CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE "INFORMANTE" DE QUADRILHA QUE FARIA CHACINA EM BOATE

Taline Novais, prima de um dos envolvidos no confronto com a Polícia Civil, na noite desta sexta-feira, 11, e suposta participante do bando, detida no instante que chegou ao local para verificar o que havia ocorrido e informar aos líderes do BDN. A jovem foi encaminhada para Delegacia, onde prestou depoimento. Ela confirmou o que a polícia já sabia. Os bandidos conhecidos por Brisa, Bruno, Maicon e outro não identificado iriam invadir a casa noturna com o objetivo de matar o proprietário, garçons, acompanhantes e quem mais estivesse no local. 
O plano foi descoberto pela PC
durante investigações de combate ao tráfico de drogas. Os bandidos chegaram em um Celta Cinza e desembarcaram de arma em punho. O bando foi surpreendido e morto. Caso os bandidos tivessem êxito na ação, a polícia afirma que ocorreria um massacre envolvendo pessoas inocentes. Ainda segundo a polícia, o crime seria retaliação a um traficante, que comercializa drogas no estabelecimento.
Ele teria deixado de revender drogas fornecidas pelo BDN, adquirindo de uma facção rival. Um funcionário e o dono do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e negaram ter conhecimento de comercialização de drogas na casa noturna. Segundo informou a polícia, um dos bandidos mortos portava uma pistola com alongador. A arma teria capacidade para mais de 20 munições. Essa pistola deve ser a mesma utilizada em diversas execuções na cidade. De acordo com a Delegacia de Homicídios, será solicitada da Perícia Técnica a comparação balística da arma com diversas cápsulas e projéteis recolhidos em homicídios. Minutos antes militares da Rondesp mataram outros dois integrantes do BDN, em um confronto no bairro Conveima. Ao todo, em poucos minutos, a facção teve uma baixa de seis homens, além de perder seis armas, munições e o veículo utilizado exclusivamente para ações criminosas. O grupo BDN é formado por remanescentes do bando do finado Bruno “Pezão”. A polícia afirma que a facção é comandada pela viúva do traficante, “Dona Maria”, sendo o gerente “Neguim” Juarez, o qual está foragido da Justiça. 

Fonte: Policia Civil / Blitz Conquista/Blog do Léo santos

9 comentários:

  1. Isso que da se envolver com bandido,ela pode agradecer a Deus de estar viva pois se ela estivece no carro com os compaças no momento do tiroteio poderia estar morta tambem.

    ResponderExcluir
  2. Gracas a Deus e a esses policiais muitas vidas foram poupadas parabenizar esses policiais pela acao rapida .

    ResponderExcluir
  3. Agora deveria joga toda a pena dos outros emcima dessa cachorra pra ela vira Gente

    ResponderExcluir
  4. Ja estava na hora das Forçaas Policiais daquela localidade começar a dar uma resposta a tanta violencia, Homicidios em cima de homicidios e ninguem fazia nada, Parabens Policiais Civis e Militares pois a Rondesp tambem mandou 2 pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  5. Agora cadê a coroa psi da reportagem anterior com seu comentário medíocre defensora de bandidos. Deveria morrer também.

    ResponderExcluir
  6. D. Maria o que rapaz D. Bia
    Vcs são desinformados msm vuh.
    BDN.
    BDM Bonde Do Maluco
    Tudo 3

    ResponderExcluir
  7. oque mais fico triste e saber que estas pessoas estão partindo cem Jesus

    ResponderExcluir
  8. parabens.. dessa vez parece que funcionou...

    ResponderExcluir
  9. E uma pena essa vagaBundinha chupa um pau que é uma delícia!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA
Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK