CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ITAMBÉ: PREFEITO ELEITO, EDUARDO GAMA, APRESENTA NOVOS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO.

O prefeito eleito de Itambé, Eduardo Gama, anunciou oficialmente à população itambeense os nomes que vão compor as cinco Secretarias de Governo a partir de
janeiro do próximo ano. A divulgação aconteceu durante uma entrevista concedida à rádio local Luz FM, na última terça-feira (13).
Com profissionais respaldados pela competência em suas áreas de atuação e pelo respeito perante a comunidade local, o primeiro escalão da próxima gestão municipal foi escolhido com muito critério pelo futuro prefeito. De acordo com Eduardo, para montar a equipe foi dada prioridade à experiência e, sobretudo, ao conhecimento e a confiança que tem cada profissional.
O primeiro nome a ser a divulgado foi o da futura primeira-dama do município, Norma Shirley Bittencourt Gama, que vai assumir a pasta da Assistência Social. Formada em Administração de Empresas, especializada em Controladoria e em Educação à Distância, Norma iniciou, logo após as eleições, um trabalho de campo junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e aos equipamentos sociais do município, com o objetivo de avaliar a situação atual e se preparar para a nova gestão.
O nome escolhido para ocupar a Secretaria Municipal de Finanças, é do contabilista Leonardo Meira dos Santos. Técnico em Orçamento Público, graduando em Direito e pós-graduando em Gestão do Trabalho, Leonardo é um profissional bastante respeitado não só em Itambé, como em diversos municípios que vem atuando na área de gestão pública financeira. Além disso, ele já esteve à frente da Secretaria de Finanças de Itambé, entre os anos de 2009 e 2012, onde mostrou vasta capacidade e competência para gerir as finanças municipais naquela ocasião.
Já a Secretaria Municipal de Administração ficará sob a responsabilidade do professor, Alex Souza Amorim, formado em Educação Física, especialista em Fisiologia do Exercício e em Educação Física Escolar. Embora Alex não seja um profissional da área de Administração precisamente, Eduardo esclareceu que é uma pessoa altamente competente em tudo aquilo que abraça e, sobretudo, uma pessoa de sua inteira confiança, que muito contribuiu para o sucesso da sua campanha eleitoral, mostrando dinamismo e capacidade para enfrentar os problemas e resolvê-los.
O nome escolhido para conduzir a Secretaria Municipal de Educação é o da professora Alecciene Chaves Gusmão. Com uma vasta experiência na área educacional e um excelente currículo, Alecciene é pós-graduada em Língua, Linguística e Literatura; Psicopedagogia; Gestão Pública; Ciências Educacionais; e mestre em Ciências da Educação. Para Eduardo, com a experiência que ela tem na área pedagógica e na forma serena que sempre teve ao conduzir diálogos com os professores, a futura secretária de Educação será uma peça fundamental em sua gestão.
Para estar à frente da Secretaria Municipal de Saúde, o nome escolhido foi o da enfermeira Arianna Oliveira Santana Lopes. Especialista em Saúde Coletiva, Educação Permanente em saúde, Gestão Hospitalar, Serviços de Saúde, e mestre em Saúde da Família, Arianna carrega consigo não só experiência e uma grande bagagem de conhecimento, como também possui tranquilidade e um bom relacionamento com os profissionais da Saúde do município de Itambé.

Texto: Nicolaia Carneiro
Jornalista

10 comentários:

  1. ....e está tudo maravilhoso, como sempre esteve na política municipal pelo brasil afora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo vc já está começando certo, cada macaco em seu galho, um bom administrador tem que ter esse discernimento... parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lugar certo. professor de educação física. na área de administração. ...

      Excluir
    2. Mas tem espírito de liderança leia o texto todo nobre

      Excluir
  3. Eduardo vai ser pau mandado de Moacir,comecando em colocar Leo ex secretário de Moacir.tantos trabalharam nesaa companha de Eduaedo que merecia mais que esse Leo,e colocar justo ele aí tem dedo de Moacir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí doença vê se o nome de Eduardo é Ivan Fernandes esse negócio de receber cargo quem trabalhou né campanha isso é que causa atraso na cidade tem que trabalhar quem sabe quem entende Eduardo deixou bem claro prefeitura não é fabrica pra dar emprego

      Excluir
  4. E o rio só corre pra o mar!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei cada secretário segundo suas habilidades senhor Eduardo gostaria de lhe pedir pra ter pulso firme com a Bárbara Kras ou sei lá o nome que é agora eles vieram pra itambe e o combinado era empregar 400 pessoas e se juntar os dois depósitos não dá 200 pessoas eles não tão pagando impostos justamente prazão empregar as pessoas assinam carteira da pessoa e quando da 45 dias demite prejudicando e muito o povo itambeense moacir não se intimidava com a vulcabras não Quando eles falavam em demitir em fechar ele ia em Salvador em Brasília e pedia mesmo por nós seja o prefeito do trabalho por favor

    ResponderExcluir
  6. Dessa forma já estou vendo onde nossa cidade vai parar em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe Dina baixou em VC foi marcos se VC for quem eu tô pensando já sei por que tá prevendo o fracasso VC e sua mulher ficaram de fora da mamata que veio pra vc

      Excluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK