CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 1 de novembro de 2016

JOGADOR DO SERRANO É MORTO A TIROS, AO PISAR NO PÉ DE ADOLESCENTE DURANTE DANÇA.

Jogador do Time Conquistense do SERRANO, UBALDO SUZART FILHO, 20 anos, foi morto na madrugada do domingo (30) em Ponto Central, Distrito de Santa Cruz Cabrália - Bahia.
Segundo informações, UBALDO foi morto com 05 tiros pelas costas, supostamente praticado por adolescentes, quando participava de uma festa numa praça do Distrito. A policia suspeita que o rapaz foi assassinado em virtude de ter pisado no pé de
um rapaz, enquanto dançava. Uma outra versão, é que o rapaz tenha morrido  por engano, ao tentar separar uma briga no local.
Filho de um vereador de Eunápolis, UBALDO SUZART era casado e sua mulher está grávida de 05 meses.
foto: radar 64


8 comentários:

  1. "PARABÉNS" ao "dimenor" por contribuir com a decadência e falência da raça humana!!!!....atitudes assim, Tão "corriqueiras" hoje em dia, nos faz perguntar: será que somos merecedores de carregarmos imagem e semelhança do PAI?????!!!!!!.....QUE ESSE "DIMENOR" NÃO SEJA MAIS UM ADULADO PELAS NOSSAS LEIS.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas perderam o respeito. Pela vida.

    ResponderExcluir
  3. Gente em que mundo estamos? Tirar a vida do outro por causa de uma coisa tão futil, acho mais que foi por inveja isso sim. Inveja faz isso! Esse assassino tb merece morrer.

    ResponderExcluir
  4. Gente em que mundo estamos? Tirar a vida do outro por causa de uma coisa tão futil, acho mais que foi por inveja isso sim. Inveja faz isso! Esse assassino tb merece morrer.

    ResponderExcluir
  5. Gente em que mundo estamos? Tirar a vida do outro por causa de uma coisa tão futil, acho mais que foi por inveja isso sim. Inveja faz isso! Esse assassino tb merece morrer.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK