CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sábado, 26 de novembro de 2016

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

A ação rápida da PM após uma informação recebida fez com que mais uma moto fosse recuperada em Itapetinga e a dupla acusada de cometer assaltos na cidades fosse conduzida de posse de uma réplica de arma de fogo.
A denúncia ocorreu na noite dessa quinta (24/11), por volta das 22h. A Central de rádio patrulha recebeu a informação que dois elementos suspeitos estavam no Bairro Ecosane (Itapetinga) com uma moto vermelha, placa de Itapetinga. De imediato a guarnição do PETO da 8ª CIPM deslocou para o local
encontrando os dois indivíduos, L. C. F. S (16 anos) e HENRIQUE REIS CHAVES (18), com uma Honda Fan, cor vermelha. A dupla, ao avistar a PM tentou dispensar uma réplica de pistola, mas os policiais conseguiram perceber a ação e recuperaram o simulacro.
Ao consultar o veículo, foi constatado que a mesma moto havia sido roubada poucos dias e, segundo denúncias, estava sendo utilizadas para cometer roubos a funcionários da Azaléia quando estes iam trabalhar, como também era utilizada para cometer assaltos na cidade.
A dupla, junto com a moto recuperada e a réplica de arma de fogo, foi apresentada na DP de Itapetinga para a adoção de procedimento cabível.


25 comentários:

  1. Deve se esses mesmo indivíduo q está roubando as pessoas q trabalhão na azaleia nos pontos. Uma hora vou pegar esses safados roubando gente de bem trabalha feita... hooo no vou gelar mais nada esses traficantes de bosta em Itapetinga só mandaassalta gente pobre e trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Bora vê essas fitinhas

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos bom de trabalhar, fica por ai roubando.cadê a mãe desses elementos? Na verdade mãe nunca foi, é apenas mulher que coloca filho no mundo e não tem a mínima condições de criar e educar, ai quando cresce vira bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe n tem culpa dos erros dos filhos n a mãe educou para ser um homem de bem mas infelizmente n ouviu vc n conhece n julgue, e se vc tiver filhos vigia pq quando o mal dessa mar for velho o seu poderá ser novo!

      Excluir
  4. So tem cara de santo esse Henrique

    ResponderExcluir
  5. So tem cara de santo esse Henrique

    ResponderExcluir
  6. Safados.ladraos.de.merda

    ResponderExcluir
  7. Vem meter oooo Loco aki na villa Riachão disgraça ,vai toma de pT 380

    ResponderExcluir
  8. Vem meter ooo Loko aki na villa Riachão disgraça, vai toma de pT 380

    ResponderExcluir
  9. Vai carai roubar da nisso

    ResponderExcluir
  10. Deus tem um propósito na vida desses jovens!!

    ResponderExcluir
  11. Cade Bozo que adora a vida dos outros ? Do filho dele fica embaixo do pano. Vai trouxa

    ResponderExcluir
  12. Kkkk Vacilou em grandão seu viadim agora vai cumer cadeia seu viado vai toma uma taca ai dentro vou da um sallve nos cara ai passa sua laranjada aq fora seu viado vc vai ve n vai passa abatido n vacilão kkkk que pagar de bandidão e não tem nei arma de verdade pra meter uma fita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai toma uma taca e vc seu fdp o piveti representa e quem e vc q fala e num mostra a cara? Mostra a cara pra vc ver se nao tei arma de verdade viado conversado peixe morre pela boca seu disgrassado safado a liberdade vai cantar e a precisao q fez de nois ladrao qm ta vivendo essa vida e nois ou vcs seus rebaim de safado nem pra um dia vcs ser uma vitima nossa pra paga tudo q sai conversando eu mermo se pegar um de vcs eu nao quero nem o dinheiro quero apenas a alma ae la no inferno vcs vai fala do capeta pra se fuder de novo kkkkk aqui e o crime porra

      Excluir
    2. Quem vai toma uma taca e vc seu fdp o piveti representa e quem e vc q fala e num mostra a cara? Mostra a cara pra vc ver se nao tei arma de verdade viado conversado peixe morre pela boca seu disgrassado safado a liberdade vai cantar e a precisao q fez de nois ladrao qm ta vivendo essa vida e nois ou vcs seus rebaim de safado nem pra um dia vcs ser uma vitima nossa pra paga tudo q sai conversando eu mermo se pegar um de vcs eu nao quero nem o dinheiro quero apenas a alma ae la no inferno vcs vai fala do capeta pra se fuder de novo kkkkk aqui e o crime porra

      Excluir
  13. nao deveria tapar o rosto do vagabundo ,porque a gente tem que saber quem é o elemento para todos nós estar atento com ele, assim ninguém sabe quem é a pessoa e seremos roubados

    ResponderExcluir
  14. Bala e fogo neles hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ai não é o crime não é o creme vem roba aq na Riachão pra vcs vê oque é crime de verdade dois ladrão brexo de radin fica cadê os traficantes dessa disgrasa aí que não fais nd na porra depois que mata fala que era inocente

    ResponderExcluir
  16. Ele que roubo meu celular indo pra azaleia vai toma rajada ai dentro maluco e namoradinha corno vai sobra na minha comer aquela puta ate mata essa desgraca aquela vadia puta dos inferno Khailla Bittencourt aquela otaria vc e muito e corno ta ai dentro e ela dano o rabo em itambe bestao ela vai sobra cornao

    ResponderExcluir
  17. Foram estes dois meliantes aí que arrombaram um mercadinho lá no clodoaldo costa

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK