CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

JUSTIÇA DETERMINA DESOCUPAÇÃO DE FAZENDA INVADIDA PELO MOVIMENTO DOS SEM TERRA



A POLÍCIA MILITAR, SOB O COMANDO DO MAJOR EDMÁRIO ARAÚJO ESTÁ REALIZANDO, NESSE MOMENTO, A REINTEGRAÇÃO DA FAZENDA.
 
ITORORÓ - Por ordem do Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches Junqueira, cerca de 50 policiais entre agentes militares da 8ª CIPM, CIPE Sudoeste, Rondesp Sudoeste, agentes civis e o Dr Frank Nogueira, delegado titular de Itororó cumpriram um mandado de REINTEGRAÇÃO DE POSSE em favor dos Senhores Welder Leonardo Gusmão Amaral e Jeremias Amaral proprietários da Fazenda Texas, na região da Serra Torta, localizada às margens da BA 263 entre os municípios de Itororó e Firmino Alves. A Fazenda foi invadida por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) há mais de um ano.
Por volta das 06:30H desta quinta-feira, 15, viaturas da polícia se deslocaram para o local para iniciarem os procedimentos de desapropriação da área, após, o Oficial de Justiça informar aos acampados que a
desocupação deveriam acontecer ainda na manhã de hoje. Uma parte dos acampados vão para a região da Vila das Graças no município de Macarani e a outra para Itapetinga. O capitão de polícia militar Elton informou que a desocupação ocorreu de maneira pacífica.
Membros do Conselho Tutelar também participaram da desocupação, após, a Justiça obter a informação de quem muitas crianças e adolescentes residem com seus pais no local.
Informações e fotos do Blog Itororó Já. Apoio Renilton Oliveira


13 comentários:

  1. POLICIA NELES!EU VOU DIZER QUEM ERAM OS [SEM TERRA QUE ESTAVAM LÁ!] O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DELES É UM ELEMENTO CONHECIDO COMO ELIABE; DONO DA MULTITOLDOS,UM OUTRO QUE É DONO DE MERCADINHO NO SEM TERRA,OUTRO QUE É DONO DE UMA KITANDA JUNTO A FARMÁCIA CAMACÃ NO PRIMAVERA ENTRE TANTOS OUTROS MICRO-EMPRESSÁRIOS DE ITAPETINGA E QUE NUCA FORAM SEM TERRA, SÃO APENAS APROVEITADORES DE UMA SITUAÇÃO E AGEM COMO LADRÕES A ESPERA DE UMA OPORTUNIDADE PARA TOMAR O QUE É DE OUTROS.ELES JÁ CONTAVAM COMO DELES ESSAS TERRAS!

    ResponderExcluir
  2. nunca vi nada do que isto que acontece na região!é sem teto que diz que não tem teto,mas tem um carro parado na porta de casas de assistencial social e sem terra que vai pra terras invadidas, as vezes em dois carros de sua propriedade. que País é esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ver o seu comentario quer diser se o ara tem carro quer diser que ele tem casa ou terra???kkkk nada ver ele ta mostrando ser um lutador se voce nao tem nem uma bisicleta isso nao quer diser que voce é preguisos ou vagabundo pois vagabundo tem muito mas muitas das vezes esse trabalhador ta pagando esse carro em 60 meses pra nbao ter que pegar onibus pois talvez nem sempre terá dinheiro pra passagem e pra da um conforto pra familia e se voce tiver uma terra dessas e nao tiver como mantela sertamewnte ira perdela pra outra que tenha fica a dica nao invege trabalhe viu

      Excluir
  3. sou contra o latifúndio e o coronelismo Safado, mas tbm esses invasores (ladrões) safados, tem que serem expulsos, de preferencia, debaixo de Pau, balas de borracha e por último, chumbo grosso.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso uma injustiça uns com tanta terra e outros querendo um pedacinho pra fazer uma roçinha e nâo tem.Deus tenha misericòrdia.

    ResponderExcluir
  5. coitados niso so quem ganha e os chefe do movimento que ganha dinheiro.em cima desas pessoas de bem nisso tem muita mafia eu ja fui chefe deses movimento eu sem como e a mafia.no minimo a chefa ganho ums 150 mil ai pra mente e fala que teve despejo .que abisurdo.

    ResponderExcluir
  6. botino, vc não respeita mais quem frequenta aqui, pois coloquei dois comentários a respeito dessa corja que se diz sem terra ,mas, têm um ou dois carros como é o caso de eliabe da multitoldos, e não publicou, mas, ameaça de bandidos uns para com os outros vc coloca, não é?

    ResponderExcluir
  7. Prendam todos. Só prestam pra acabar com as coisas dos outros, destroem tudo.

    ResponderExcluir
  8. Também sou contra invasões do MST... Mas tambem numca vi tanta polícia, quando e pra fazer uma operação pra prender traficante não tem nem metade policiais.

    ResponderExcluir
  9. Vcs q tão criticando aí essas pessoas q invadiram essa fazenda, não sabe ou entendi nada de reforma agrária... lá não tem ladrão bandido nada disso. Lá tinha país e mães de familia q quer trabalhar pra por o sustento dentro de casa pra dar uma vida melhor pra seus filhos, e quem tem q sai de baixo de Pau, bala, borracha é esses políticos sáfado q tão aí no poder só roubando o dinheiro do povo. Esses sim q são os verdadeiros ladrões... vcs q criticam, lava à boca pra fala dessas pessoas seus sem q fazer safados

    ResponderExcluir
  10. Vcs q tão criticando aí essas pessoas q invadiram essa fazenda, não sabe ou entendi nada de reforma agrária... lá não tem ladrão bandido nada disso. Lá tinha país e mães de familia q quer trabalhar pra por o sustento dentro de casa pra dar uma vida melhor pra seus filhos, e quem tem q sai de baixo de Pau, bala, borracha é esses políticos sáfado q tão aí no poder só roubando o dinheiro do povo. Esses sim q são os verdadeiros ladrões... vcs q criticam, lava à boca pra fala dessas pessoas seus sem q fazer safados

    ResponderExcluir
  11. em primeiro lugar! safado só pode ser vc que se aproveita da reforma agrária pra roubar até mesmo o governo que deixa de fazer algo que preste e è obrigado a comprar essas terras dando-as a espertalhões como vocês que depois venderão o que produzir sempre procurando o maior preço possível e nesta hora não vão lembrar que do outro lado estão pessoas possivelmente passando fome, invadir e tomar terra é o primeiro passo, depois virão outras exigências com propósito único de serem os grandes espertalhões aproveitadores que se imaginam, os políticos têm que sair e junto levar os mentirosos que vão pra terra dos outros, dizendo-se pobres coitados, mas, vão em seus carros, coisa que um ´pobre coitado ` não têm! tomem vergonha na cara! quem são vocês pra falar de alguém? vá passar óleo de peroba! falam de políticos mas não suportam ver uma oportunidade pra roubar!

    ResponderExcluir
  12. no Brasil a pilantragem compensa, mandaram ao tal do eliabe, o pobre coitado dono da multi-toldos pra Macarani, enquanto outros que precisam ficaram sem nada vaiiiiiiiiiii Brasiiiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK