CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA, EM MENOS DE 24 HORAS, EM CONQUISTA.

ANA PAULA ERA ENVOLVIDA COM O TRÁFICO DE DROGAS. ELA DEIXA 04 FILHOS.
fonte: BLOG DO LÉO SANTOS
O crime ocorreu por volta das 20:30 hrs da noite de ontem (08), a mulher identificada como Ana Paula Queiroz Barbosa de 24 anos, teria recebido uma ligação de uma pessoa marcando encontro com a mesma, na rua Santa Madalena, em frente aos eucaliptos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações,  Ana Paula teria chamado uma amiga ara ir com ela, ao chegar no local, dois
indivíduos já saíram de dentro dos eucaliptos atirando. A amiga de Ana Paula conseguiu fugir, e esconder dentro de uma igreja na rua Santa Rita e  Ana Paula fugiu para dentro de um matagal.
Várias guarnições se deslocaram para tentar encontrar as vitimas e os autores, mas sem êxito. Já por volta das 5:30 hrs da manhã de hoje (09), familiares encontraram o corpo de Ana Paula com duas perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax. Munições de calibre .380 foram encontradas nas proximidades. 
Segundo informações, Ana Paula era mulher de um ex-traficante que também foi executado a tiros a alguns meses atrás. Esse foi o segundo homicídio registrado em Vitória da Conquista na noite de ontem (08). A Policia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal, onde passará por Necropsia.
Esse é o 8º homicídio registrado no mês de novembro, e o 188º no ano em Vitória da Conquista.

12 comentários:

  1. nao disse que é terra de assassinos?.. de todo tipo?..

    ResponderExcluir
  2. Nao to entendendo quando as cidades vizinhas começam ter alguns homicidios deslocam-se equipes da Cipe para resolver o problema, E porque essa msm CIPE nao resolve o problema da propia casa? pois tem uma base instalada em Conquista!
    Cipe, Esquadrao Falcão, Rondesp, Draco diversas Especializadas da PM e Elite da Policia Civil e porque nao se resolve? Fica aqui a pergunta de um nobre morador que nao tem coragem de botar a cara na rua a noite, pois Conquista hoje estar insegura, porem acredito Nas Policias acredito que tão logo estaremos com essa problematica resolvida

    Eduardo Menezes Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda e domina a segurança pública são as facções criminosas. Se o tribunal do crime impõe uma regra, ela passa a ser respeitada por qualquer meliante, e por consequência o índice de crimes caem. Precisamos de uma reforma no código penal, penas mais severas para os crimes contra a vida!

      Excluir
  3. Como assim? ?tá falando mal da minha cidade? ?pois é aqui tá cheio de bandido tudo vindo da sua terra !

    ResponderExcluir
  4. Mosso e os corruptos e o tal do direito humanos que nao deixao os oficiais trabalharem da forma adequada

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe porque os sites de itambé estão fora do ar?
    J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu gostaria de saber tambem so foi o sr ivan fernandez perder o site saiu do ar mt estranho isso

      Excluir
  6. 4 filhos td de pai diferente...aposto que ela devia ser muito queixinho duro e falando para as outras minas: ' se liga sou mulher de traficante '. Como que se já tivesse trocado tiro com policia! Uma coisa é ser mulher de bandido outra coisa é ser uma bandida...

    ResponderExcluir
  7. Mais uma puta só isso.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK