CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 11 de dezembro de 2016

MENINO DE 08 ANOS É ESTUPRADO E MORTO EM FLORESTA AZUL - VIZINHOS DE 15 E 18 ANOS FORAM OS AUTORES.



Um Garoto de 8 anos foi estuprado e morto na sexta-feira (9) por dois vizinhos, na zona rural do município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Após confessar o crime, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. As informações foram confirmadas ao G1 neste sábado (10) pela delegada Ana Paula de Oliveira, que investiga o caso.
o vizinho, 18 anos, estuprou e matou o menino
De acordo com a delegada, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá
foi agredido e morto. A vítima chegou a ser dada como desaparecida pela família, que realizou buscas na cidade, até chegar aos suspeitos e denunciar o caso à polícia.
Segundo a delegada, após ser pressionado, o adolescente confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança tinha sido deixado. Ele também entregou o outro envolvido no crime, que chegou a negar a participação, mas depois também confessou.
A delegada informou que o corpo do garoto foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será periciado para determinar a causa da morte.
Conforme a delegada, os dois adolescentes foram levados para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça. Segundo ela, o transporte precisou ser feito com cautela, pois a população da cidade, onde ocorreu o crime, queria agredir a dupla. "Tivemos que fazer o percurso todo pela zona rural, para não passar por dentro da cidade. Tinha umas mil pessoas na porta da delegacia", contou.
A delegada Ana Paula de Oliveira disse ainda que denúncias apontam que não é a primeira vez que o jovem de 18 anos se envolve em um caso de abuso sexual. De acordo com ela, o rapaz estaria morando em Floresta Azul há pouco tempo, pois teria fugido de São Paulo, onde vivia com o pai, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. Ele estava abrigado na casa de familiares que moram na cidade baiana.

16 comentários:

  1. Tiro na nuca de cada um e em praça pública sem discurso. A conta da bala manda pra família. Depois, vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar esses dois monstro.matar aos poucos pra eles sentir a dor de pouco a pouco..

    ResponderExcluir
  3. simples.. e ainda vao parar de dar trabalho aos policiais.. entreguem os dois para a turma de um presidio...lá o prato do dia será porco na taca ou galinha no espeto..ou queimem os dois..

    ResponderExcluir
  4. O ki fala duns vagabuda deci mostros

    ResponderExcluir
  5. Sabe.porgue.acontecer.estas.bagunça.no.Brasil.porgue.nao.tem.prisao.perpetua.para.us.mostro.desse

    ResponderExcluir
  6. Manda ele pro inferno

    ResponderExcluir
  7. Para mim, os familiares que o deram abrigo, tem culpa no acontecido. Abrigar um pervertido sexual, mesmo que da família, é colaborar para o mal. Se na minha família tivesse um estuprador, eu mesmo o matava.

    ResponderExcluir
  8. Se um senador não obedece uma ordem judicial, se temos um presidente bandido e ladrão comandando nosso Pais (tirou do poder uma Presidente que, até agora, não cometeu nenhum crime), esses criminosos devem ser soltos, não devem pagar por nada, são (teoricamente) inocentes, até que provem o contrário, Eles devem dizer que não vão para a cadeia e pronto. A impunidade neste Pais é regra geral, a punição é exceção... Vamos para a frente que atras vem muito mais coisas.

    ResponderExcluir
  9. certo... concordo.. o brasil é um prostibulo mantido pelo povo que paga impostos e dirigido pelos canalhas das justiça..mas precisamos mudar a situaçao..nem que seja no fuzil .. se nao as proximas vítimas serao nossas familias..

    ResponderExcluir
  10. Põe os dois na mesma cela sem água e sem comida tranca a cela e joga a chave no lixo....imundos....

    ResponderExcluir
  11. vai virar boneca na mão dos meninos de sela.

    ResponderExcluir
  12. fotos do segundo suspeito.

    ResponderExcluir
  13. SE NÃO DAREM UM FIM A ESSES RESTOS DE ABORTO,COM CERTEZA IRÃO FAZER MAIS VÍTIMAS E A FAMÍLIA VAI PROTEGE-LOS. NÃO DÁ PRA TER PENA DESSES VERMES, DEIXEM QUE A POPULAÇÃO FAÇA O SERVIÇO...

    ResponderExcluir
  14. tenho certeza que se fosse filho da delegada que deu proteçao aos montros. queria mais era ver mortos estes dois vermes. sera que ela nao ver que a vitima nao teve proteçao e que estes vermes vai ta comendo do bolso dos proprios familiares deste menino. quem merece toda esta proteçao e as crianças do nosso BRASIL e por causa desta proteçao que que tem para vagabundo monstro verme que qua se ficar um dia preso. quando sair vai fazer pior. porque o que vale no nosso pais e a palavra IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
  15. Tem q pega pegando esses dois estrupador tem q mata fei esses viado do satanais

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK