CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

"PREMIADO COM A DESGRAÇA" DIZ MÚSICO DA BANDA OFICINA G3 - APÓS TER BOLSA ROUBADA EM SHOW EVANGÉLICO EM CONQUISTA.

A BANDA OFICINA G3 TOCOU NESSE SÁBADO EM CONQUISTA. MÚSICO TEVE BOLSA ESQUECIDA E ROUBADA NO CAMARIM.

O baixista DUCA TAMBASCO, da banda EVANGÉLICA OFICINA G3, disse ter acontecido uma "DESGRAÇA" com o grupo na cidade de Vitória da Conquista no dia 29/10. Duca denunciou ter tido uma BOLSA com pertences pessoais roubadas após o show, após dar entrevista pra imprensa local.
Mais revoltado com a organização do show, do que com o roubo, o músico desabafou nas redes sociais. 
Confiram o desabafo do Baixista
"Ontem tocamos num festival, DESSES com banda pra tudo o que é lado e uma logística difícil,
admito. Logo, alguns percalços aqui, outros ali, mas nada que já não tenha visto ao longo de mais de 20 anos de estrada. Tivemos aquela "honraria" de ser a banda de encerramento. isso às 3h00 da manhã(!!!) já com o povo exausto. Usando a palavra da moda, o palco era um desgoverno! fazia tempo que não via um palco com tanta gente em cima. 60, 80, 100 pessoas em cima do palco!? não sei mensurar, mas era gente pra caramba! tipo o presságio da desgraça. pois é, fui premiado com a desgraça. no momento de atender a imprensa, tirei a minha bolsa do ombro (por respeito com a imprensa, pra não parecer desleixado como quem não vê a hora de ir embora) e a coloquei numa cadeira. demos a entrevista. daí meu técnico entrou no camarim nos acelerando pra ir embora porque o palco estava fora de controle. nesse desespero todo, acabei esquecendo minha bolsa no camarim da imprensa. Foram 5 minutos do momento que esqueci e me dei conta disso. bem, foi tempo o suficiente para alguém da organização/público/segurança a roubasse. Dos males o menor: meu notebook, celular, placa de som, ipad, nada estava lá. Só minha gopro. sim, minha gopro que uso pra alimentar meu canal no youtube. além da minha carteira com documentos e cartões (já devidamente blowueados), minha carteira da ordem dos músicos, copia autenticada dos documentos da minha filha, um tripé gorila, minha blusa de moleton e a blusa do mauro. 
já passei por todas as etapas da perda: raiva, impotência, frustração, tristeza e por fim, conformidade. Mas fica a reflexão: quando um ladrão sai de casa pra "trabalhar" ele sai determinado, "bora roubar alguém, alguma coisa."
no caso de ontem foi diferente. quem roubou minha bolsa estava num show de música cristã, seja trabalhando no backstage ou curtindo. essa pessoa não saiu de casa determinada a roubar alguém/algo.  Essa pessoa teve a oportunidade de fazer a coisa certa - encontrar algo que não lhe pertence -, procurar o dono e devolver. ela fez a escolha errada. ela optou por se apropriar por algo que não lhe pertence. roubo. me assusta isso! me assusta o brasileiro ter um discurso tão bem moldado sobre honestidade e na oportunidade de ser honesto, escolher o caminho errado.
hoje pela manhã conversávamos na van sobre o ocorrido e no técnico comentou sobre um quadro que tinha num programa televisivo: teste de honestidade. ele dizia que dentre tantos episódios que ele assistiu, o que mais lhe chocou, foi o de uma senhora de idade, "poderia ser minha mãe", roubou algo vergonhosamente e alguns metros adiante foi abordado por uma entrevista, "a senhora acha o brasileiro honesto?" "sim." e a senhora, é honesta?" "claro!!!" "então porque a senhora roubou lá atrás?" quando flagrada, sustentou até o final que não havia roubado nada! tiveram que chamar a polícia.
pois bem, que a gente reflita sobre o nosso próprio caráter. sobre como reagiríamos diante da oportunidade de fazer o certo e escolher fazer o errado.
p.s. isso aconteceu em Vitória da Conquista. sinceramente não tenho esperança de encontrar, mas sei lá, se algum de vocês que ler isso souber de algo e puder me ajudar mandando inbox, agradeço de coração.
pp.s. se vocês puderem ajudar compartilhando essa postagem, também serei muito grato. digo, se encontrar bem, mas que pelo menos o texto leve as pessoas a pensarem sobre honestidade e caráter.

Duca Tambasco

22 comentários:

  1. Carinha mais metido. Arrogante. Bem feito é DEUS agindo em sua vida, seu bosal. Otário.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Salvador está cheio de gente assim. Por isso somos colônia.

    ResponderExcluir
  3. Premiado com o vacilo!
    Ele esqueceu a bolsa dele, por que se ele tivesse sido roubado o mesmo não voltaria pra procurar seus objetos! Se foi roubado foi procurar o que?
    As vezes é bom ser sincero no que diz sem prejudicar terceiros.
    Mas enfim, antes ele do que eu!

    ResponderExcluir
  4. A culpa é de igrejas, de pessoas religiosas achando que tudo é de Deus, que o crente primeiro é homem, pensei que ele fosse humilde tentando passar a imagem de Jesus, pensei até que ele iria perdoar o caa que o roubou, mas não, disse que é um sei lá o que.

    ResponderExcluir
  5. Perdeu play boy, os manos e barril dobrado

    ResponderExcluir
  6. ele é que é uma desgraça, ao dizer que é evangélico. essa mizera

    ResponderExcluir
  7. ele é que é uma desgraça, ao dizer que é evangélico. essa mizera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ,,,babaca roubam vc e não é desgração não e .Pimentea nos olhos dos outros refresco?

      Excluir
    2. Desgraça nada mais é que algo sem Graça, a falta de Graça, falta de sorte, azar, calamidade, circunstância prejudicial, algo triste, basta ler no dicionário, não é palavrão como vocês sem noção usam.

      Excluir
  8. O palco estava lotado porque o empresário que promoveu o show não teve condições de colocar a quantidade suficiente de seguranças por causa do gordo/vantajoso/imoral/surreal cachê dessas bandinas

    ResponderExcluir
  9. Sou evangélico o diabo tem usado bandas satânicas pra iludir o povo de Deus,digo que essa banda nunca tocou pra Deus pois Deus não se corrompe com dinheiro e não faz acepções ainda banda de rock precisam buscar o Deus verdadeiro pois esse que eles tão buscando não se envolve com mentiras sujeira e prostituição usando o nome de Deus pra fazer comércio cuidado com Deus não se brinca digo mais isso não é banda evangélica e nunca foi abra a visão povo de Deus ouvindo essas porcarias que você não sente a presença de Deus onde tem brigas tá repreendido em nome de jesus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,Deus não é surdo pra ouvir tanta gritaria que essas bandas satânicas tocam dizendo q são mensageiros da palavra,faça me um favor viu

      Excluir
  10. Caramba que horror, vacilo misturado com desonestidade, enfim..
    Eu acho que quem errou, ainda dá tempo de se redimir devolvendo os pertences do rapaz. Por causa de um a cidade fica mau vista e interpretada.

    ResponderExcluir
  11. Tu teve foi muita sorte, não levaram por exemplo sua VIDA. Jhon Lennon morreu pelas mãos de um fan, deve saber ..........Pois é, mesmo vc sendo profissional, não queira ter a GLORIA de alguém que é único e merecedor,e sirva a CRISTO JESUS de forma que um dia o Próprio te dará honras !

    ResponderExcluir
  12. Ainda se diz um servo de Deus.

    ResponderExcluir
  13. É triste peeceber que as pessoas perderam o bm senso, a lisura do caráter enfim, a honestidade.
    O q eatá em debate é o oportunismo, a mania q muitos têm de sempre querer se dar bem. A pessoa q encontrou os pertences desse rapaz tinha o dever moral de devolvê-los afinal, aquilo q vc ñ compra ou não ganha, não é teu. Nada justifica a desonestidade!

    ResponderExcluir
  14. Deus nunca teve em lugares sujos, pq primeiro nem d ambientes sujos ele gosta, em lugares desses sempre quem esta é aquele que gosta da sujeira, e uma Deus quer os verdadeiros Adoradores e ñ aqueles que brincam, Jesus esta voltando e pessoas esta brincando, lembre se disso satanás nunca se brinca de ser satanás, muito mesmo jesus, levar a palavra dele de verdade pq com ele ninguém se brinca

    ResponderExcluir
  15. Essa banda de rock de evangélica não tem é nada.

    ResponderExcluir
  16. Isso é comum nos tempo de hj. Nada de anormal.

    ResponderExcluir
  17. Dá vontade de vomitar olhando esses comentários, bando de povo hipócrita! O cara só expressou a opinião é frustração dele como cidadão , assim como qualquer um de vocês têm o direito de expressar-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gente que não sabe o significado da palavra 'desgraça' querendo reverter a situação, como se ele tivesse falado o maior dos absurdos, muitos falando até que a banda é satânica, quem são eles pra julgarem o que Deus aceita como sendo Seus? Antes de falarem essas coisas, olhem para vocês mesmos, é fácil julgar alguém de longe, quero ver cara a cara, os caras são exemplos, muitos já se converteram nos shows deles, não é pq são uma banda de Rock que eles estão errados, ao contrário, já vi muito pastor de terno e gravata, sem tatuagem, de carro importado roubando da própria igreja, tomando o que deveria ser usado para as Obras do Pai, usando para pagar suas vaidades imundas.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK