CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ITAPETINGUENSE FOI ASSASSINADO EM ILHÉUS: BRINCADEIRA MOTIVOU MORTE.

Berg, 35 anos, morto durante brincadeira
Uma reunião entre ‘amigos’ terminou em assassinato na tarde deste domingo, 11, no Cururupe, na Zona Sul de Ilhéus. O motivo teria sido uma brincadeira de mau gosto. A vítima foi Irenildo Santana Souza, o BERG, 35 anos, natural da cidade de Itapetinga. O PETO 69, sob o comando do Ten. Dantas, foi acionado dando conta que o homem foi morto em decorrência de uma brincadeira que evoluiu para uma briga.
A PM conduziu dois suspeitos e duas testemunhas, que durante os depoimentos, um homem de pré-
nome Alécio confessou ter praticado o crime. O delegado plantonista, Luciano Lima de Medeiros, e a equipe do DPT comandado pela perita criminal Ana Maria dirigiram-se para o local do crime. Inicialmente o corpo apresentava diversas lesões e não tinha sinais de afogamento. 
O corpo foi levado para o DPT para necrópsia. 
fonte: Fábio Roberto Notícias

62 comentários:

  1. Foi uma brincadeira mesmo mais faz a perícia paulinho quem matou esse traficante tem que ir pra cadeia o outro assumiu pq a briga foi com ele mais ele não matou paulinho de ameaçando muita gente que viu Roberto Junior envestigue eu tava la .

    ResponderExcluir
  2. Valdir já tá na rua cuidado tom da beira rio pra não apanha na cara de novo e perde a mulher o coroa broca mesmo tudo 3 ta ligado .

    ResponderExcluir
  3. Coloca a foto de Berg ai Tiago

    ResponderExcluir
  4. Vcs ainda fica pagando pai nesse safado mata os parceiro

    ResponderExcluir
  5. O Berg era torto mais ninguém pode tira a vida de ninguém

    ResponderExcluir
  6. Deus lhe conforte Eliete.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho não tem nada a ver não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E polícia e perícia vai dizer de ele não tem nada a ver ou se tem tudo tudo tudo e ver

      Excluir
    2. Eu e que não tenho nada a ver

      Excluir
    3. Deixa os policias das inteligentes rever esse informação investigar depois vc me diz aqui no anónimo se paulinho tem nada ver

      Excluir
    4. Deixa os policias das inteligentes rever esse informação investigar depois vc me diz aqui no anónimo se paulinho tem nada ver

      Excluir
  8. Todos sabe que foi paulinho

    ResponderExcluir
  9. Ô gente vcs sabem mim dizer sobre o corinthias....

    ResponderExcluir
  10. Ô gente vcs sabem mim dizer sobre o corinthias....

    ResponderExcluir
  11. Quando as notícias chega até esse site já enterro os mortos muito dizem formação. ....

    ResponderExcluir
  12. Que brincadeira de mal gosto em paulinho foi mostre que era o patrão não deixo ne os dois resolver talvez o cara não tinha feito o que vc fez de ligado.

    ResponderExcluir
  13. Se. Prepara. Vcs. Alemao. Do palpelado. Vai levar tapa na jaca

    ResponderExcluir
  14. Bora ve o 3 vai passar o carro viu cambada de alemão safado. So vai levar na cara

    ResponderExcluir
  15. Paulinho não tem nada haver com as brincadeiras deles não... Então cala a boca e procurar a saber oque teve primeiro

    ResponderExcluir
  16. O que a justiça vai fala sobre a liberdade de um maginal desse.
    Depois de tanto tempo dizendo q queria prender ele
    Acho q ninguém queria ele preso pelo jeito
    Soltaro o bandido ligeiro de mais

    ResponderExcluir
  17. Faz sentido Ter sido Paulinho das casinhas. Pq nao? Ele saiu do fragrante chegou em Itapetinga antes do pessoal da excursão. E o cara q confessou o crime não fugiu e ainda é cunhado dele. Estranho!? O q começou com brincadeira é marido da mãe de Paulinho. Será q foi armação? A pessoa assassinar a outra é não fugir e ainda confessar tem algo errado nessa história. Se foi ele ou não ele vai pagar. Pq ninguém morre devendo a justiça de Deus. Principalmente vc q acha q tem dinheiro sujo pode tudo. Maior q inimigo é Deus. Nada fica escondido ao olhos do pai.

    ResponderExcluir
  18. Foi João das do sem terra filho de analha

    ResponderExcluir
  19. Deus sab de todas a coisa paulinho nem joao n foi o copado ki eu eu tava

    ResponderExcluir
  20. Tá ligado coroa a caminhada já foi passada e 77

    ResponderExcluir
  21. Foi Paulinho sim....quem tava la sabe que quem matou foi Paulinho.todos da excursão sabe que foi Paulinho.ele veio pra itapetinga de volta assim que matou Berg.temos medo .....mas foi Paulinho sim.

    ResponderExcluir
  22. toma vergonha na cara seus rebanho de zé povinho tira u nome du zouto da suas boca quem conversa de mais da bom dia cavalo

    ResponderExcluir
  23. Vcs fica conversando bosta o que não sabe, foi uma brincadeira sim é Paulinho nem no meio não estava para vcs estar falando coisas e o cara que confessou não é nada de Paulinho, pra vcs estar dizendo que é cunhado dele, tinha mais de 1.000 pessoas na praia e a maioria viu quem foi. O que Paulinho fazia com Berg eu acho que nem a família dele fazia ele tinha muita consideração com ele e gostava muito dele. A justiça de Deus tarda mais não falha aí vcs vão ver e saber se foi Paulinho mesmo que matou ele cambada de Zé povim não sabe das informações direito para ficar delatando o que não sabe. Paulinho dava para ele o amor é o carinho que ele não teve de um pai e a muito tempo sem o amor é o carinho da mãe e da família, porque de alguns anos pra car a família dele era os povos do Américo nogueira se ele queria vestir era Paulinho que dava se ele queria comer era Paulinho que dava, então qual a intenção que Paulinho tinha de seifar a vida dele, a família de Paulinho era a família dele também todo mundo amava muito a ele. Veremos a resposta do laudo para vc ver se Paulinho tem alguma coisa com isso rebanho de invejosos línguas de cobra. Se ele veio embora na frente porque depois do que a aconteceu ele não tinha mais ânimo de continuar lá sem ter algo para fazer para trazer o parceiro dele de volta. Afinal isso não lê interessa cabe a As polícias e a Deus a investigar o causo e não ao curiosos como vc para saber o que ouve. Tá Dinho Paulinho não mata nem uma mosca imagine um ser humano., ver quantas pessoas já morreu mile e mile ver se alguém ja apontou o dedo para dizer que foi Paulinho, nenhum pois er

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho era tão bonzinho e não falou nada já que não foi ele pq não diz quem foi isso não e set cabueta isso era o carinho que vc disse que ele tinha me polpe minha filha quem escreveu do pode ter cido Coi ou alguma piriguete noia de Paulinho

      Excluir
    2. Paulinho era tão bonzinho e não falou nada já que não foi ele pq não diz quem foi isso não e set cabueta isso era o carinho que vc disse que ele tinha me polpe minha filha quem escreveu do pode ter cido Coi ou alguma piriguete noia de Paulinho

      Excluir
  24. Quem matou foi o marginal do joao do cem terra matou no maior sangue frio na frente de todos esse que assumiu tá e com medo de morrer

    ResponderExcluir
  25. Quem matou foi o marginal do joao do cem terra matou no maior sangue frio na frente de todos esse que assumiu tá e com medo de morrer

    ResponderExcluir
  26. Cole nada. Quem anda com porcos farelo come. Se. Ele nao tivese ido. Nao tava. Morto

    ResponderExcluir
  27. Thiago. Bota a foto de paulinho ai quem sabe. Alguem que tava la. Reconheça ele como altor. Seu sait e muito visto pelo brasil e mundo a fora

    ResponderExcluir
  28. Bora ve. Viu coroa bora ve. Porq. Ta. Virando bagunça. O pcc. Vai. Ter. Que. Resolver e. Essa patifaria se nois desse prai nois vai toma tudo e mostra como bandido de verdade. Fais ta ligado mano

    ResponderExcluir
  29. Bora ve. Viu. Ne pra passa o pano. Nao. Viu coroa se errou tem que passar pela disiplina nao passa o pano nao. De o exemplo

    ResponderExcluir
  30. Bora ve. Viu. Ne pra passa o pano. Nao. Viu coroa se errou tem que passar pela disiplina nao passa o pano nao. De o exemplo

    ResponderExcluir
  31. Só tem analfabetos escrevendo comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe, professor de português

      Excluir
  32. Descanse em paz Berg que Deus conforte sua família parceiro

    ResponderExcluir
  33. Vai fala q só tem analfabeto dentro do presídio de Jequié otário(a).

    ResponderExcluir
  34. Quem foi vai pagar. E não vai ser morrendo e sim sofrendo. Vc fala q tinha 1000 pessoa na praia e nenhuma impediu.raraaaa min poupe viu. Vc defende Paulinho pq ele te sustenta com dinheiro sujo, dinheiro q leva a morte de muitos q escolher essa vida de droga. Existem dois motivos pra ele tê vindo embora antes ou com medo de puxar ficha suja dele ou com medo de reconhecido como autor. Já q ninguém confessa. Deus viu e ele revela!todos q estavam na excursão. Ah... Ja q família de Paulinho era família dele pq não impediu. Vai mentir pro cão, cabada

    ResponderExcluir
  35. Vcs não sabem de nada Paulinho sempre tratava berg muito bem entendeu berg tinha paulinho como a família dele pois paulinho e um menino de bom coração vcs pode acusa ele do jeito que vcs quiserem pois deus saber de tudo e cuida com oque vcs fala pois não se poder toca em um escolhido de deus pois e isso que paulinho e escolhido de deus e berg também era um menino.de bom coração e espero que ele se arrependeu dos seus pecados e entregou a sua alma a deus e ele descansará eternamente gente vamos para não podermos julga ninguém não fala oque vcs não viu que coisa feia enquanto vcs fica ai julgado Paulinho deus ta la de cima olhando e no dia do juiz final deus vai compra de vcs então vamos para de fica botando lenha na fogueira deixa deus trabalhar pois a justiça de deus não tarda nen falha amém boa noite e que vcs que acusarao paulinho logo a mão na consciência e lembrar deus ta vendo vcs mentido e mentira e do diabo

    ResponderExcluir
  36. Foi jao mesmo esse corno safado

    ResponderExcluir
  37. se foi coi ou as putas de paulinho que escreveu, vc nao tem nada aver com isso, elas ou quem foi que escreveu so estar falando a verdade, vcs fica ai parecendo que e deus para estar julgando o zoutro, quem tem que julgar e deus que estar vendo o que aconteceu, vcs so pode ter e inveja dele ou uzura para estar com o nome dele na boca,se ele deve ele sabe que um dia deus vai cobrar assim como pode cobrar tambem dos falsos calunio que vcs fica levantando contra o proximo. espere, que vcs veras a verdade para calar suas bocas.

    ResponderExcluir
  38. porque vcs nao posta com seus nomes fica postando anonimo, se sao os bons ou as boas deveria revelar que er vcs, ze povins,se ninguem inpediu paulinho de fazer nada e porque nada ele estava fazendo, ne se ele tem ficha suja ou deixa de ter nao entereca a ninguem e nem vc, quem aqui nesse mundo nunca errou, aquele que nao tem pecado que atire a sua primeira pedra, vc que estar dando uma de bonzao ou boazona que atire a sua primeira pedra pra ela mesmo atingir a sua cara de pau, e com certeza quem anda porcos falero come, porico que ele injuou de comer falero e veiu comer coisas melhores e ter o que ele nao tinha e nunca teve. ao lado de muitas pessoas que so dao valor quando perde, se ele morreu porque foi o dia dele que ninguem vai sem ter um chamado, ou na praia ou outro lugar podia ter acontecido isso com ele, quando deus chama nao escolhe o lugar, e outra ninguem amarrou ele e levou nao, ele foi por disponha vontade que ele nao era nenhuma crianca nao, se ele fosse de menor ou crianca nao estaria na rua abadonado, sem ter apolho, vcs devira pelo o menos deixar a alma de berg descansar em paz, deixa que o culpado deus resolve que nada fica escondido e sem ser cobrado pela justica de deus, pare dar um basta e deixa a alma dele em paz......................

    ResponderExcluir
  39. eu acho que uma dessas piriguetes noi que ele tem uma deve ser vc, que estar ai se sentindo tao preucupada, se nao for deve estar querendo ir pra listra de mais uma noia, coitada vc deveria ser juiza para estar tao preucupada querendo saber o culpado da morte de berg, ou er alguma lanchinho da madrugada que ele tinha, filha nao precisa se preucupar nao que deus estar em providencia e o culpado vai pagar pelo o que fez, nao se preucupe nao, e pra vcs que estar achando que foi paulinho, vai arranha os joelhos no chao para pedir perdao a deus, por estar julgando as pessoas sem saber das coisas, escreve o que estou lhe dizendo. AMEM!

    ResponderExcluir
  40. Ja que paulinho gostava tanto de bergue , ja que paulinho tratava ele como um membro da sua familia , e pq paulinho deixou isso acontecer pq eleė nao impediu pq eu sei q ele tem voz alta pa manda e desmamda la e tbem pq depois q o cara matou berg paulinho nao fez nda com o cara ele deixou a policia pega o cara ele deveria ter mandado mata o cara q matou bergue maas ele nao fez nda ..

    ResponderExcluir
  41. O assassino ta solto nê? Lógico! O mandante pós o advogado. Mas o único advogado justo é Deus. Teme pq pode até demorar mas vcs vão pagar por tudo q vc tem feito. Aqui neste mundo.

    ResponderExcluir
  42. qual nao passa pano porquer ele nao deu uma diciplina no maiquim quer matou o rapas na beira do rio no ponto certo todos saber quer foi ele com crueldade envertiga ai tambem delegado ja quer o senhor pegou a arma com ele

    ResponderExcluir
  43. qual nao passa pano porquer ele nao deu uma diciplina no maiquim quer matou o rapas na beira do rio no ponto certo todos saber quer foi ele com crueldade envertiga ai tambem delegado ja quer o senhor pegou a arma com ele

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK