CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

VESTIBULAR DA SANTO AGOSTINHO EM ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA - Fone: 3261-3515

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

domingo, 6 de novembro de 2016

POR CONTA DE INVASÕES NAS ESCOLAS, MAIS DE 30 MIL ESTUDANTES DA BAHIA NÃO FAZEM ENEM

Em torno de 31,7 mil estudantes não fazem o Enem [Exame Nacional de Cursos] na Bahia, nas datas previstas, no caso neste sábado (5) e domingo (6). Os casos afetam estudantes de 44 municípios do estado que estão com as escolas ocupadas. Por conta disso, os candidatos realizarão provas nos dias 3 e 4 de
dezembro. Conforme o Correio, 404 lugares e 271.918 candidatos foram afetados pelo movimento de ocupação das escolas. O ministro da Educação, Mendonça Filho, garantiu que todas as medidas preventivas para preservar a segurança dos alunos foram tomadas. O Inep orienta que os inscritos que não tenham recebido qualquer comunicado oficial do órgão, por e-mail ou SMS, informando a transferência da data da sua prova para 3 e 4 de dezembro, devem se encaminhar, normalmente, para o local de aplicação sinalizado em seu Cartão de Confirmação. O Enem é porta de entrada para três programas governamentais de acesso ao ensino superior: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (Prouni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
BN

4 comentários:

  1. OS estudentes estao certos pra que adianta fazer enem sabendo que as verbas pode serem congeladas por 20 anos dificultando sua formaçao .

    ResponderExcluir
  2. cacete com pimenta nos invasores di menor..madeira em quem der apoio á eles.. estudante estuda.. nao fecha escola.. metam o pau nesses vagabundos desclassificados..

    ResponderExcluir
  3. todo invasor tem que apanhar e bastante.. se professor e pais defenderem,que tambem apanhem.. o direito da maioria se impoe á minoria..vara neles..

    ResponderExcluir
  4. ESSE TITULO TEM QUE SER REFEITO NAO E ENVASAO E OCUPASAO ATE PORQUE NAO ESTAO ENVADINDO PORQUE OS COLEGIOS SAO DO POVO

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK