CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

COMANDANTES DE COMPANHIAS ESPECIALIZADAS DA PM SE REÚNEM EM SALVADOR

 
O Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública sediou, na manhã desta segunda-feira (7), o 8º Encontro de Comandantes de Unidades Especializadas da Polícia Militar. Reforço de ordens, recomendações quanto ao serviço, produtividade operacional, implantação de novas unidades operacionais, saúde ocupacional da tropa, dentre outros temas foram discutidos, na reunião promovida pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE). Depois da reunião os
comandantes, guiados pelo superintendente de Telecomunicações da SSP, tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, conheceram toda a estrutura do Centro e como os equipamentos ajudam no combate diário da violência.
“Escolhemos sempre locais diferentes para essa reunião técnica e percebemos a importância de que todos conhecessem o centro”, destacou o comandante do CPE, coronel Lázaro Raimundo Oliveira, que aproveitou a oportunidade para agradecer, aos oficiais que foram designados para outras unidades, os serviços prestados à frente das suas respectivas especializadas. No final do encontro, o grupo foi recebido pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que em nome da cúpula da instituição, agradeceu pelo empenho nas ações no interior da Bahia, principalmente no combate aos roubos a bancos (redução de 62,7% comparando janeiro a setembro de 2016×2015), nas eleições municipais deste ano, entre outras iniciativas preventivas e ostensivas. “Quero que os senhores transmitam os meus parabéns às tropas pela dedicação. Estamos em Salvador, mas sempre acompanhamos os bons serviços prestados pelas suas unidades”, finalizou Barbosa.

3 comentários:

  1. rum pra que se nao resolve nada

    ResponderExcluir
  2. ate agora ninguem resolveu a onda da massacre em conquista.. o poder pútrico está inoperante.(nao?...conte o numero de assassinados..),explosao da agencias de bancos.. olhe.. a segurança precisa(desculpe.. a insegurança..)ser desmantelada para dar origem á algo que preste..o resto é retórica de gabinete,ameaças,execuçoes etc..nao concorda?.. olhem-se no espelho e vejam quem tem interesse pecuniario na violencia..de resto.. segurança.. descanse em paz.. voce morreu..

    ResponderExcluir
  3. se fosse PF talvez.. nunca de, nao dá e nem dará em nada.. chuva no molhado..apenas burocracia.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK