CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VEREADOR MATA ELEITOR POR COBRAR "ÁGUA ENCANADA" EM COMUNIDADE

O vereador da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, José Alberto Carvalho Pereira, conhecido como "Zé Lambão" (PSD), foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), na entrada da cidade de Senhor do Bonfim, suspeito de matar um homem após uma discussão em um bar de Campo Formoso. As informações foram confirmadas pelo delegado titular da 19ª Coordenadoria
de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Felipe Néri da Silva Neto.
Segundo a Polícia Civil, a discussão começou porque a vítima fez uma cobrança ao vereador sobre uma promessa de levar água encanada a uma comunidade. Depois da discussão, o suspeito foi em casa, buscou uma arma, retornou ao bar, discutiu novamente com o homem e efetuou oito disparos, conforme a polícia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 14h30.
Depois do crime, o vereador fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar na entrada da cidade de Senhor do Bonfim, a cerca de 26 km de Campo Formoso. O suspeito ficará detido no complexo policial de Senhor do Bonfim.
Segundo o sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Zé Lambão havia sido reeleito nas eleições de outubro deste ano. Ele tem 35 anos e é solteiro. O G1 tentou falar com a assessoria do vereador na Câmara Municipal de Campo Formoso, mas ninguém foi localizado.
Fonte: G1

5 comentários:

  1. esse ai tava muito doido .

    ResponderExcluir
  2. Bandidos. E o povo ainda o reelegeu. Tem que levar é na cara mesmo. É por conta desse povo desletrado e ignorante que o Brasil está assim.

    ResponderExcluir
  3. simples..35 anos de cadeia por motivo fútil.. o resto.. blá blá blá de advogado

    ResponderExcluir
  4. O cúmulo da imbecilidade é achar que um imbecil tem capacidade de exercer um cargo público. Com certeza essa vítima foi um eleitor desse imbecil. E o que esperar de um imbecil é nada mais que um ato como esse! Que sirva como exemplo para todos os imbecis que votam em imbecil,esse é o retorno que merecem!

    ResponderExcluir
  5. Ja pensou isso vira moda vai cobrar servico e morto por um monstro onde vamos parar meu Deus

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK