil? Ser humano normal como qualquer um d nós, e é sujeito as leis, independente d ter elevação ou n na área financeira, leis n é apenas pra qm n tem, são pra todos, porém nesse tão abençoado Brasil, os calores se invertem, infelizmente.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK