CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FALSO DENTISTA É PRESO PELA POLICIA MILITAR EM ITORORÓ

 
Na manhã desta terça-feira (8), o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, em Itororó, município do Centro Sul Baiano, um idoso de 68 anos, exercendo  ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. Segundo o homem, ele já atuava há 40 anos, no momento da abordagem ele foi flagrado realizando atendimento em uma
mulher. O acusado alegou que trabalhava fazendo próteses, porém os fiscais do CRO-BA, encontraram no balde de lixo diversos dentes recém extraídos.
O autor e a paciente foram conduzidos à Delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis. O CRO-BA alerta a população sobre o atendimento com falsos dentistas, que podem trazer vários riscos a saúde, ainda chama a atenção para uma legislação mais severa para quem atua como ilegal.  O idoso vai responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia e se condenado pode pegar de seis meses a dois anos de prisão. Todo os equipamentos foram apreendidos.

18 comentários:

  1. O conselho levou 40 anos para atuar o cara! Nunca foi denunciado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma questão de alvará e certificado. A prática leva ao domínio pleno de certas atividades. Aposto que esse senhor era muito melhor e mais barato que os demais dentistas da cidade.

      Excluir
    2. nao diga isso.. voce poderá ficar na mira das otoriedades por incitar o charlatanismo.. e ai se acharem que voce tem ligaçao.. babau, sumiu, finou-se.. abre o olho..

      Excluir
    3. se pagava a anuidade ao conselho de classe nao tem poblema(probrema...kkkk).. o resto .. só choro..

      Excluir
  2. Qual o nome do falso dentista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temer.. temer.. acusado de apropriaçao ilícita com o aval do estado e das otorierdades constituidas pelo estado.. cuidado... voce pode sumir de repente...sabe.. é.. ops... fui..

      Excluir
  3. Se fosse um qualquer revelava o nome mais como se diz DR. E um desses q se diz riquinhos da praça monti de diplomas comprados monte de padrão isso tudo pra ganhar o dinheiro do cidadão q trabalha pra ganhar o pão de cada dia e eles pouco importa com nossas saúde

    ResponderExcluir
  4. vao autuar presidente ilegal e congresso corrupto quando? a populaçao espera ...

    ResponderExcluir
  5. a pouco tempo foi um medico atuando de forma ilegal agora um dentista só em itororó . por isso q itapetinga , itabuna e vitoria da conquista recebe gente de fora nem só de itororó mas demais regioes por isso q o povo de itapetinga reclama da lotaçao nos hospitais

    ResponderExcluir
  6. VIXE PRENDERAM HAMILTON DENTISTA !!!!!

    ResponderExcluir
  7. o prefeito da cidade é cliente do mesmo, Marcos palmeira, Pierre, acho que já passaram por ele o consultório do mesmo é melhor que muitos da cidade bom profissional! 40 anos de praça, isso é novos profissionais na cidade com medo de prejuizo que denuncia, não tem capacidade de concorência

    ResponderExcluir
  8. Muito melhor profissional do que alguns da cidade. Boto fé nele, sabe muito o q faz. Não enganava ninguém q tinha formatura, o povo ia nele pq confiava e sabia da competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ..o cro e oab tem construido cada profissional.. o resto só choro de invejoso...

      Excluir
  9. odontologia é tao relenta que ser preso por exercicio ilegal é mais vergonhoso do que o ato em si..se me derem o diploma mesmo sem cursar agradeço..é o mesmo que papel higienico sujo..

    ResponderExcluir
  10. Isso aí foi coisa desses dentistas que vai trabalhar ai fica de olho sabe que o cara é profissional e tem clientes aí fica cm inveja bando de otários.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara tem um consultório ilegal ali na rua da igreja quadrangular no nova itapetinga, na rua depois do posto de gasolina, e clandestino, onde tem umas árvores na porta do "consultorio" -casa-.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK