CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 10 de dezembro de 2016

CRUELDADE: HOMEM ESPANCA E FURA OS DOIS OLHOS DE CÃOZINHO DE VIZINHA COM BARRA DE FERRO, EM ITAMBÉ.

O CÃOZINHO, DE NOME "VICENTE" FICOU TOTALMENTE CEGO. ELE ENTROU NO QUINTAL DO VIZINHO SEGUINDO SUA CADELA, QUE ESTAVA NO CIO. O AGRESSOR FOI RAPIDAMENTE PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ITAMBÉ.
o Cãozinho VICENTE, teve os dois olhos perfurados, ficando totalmente cego
PAULO SOUSA, 33 anos, natural de Itapetinga, foi preso pelo Policial Civil PAULO RUCAS acusado de ter espancado e perfurado os olhos de  um cachorro de sua vizinha com uma barra de ferro, na Rua José Gusmão de Brito, em Itambé.
O policial civil PAULO RUCAS, agiu rápido e prendeu o agressor do animal
Segundo informações, na noite dessa sexta (08) o cãozinho, de nome VICENTE, acabou saindo de sua casa e seguindo uma cadela que se encontrava no cio, de propriedade do vizinho. O cachorro adentrou o quintal da casa do homem por um beco, atrás da cachorra. Ao presenciar o animal no quintal, Paulo
armou-se de um ferro e espancou o animalzinho. Completando a crueldade, ele perfurou os dois olhos do cachorrinho com o ferro, deixando-o completamente cego e ensanguentado. Um dos olhos do animal, foi totalmente arrancado, saindo toda a massa ocular...
Após cegar o animal, Paulo segurou o cachorro e o jogou no meio da rua, deixando-o agonizando de dor.
POLICIAL CIVIL PAULO RUCAS AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO
o acusado PAULO SOUSA, preso pela Policia Civil
A Policia Civil de Itambé agiu rápido, e saiu em diligências no intuito de prender o acusado, em parceria com a Guarda Municipal. Após ser preso, na delegacia de Policia ele confessou o crime e deu sua versão para o fato, segundo o mesmo: “ O cachorro invadiu sua casa e tentou lhe morder!”  por isso ele disse ter atacado o cachorro com a barra de ferro.
O cãozinho VICENTE é de propriedade da Senhora ALVANI LIMA CAMPOS, costureira e boleira em Itambé. Dona Alvani ao conversar com o Itapetinga AGORA chorou, e disse estar extremamente emocionada pois VICENTE é um grande amigo da família: “Ele é um cãozinho carinhoso, não morde ninguém, nunca atacou ninguém... Não deixo ele sair de casa, o problema que ele fugiu atrás da cachorra do vizinho que estava no cio. O Bichinho está totalmente cego, perdeu os dois olhos... Ele  passou o dia hoje no cantinho dele, não comeu nada, nem bebeu água.  Está muito triste e machucado...”
PAULO SOUSA, que cometeu o crime contra o cachorro Vicente, se encontra preso e custodiado na delegacia de Itambé, porém, em virtude das leis brandas em crimes contra animais, ele deverá ser posto em liberdade em algumas horas.

56 comentários:

  1. Ódio de uns demônios desses.

    ResponderExcluir
  2. juntem todos ai na rua.e espanquem ele também.e furem os olhos dele.

    ResponderExcluir

  3. Descarado desse arranca os olhos dle tbm ..
    Nessa história n se sabe qm er o Animal ...e com certeza n er o cachorro

    ResponderExcluir
  4. Tem que meter é o ferro no cu desse filho da puta

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!
    Quanta crueldade...
    Aqui em Itambé tá tendo muitos animais maltratados, um exemplo disso são as rinhas de galo... Dêem uma olhadinha no Felipe Achy e próximo ao Gilberto Viana! Os galos saem cegos das brigas, isso quando não morrem!
    Tá bom de colocar esses marmanjos num ringue, ao invés dos animais! Tem muita gente enricando ilicitamente com aposta de galos!! Fechem as rinhas urgentemente e parem com a matança cruel dos galos!

    ResponderExcluir
  6. Um satanas desse ,tinha que furar os dois olhos dele tambem.crueldade com um.ser irracional.
    País de merda .se aqui tivesse leis ,esses amimais de duas pernas nao fariam uma pervesiadade dessas

    ResponderExcluir
  7. Esse covarde,lixo humano deveria ser jogado em uma cela e ser esquecido lá dentro.Agredir animais indefesos é a prática desse lixo imundo!!!!

    ResponderExcluir
  8. nao adianta se denunciar maus tratos animais,e principalmente em Itapetinga, onde vemos varios animais maltratados sem nenhuma providencia das autoridades publicas e policiais, como nos casos de um cachorro na avenida flamendo que e mantido ha anos amarrado a uma corda no pescoço e outro em uma casa na rua da amizade, na mesma situaçao, ha anos e outros. e parece que em materia de gente que nao presta, Itapetinga esta em primeiro lugar, mesmo acontecendo em outras cidades, nao e coisa de morador de la, mais o fulano e da nossa fofura e ternura Itapetinga.

    ResponderExcluir
  9. nao adianta se denunciar maus tratos animais,e principalmente em Itapetinga, onde vemos varios animais maltratados sem nenhuma providencia das autoridades publicas e policiais, como nos casos de um cachorro na avenida flamendo que e mantido ha anos amarrado a uma corda no pescoço e outro em uma casa na rua da amizade, na mesma situaçao, ha anos e outros. e parece que em materia de gente que nao presta, Itapetinga esta em primeiro lugar, mesmo acontecendo em outras cidades, nao e coisa de morador de la, mais o fulano e da nossa fofura e ternura Itapetinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itapetinga nao tem otriedades para esse tipo de caso.. precisa recorrer á capital da sesmaria Salvador..nao é á toa que estamos na terra berço da naçao..

      Excluir
  10. Ah desgraçado bota ele pra fora pra ver só o que acontece com esse safado oh que ódio viiuuu

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao policial q prontamente atendeu o pedido e esse merda covarde, tem q pagar, crueldade d+ contra um a animal indefeso e inocente, vagabundo explicando q foi s defender c a barra de ferro, então pessoal ai da cidade, o msm p ele, justiça já, chega de maus tratos e crueldade!

    ResponderExcluir
  12. É muita crueldade!
    Não sei qual seria a minha reação se visse um miserável desse judiar de um animal na minha presença!!

    ResponderExcluir
  13. filho da puta desse , deveria fazer o mesmo com essa merda.

    ResponderExcluir
  14. Este é o Brasil. Lamentavelmente crimes como esse são tratados segundo a vítima. Não importa se a vítima é um indefeso animal o7 um ser humano. A lei deve tratar o criminoso segundo seus crimes:o acusado cometeu quais crimes? Invasão, agressão? Então cumpra-se a lei prevista para cada crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso as leis precisam ser mudadas..ele saiu,vai fazer de novo e ai de quem matá-lo.. terá os nobres agentes do estado atras de sí.. paío nojento esse tal de brasil..

      Excluir
  15. Este é o Brasil. Lamentavelmente crimes como esse são tratados segundo a vítima. Não importa se a vítima é um indefeso animal o7 um ser humano. A lei deve tratar o criminoso segundo seus crimes:o acusado cometeu quais crimes? Invasão, agressão? Então cumpra-se a lei prevista para cada crime.

    ResponderExcluir
  16. paulo sousa,imagina você sem os dois olhos e machucado com uma barras de ferro, você merece ficar preso seu animal isso e pouco para você.

    ResponderExcluir
  17. valeu Paulo Rucas,você foi rapido em colocar esse animal na cadeia valeu.

    ResponderExcluir
  18. Esse desgraçado morava aqui mesmo e saiu fugido porque roubava demais aqui na Nova Itapetinga

    ResponderExcluir
  19. Que ignorância espero que esse ser não saia da dadeia!!!!

    ResponderExcluir
  20. Filha Da Puta Quando Sai vou corta sua cabeça vaçilão a quebrada gosta disso nao recado ta dado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí da onde não ficou preso foi ouvido e liberado.

      Excluir
  21. Espero que esse desgraçado queime em fogo baixo no inferno. O capela já tem um lugar pré vc, maldito.

    ResponderExcluir
  22. parabens ao policial... que esse infeliz possa entender que a brutalidade de seu ato mostra seu caráter,se é que ele tem algum.. esse tipo de doente nao consegue nem ter um amigo cao.. ele o mutila e nao presta nem para ter um animal..faça com o dono errado e corra.. tem donos que gostam de caes mas adoram eliminar parasitas do tipo desse rapaz.. a moço de sorte..armas muitos tem e ele pode cruzar com a pessoa errada..

    ResponderExcluir
  23. garanto uma coisa .. faça com o meu.. serei réu primário,sairei do flagrante e fecharei o comércio desse rapaz belicoso..duvida?.. faça...

    ResponderExcluir
  24. simples.. se fosse meu só esperaria o rapaz bravo sair da cadeia.. ele nao nao iria ver mais ,com os olhos o dia raiar.. é simples e justo..pena detaliao.. olho por olho e dente por dente.. e serviria para exemplo á outros bravos como ele.

    ResponderExcluir
  25. tomara qe façam o mesmo com ele na cadeia o em algum outro lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao existe inguem pra fazer uma LEI que faça se valer?????????? ou vao esperar esse monstro fazer isso com aguma criança????????????????

    ResponderExcluir
  26. La na cadeia os presos vão dar o que esse covarde merece e vão enfiar um pau no lugar certinho nele onde deve caber um monte de pau de uma só vez...

    ResponderExcluir
  27. Esse desgraçado filho da pta tem que pegar esse mesmo ferro e furar os olhos dele tbm aliás fazer pior miserável vc merece o inferno isso sim os animais são inocentes pilantra safado

    ResponderExcluir
  28. Agora só resta a população se juntar pegar esse satanas é fazerem o mesmo .Quem com faca fere C faça será ferido ,a lei do retorno !

    ResponderExcluir
  29. covardeeeeeeeeeee merce ter os olhos furadosssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Pega esse vagabundo descarado que fez isso com o cão, dê uma surra de pau pra ele sentir a mesma dor.

    ResponderExcluir
  31. E deixar ele sair e dar um pau nele com uma barra de ferro, para aprender o que é dor!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns a Paulo Rucas e sua equipe que prenderam esse safado e pode ter certeza que ele vai pagar pelo o que fez!

    ResponderExcluir
  33. Que pecado!esta sendo tratado por veterinário adequadamente?

    ResponderExcluir
  34. Esse Vagabundo nojento,asqueroso há de pagar bem caro por essa barbárie que cometeu contra esse pobrezinho,coitadinho o bichinho tão inocente e indefeso,entrou e cruzou o lugar errado tendo como seu agressor esse Filho de Cruz Credo...Mais ele há de pagar caro tem dia e hora quando menos esperar a vida dele vai ser um inferno onde merece estar...

    ResponderExcluir
  35. Umdia.tuvai.axar.um.pra.fazer.amesma.coisa.com.voce.seu.safado.corno.discarado.

    ResponderExcluir
  36. Meus deus porque isso nossa nunca vir isso na minha vida tomara que seja feita justiça do homem e de deus 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  37. Filha da puta do crl , tnc , covarde, mentiroso cruel, psicopata o inferno lhe aguarda

    ResponderExcluir
  38. Antes de ir pra rua cega ele tb pra vê se ele agora acha um cão guia duvido não vsi ter dinheiro pra isso tem que usar bengala.ninguem vai querer guiar im trem ruim desse

    ResponderExcluir
  39. MARGINAL,VAGABUNDO, PSICOPATA, CORNO CONFORMADO. ALÉM DE VAGABUNDO, ESSE VERME É MUITO É DO RIDÍCULO. CORNO! !!!!

    ResponderExcluir
  40. ESSE VAGABUNDO DEVERIA GANHAR UMA PAULADA NA CARA P ELE VÊ SE É BOM

    ResponderExcluir
  41. Faça uma matéria Botino mostrando que o cara não ficou preso foi ouvido e liberado.

    ResponderExcluir
  42. tinha que enfia um espeto no rabo desse viado

    ResponderExcluir
  43. Poxa! Q situação pessoal, eu prefero nem expressar algo para q n peques contra Deus.
    Só reforço q pra todos os atos do homem, existe a lei da semeadura.😪

    ResponderExcluir
  44. ELE PODE SUMIR DA AREA PQ SE EU VE LO FAÇO O MESMO

    ResponderExcluir
  45. Gente, ela precisa levar o cãozinho ao Veterinário, senão ele vai ter uma infecção nas cavidades dos olhos e também precisa cuidar dos machucados. Em Itambé não tem protetores de animais para ver isso para a dona do cachorro? Estou preocupada! Em Conquista tem vários cuidadores de animais, peça pra ela entrar em contato, eles fazem vaquinha online e ajudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi encaminhado ao veterinário, infelizmente a visão de Vicente foi afetada gravemente, bem como o globo ocular

      Excluir
  46. Dizem que esse miserável esta aqui em Itapetinga, esperando a poeira baixar.Alguém sabe em que localidade?Quero ir la furar os dois olhos desse corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de cortar o piupiu dele.. vamos ver se grita como o cachorrinho..aguarde...

      Excluir
    2. paulo.. paulo.. voce vai gritar como o caozinho.. e nao vou sentir pena sua.. voce está prometido.. sou réu primário.. voce vai acordar sem os olhos... cuidado.. peça proteçao á ssp ..

      Excluir
  47. Mata ele do mesmo jeito que ele fez com o cachorro.

    ResponderExcluir
  48. Palhaço otário vagabundo esse idiota tinha que ser morto.é podia tbm arrancar os olhos dele esse vagabundo. 💔 ô ódio viu.🙅🙅🙅😤😣😣😬😬😬😬 vs vai morre vagabundo.

    ResponderExcluir
  49. Sim senhor bottino tanta comoção com esse caso é o de Aparício Sousa que foi aqui na cidade em itabém também no entanto ninguém fala nada nem teve essa comoção o cachorro entrou na casa do rapaz avia um bebê de dois anos na casa o cachorro tentou morde o bebê também ele agiu em Devesa da criança pois na sabia da onde saiu o cachorro a casa não tem beco por onde ele possa passar ele entrou pela frente da casa todos jugam apantam falam chigam mas ele tem família a esposa tá grávida já pra ganhar mas um bebê e estao sendo ameaçados e agora como vai fica essa família o Aparício Sousa tá aí em Itapetinga e ninguém falar nada sobre o assunto pq também faz parte da polícia esse rapaz trabalha e mantém a família agora não podem mas nem sai na rua por conta das ameaças o vcs fariam se fosse o filho de vcs a mercê de um estrupador ou um cachorro que até então não tinha dono o rapaz agiu no inpusso no choro do filho e Aparício Sousa estrupou pq?

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK