CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 13 de novembro de 2016

PASTOR EVANGÉLICO É ASSALTADO E MORTO A FACADAS EM PORTO SEGURO

Um PASTOR EVANGÉLICO foi morto a facadas no sábado (12) em Porto Seguro, no sul da Bahia. A suspeita é que Adimilson Freitas Santos, 44 anos, tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. Ele desapareceu pela manhã, depois de sair de casa de carro, no distrito de Coroa
Vermelha, para ir até uma feira no Campinho. Com a demora no retorno do pastor, a esposa acabou acionando a Polícia Militar.
Segundo a PM, o pastor saiu de casa em um Fiat Línea preto às 5h. A esposa informou que ele sempre voltava para casa depois da feirinha. Estranhando a demora, por volta de 9h ela ligou para o celular dele e um desconhecido atendeu, informando que havia encontrado o celular no bairro do Baianão e que depois de sair do trabalho iria tentar devolver ao dono. Depois, ainda sem notícias do pastor, a mulher ligou outras vezes para o celular, mas ninguém atendeu. Por volta das 13h30, ela entrou em contato com o 8º Batalhão da Polícia Militar relatando o desaparecimento. Pouco depois, eles atenderam uma ocorrência de um corpo encontrado em uma casa na Travessa Casas Novas. No local, eles perceberam que se tratava do pastor. O corpo foi encontrado no local pelo pai do dono da casa, que foi até o local depois de ligar para o filho, que disse que estava com um “problema” e pediu que ele não fosse até lá. A polícia começou a suspeitar do morador da casa. Ele acabou sendo localizado horas depois em um táxi. Cercado, conseguiu sair do carro, tentou invadir um hotel e acabou conseguindo fugir, para ser capturado depois em um shopping no centro da cidade. O carro do pastor foi achado abandonado em um motel próximo às margens da BR-367. A suspeita é que ele tenha sido abordado quando saiu de casa e o roubado, mas detalhes do caso ainda são investigados pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e fiéis lamentaram a morte do pastor, que deixa um filho, além da esposa.
(Blog do Marcos Frahm)

5 comentários:

  1. pais engraçado o brasil..o estado nao consegui me defender .. a justiça nem sempre chega a tempo ,nem dá a sentença ,nem pune corretamente.. nao posso ter armamento e treino para me defender ´defender e á minha familia e ainda por cima o estado manda seus agentes me prenderem se eu me defender.. o que esperar de uma país assim? já bem dizia um sabido.. o brasil nao é um país de gente séria..ou estou enganado?...coisa estranha simm

    ResponderExcluir
  2. porte de armas com treinamento já.. só assim poderemos nos defender..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defender??? Ou provocar uma guerra diaria

      Excluir
  3. Onde vamos chegar com tanta violencia,so Deus para ter misericordia da gente nesta terra , pois batalhamos todos os dias para conseguir nossos sonhos vem um vagabundo alem de levar nosso bem material ainda tira o que temos de mais precioso a vida .

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE ESSE É O VELHO BRASIL....VERGONHA A VIDA DO HOMEM DE BEM NÃO VALE NADA NA MÃO DESSES ENDEMONINHADOS...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK