CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EX GOVERNADOR DO RIO "SÉRGIO CABRAL" É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal (MPF) e a Receita Federal, deflagrou nesta quinta-feira, 17, a Operação Calicute com o objetivo de investigar o desvio de recursos públicos federais em obras realizadas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro. O prejuízo estimado é superior a R$ 220 milhões. O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), foi preso preventivamente. O
peemedebista estava em sua casa, no Leblon, zona sul da capital, e foi levado pela PF sob gritos de "ladrão" de cidadãos. Em nota, a PF informou que a apuração em curso identificou fortes indícios de cartelização de grandes obras executadas com recursos federais mediante o pagamento de propinas a agentes estatais, incluindo um ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, além de outros fatos. Duzentos e trinta policiais federais cumprem 38 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva, 2 mandados de prisões temporárias e 14 mandados de condução coercitiva expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, bem como 14 mandados de busca e apreensão, 2 mandados de prisão preventiva e 1 mandado de prisão temporária expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba. São investigados os crimes de pertencimento à organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, entre outros. Também participam das diligências dezenove procuradores do MPF e cinco auditores fiscais da Receita. A operação Calicute é resultado de investigação em curso na força-tarefa da Operação Lava Jato no Estado do Rio de Janeiro em atuação coordenada com a força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná.

7 comentários:

  1. apenas um instantaneo da situaçao do país..destroçado por otoriedades corruptas,corrompidas e corruptoras.. o resto temos visto todos os dias..país complicado pela pilantragem ,impunidade(nao adianta fazer o teatro e soltar depois ,com penas irrisórias).. mas já é um começo.. nao engana nem satisfaz .. mas já é um começo..

    ResponderExcluir
  2. Moço tem policia que esta trabalhando nessa sexta feira dia 18 de novembro que eh mais bandindo que imagina , agr tem uma desgraça que trabalho dia 18 de novembro , que tem que. Sair da lei , que se for assim ,ate eu sou policial !

    ResponderExcluir
  3. bandidos do estado sao os piores.. tem a proteçao do mesmo..tem amigos da mesma laia em certas situaçoes.. nao vai dar em nada.. apenas um da enorme quadrilha espalhada pelos poderes constituidos..nao vai dar em nada..

    ResponderExcluir
  4. O mais peidado do Brasil Sérgio Cabral

    ResponderExcluir
  5. É preciso salientar que a Pilantragem, Roubalheira, Canalhice e outros adjetivos, independem de siglas partidárias. Talvez agora, com os mais novos presos e réus dos outros partidos, em especial do PMDB, partido do presidente interino, Michel Temmer, os alienados comecem a perceber que o mau caráter não o é por ser do PT ou PCdoB. Sempre compreendi que ladrão não leva sigla de partido! E agora, será q dirão que o PMDB é o reaponsável pela derrocada do país? Acredito que em TODOS os partidos existam os bons e maus caráteres! Existam os que honrem e os que manchem a imagem do partido. Os afiliados decentes de cada partido precisam fazer um faxinaço na "sua casa" tirando todo lixo que exista, assim quem sabe a credibilidade retorne à política deste país!
    Defendo ideias e propostas, não tenho vínculo com nenhum partido pois preciso e me sinto LIVRE pra votar naqueles que apresentam as melhores propostas, independente de partido. Sigla de partido é como denominação de igreja: só servem para confundir e tumultuar a cabeça do indivíduo! Não busco deniminação religiosa, busco e encontro JESUS CRISTO, meu Mestre, Salvador e Senhor! Não defendo partido A ou B, defendo e apoio ideias e ações que beneficiam a maioria, neste caso, infelizmente no Brasil a maioria é de pobres e miseráveis. Quem fizer o melhor para essas classes, terá o meu apoio e gratidão!

    ResponderExcluir
  6. se fudeu em sergio agora pega o anel de 800 mil e enfia vc sabe kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é Gedel Vieira Lima quem está na mira dos holofotes! Agora, sendo ele o HOMEM de confiança do presidente interino Michel Temmer, quem ainda estufa o peito feito POMBO pra dizer que esses aí são exemplos de conduta?
      Não é pra sobrar pedra sobre pedra! Que esse castelo construído sobre a areia movediça, chamado PODER, caia por terra e q dos cacos que sobrarem possamos construir uma sociedade de fato mais justa e humana.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK