CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PAI REAGE A ASSALTO E BANDIDOS MATAM SUA FILHA DE 16 ANOS EM MINAS



O roubo a um supermercado no interior de Minas Gerais terminou com a morte de uma jovem a tiros na noite desta quarta-feira, 23, em Ilicínea, no sul do Estado. Geovana Aparecida de Carvalho, de 16 anos, estava no estabelecimento que pertence ao seu pai quando dois homens entraram no local, no bairro Novo Horizonte, e anunciaram o assalto.
O pai da jovem teria reagido e tentado segurar o assaltante que estava armado, mas ele disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Geovana que, mesmo sendo socorrida pela própria viatura da
Polícia Militar, morreu pouco depois, enquanto era atendida no posto do Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo testemunhas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor escura. Após o tiro, o condutor teria fugido sozinho deixando o comparsa para trás. Ele chegou a lutar com o pai da garota antes de desaparecer correndo a pé com a arma na mão.
O comerciante, de 41 anos, entrou em choque com a morte da filha. Além deles, clientes e funcionários estavam no supermercado. Os assaltantes fugiram sem levar nada. Nesta quinta-feira, 24, dois suspeitos foram presos acusados pelo crime.
Geovana sonhava em ser médica e prestaria vestibular no próximo final de semana. Familiares e amigos reclamaram da insegurança em Ilicínea, que tem cerca de 12 mil habitantes. Já a Polícia Militar informou que os nove policiais que cuidam da segurança na cidade estão dentro do previsto pelo governo do Estado. (Da Gazeta Online)

7 comentários:

  1. Só dois tipos de pessoas usam armas hoje.. bandidos ou policiais.. reagir numa situaçao dessas ,mesmo bem armado e sabendo usar armas já é uma loucura.. ainda mais com sua familia por perto.. quando acho que já vi toda loucura(ou reaçao de desespero descontrolado...) vejo novas misérias... que Deus ampare essa familia.. coisa bizarra e lamentável...a policia sempre orienta á nao reagir.. ainda mais nessa situaçao..

    ResponderExcluir
  2. sou a favor de pena de morte para esse tipo de situaçao.. mas alguem é capaz de dizer que a vítima (filha..) é a culpada ou dizer que os policiais abusam de sua posiçao... eta país meu amigo..

    ResponderExcluir
  3. loucura reagir á um assalto assim.. nem armado faria isso.. só policiais tem treinamento para esse tipo de coisa.. outra bizarrice brasileira..a policia faz sua parte mas nao é uni-presente e nem pode ser..

    ResponderExcluir
  4. O mais revoltante é saber que quando forem pegos, esses lixos serão soltos pela justiça em menos de 24h.

    ResponderExcluir
  5. Onde vai parar essa violencia que toma conta do mundo,so Jesus cristo pra resolver esse poblema pois so as autoridades por mais eficiente que seja nao dam conta sozinhos .

    ResponderExcluir
  6. O mundo muito violento lamentável

    ResponderExcluir
  7. Iso e muito triste so a família dela pra saber

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK