CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sábado, 17 de dezembro de 2016

CINCO PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NESSE SÁBADO NA BAHIA.

 MORRERAM MARGARETE DEOCLECIANO, VITOR BOINA, MARINA BOINA, ROBERTA QUARTEZANI E RICARDO OLIVEIRA,
 
 MUCURÍ - Cinco pessoas morreram em um gravce acidente ocorrido na manhã deste sábado, 17 de dezembro, na altura do km 944 da BR 101, próximo a uma fábrica de concreto em Itabatã, distrito de Mucuri. Os corpos só  foram identificadas no final dessa tarde.
Os primeiros a serem identificados foi o casal de noivos, Margarete Deocleciano que trabalhava na coordenação de compras da secretaria municipal de Saúde de Itamaraju e Vitor Boina Spinas, recém
formado em Direito e que atualmente cuidava dos negócios da família na área rural.
No mesmo carro do casal ainda estava a avó de Vitor, Marina Gema Rizzo Boina de 77 anos, moradora de Itamaraju há pelos menos 40. Ela e o casal foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.
Os três e mais uma criança que sobreviveu ao acidente viajavam em um Voyage com placas ODQ 6668, licenciado em Itamaraju que acabou colidindo contra uma Ford Ka de Extrema, Minas Gerais, que seguia na direção contrária.
O Ka era ocupado por três pessoas, duas delas morreram, o casal Roberta Quartezani França Alves e Ricardo Oliveira Silva, que residiam em São Mateus no Espírito Santo e passam por exames de necropsia no IML de Teixeira de Freitas.
O estado clínico das duas vítimas socorridas pelo Samu ainda não foi divulgado. Um inquérito vai investigar as causas do acidente que chocou o extremo Sul baiano e a cidade capixaba. (SulBahia News)

2 comentários:

  1. descansem em paz..duas familias entristecidas ,mas que Deus as console..

    ResponderExcluir
  2. É de extrema importância respeitar os limites de velocidade. É comum andarmos a 100 - 120 km/h ou até mais, nas estradas, mas isso pode custar um preço muito caro. Se formos sábios, ficaríamos entre 60-80 km/h, mais importante do que chegar cedo, é chegar.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK