CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

domingo, 13 de novembro de 2016

CASAL É MORTO A TIROS: MARIDO ABRAÇOU ESPOSA, ANTES DE SER ASSASSINADO.

Um casal identificado como Adeilton Amaral dos Santos, de 52 anos, e Lúcia Benedita dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na Fazenda Maria Balbina, região da Usina de Funil, município de Ubaitaba. Segundo informações de populares, dois indivíduos chegaram a pé à residência,
arrombaram a porta e assassinou com três tiros o casal. Adeilton foi alvejado por dois tiros na cabeça e Lúcia foi alvejado com um tiro, também na região da cabeça. Após assassinar a dupla, os bandidos fugiram em direção ao rio. A PM informou que não foi roubado nada na residência, o que reforça a tese de execução. O casal não possuía passagem policial. A Polícia Civil de Ubaitaba investiga o crime.
Fonte: Ubatã Notícias

5 comentários:

  1. é o que digo.. se o cidadao tivesse uma uzzi ele poderia ter levado um desses rapazes junto com sigo.. mas .. a lei .. ah a lei.. ah a lei.. brasileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tém qui saber se defender e foda se a essa lei sfd do Brasil

      Excluir
    2. Ja qui a lei ñ faz nada cada um cidadão de bem tém qui se defender compra um fuzil se vai ti matar mata tmb esses FILA DA PUTA cidadão trabalhador revoltado saber atirar nós tmb sabe (Afeganistão Iraque.)

      Excluir
    3. Ja qui a lei ñ faz nada cada um cidadão de bem tém qui se defender compra um fuzil se vai ti matar mata tmb esses FILA DA PUTA cidadão trabalhador revoltado saber atirar nós tmb sabe (Afeganistão Iraque.)

      Excluir
  2. cena lamental , mas e a realidade .

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK