CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE "INFORMANTE" DE QUADRILHA QUE FARIA CHACINA EM BOATE

Taline Novais, prima de um dos envolvidos no confronto com a Polícia Civil, na noite desta sexta-feira, 11, e suposta participante do bando, detida no instante que chegou ao local para verificar o que havia ocorrido e informar aos líderes do BDN. A jovem foi encaminhada para Delegacia, onde prestou depoimento. Ela confirmou o que a polícia já sabia. Os bandidos conhecidos por Brisa, Bruno, Maicon e outro não identificado iriam invadir a casa noturna com o objetivo de matar o proprietário, garçons, acompanhantes e quem mais estivesse no local. 
O plano foi descoberto pela PC
durante investigações de combate ao tráfico de drogas. Os bandidos chegaram em um Celta Cinza e desembarcaram de arma em punho. O bando foi surpreendido e morto. Caso os bandidos tivessem êxito na ação, a polícia afirma que ocorreria um massacre envolvendo pessoas inocentes. Ainda segundo a polícia, o crime seria retaliação a um traficante, que comercializa drogas no estabelecimento.
Ele teria deixado de revender drogas fornecidas pelo BDN, adquirindo de uma facção rival. Um funcionário e o dono do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e negaram ter conhecimento de comercialização de drogas na casa noturna. Segundo informou a polícia, um dos bandidos mortos portava uma pistola com alongador. A arma teria capacidade para mais de 20 munições. Essa pistola deve ser a mesma utilizada em diversas execuções na cidade. De acordo com a Delegacia de Homicídios, será solicitada da Perícia Técnica a comparação balística da arma com diversas cápsulas e projéteis recolhidos em homicídios. Minutos antes militares da Rondesp mataram outros dois integrantes do BDN, em um confronto no bairro Conveima. Ao todo, em poucos minutos, a facção teve uma baixa de seis homens, além de perder seis armas, munições e o veículo utilizado exclusivamente para ações criminosas. O grupo BDN é formado por remanescentes do bando do finado Bruno “Pezão”. A polícia afirma que a facção é comandada pela viúva do traficante, “Dona Maria”, sendo o gerente “Neguim” Juarez, o qual está foragido da Justiça. 

Fonte: Policia Civil / Blitz Conquista/Blog do Léo santos

9 comentários:

  1. Isso que da se envolver com bandido,ela pode agradecer a Deus de estar viva pois se ela estivece no carro com os compaças no momento do tiroteio poderia estar morta tambem.

    ResponderExcluir
  2. Gracas a Deus e a esses policiais muitas vidas foram poupadas parabenizar esses policiais pela acao rapida .

    ResponderExcluir
  3. Agora deveria joga toda a pena dos outros emcima dessa cachorra pra ela vira Gente

    ResponderExcluir
  4. Ja estava na hora das Forçaas Policiais daquela localidade começar a dar uma resposta a tanta violencia, Homicidios em cima de homicidios e ninguem fazia nada, Parabens Policiais Civis e Militares pois a Rondesp tambem mandou 2 pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  5. Agora cadê a coroa psi da reportagem anterior com seu comentário medíocre defensora de bandidos. Deveria morrer também.

    ResponderExcluir
  6. D. Maria o que rapaz D. Bia
    Vcs são desinformados msm vuh.
    BDN.
    BDM Bonde Do Maluco
    Tudo 3

    ResponderExcluir
  7. oque mais fico triste e saber que estas pessoas estão partindo cem Jesus

    ResponderExcluir
  8. parabens.. dessa vez parece que funcionou...

    ResponderExcluir
  9. E uma pena essa vagaBundinha chupa um pau que é uma delícia!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK