CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CAIXÃO DE "DIFUNTO" É ENCONTRADO EM MURO DE CRECHE NA VILA ISABEL EM ITAPETINGA

 
Um caixão funerário foi encontrado, com restos de vestes mortuárias, jogado em um terreno baldio, no muro de uma creche no bairro vila isabel. 
Suspeita-se que o caixão tenha caído de um caminhão de lixo, que recolhia lixo dentro de um cemitério no Bairro.
Crianças e moradores ficaram assutados com o caixão de "difunto" (como é usado na linguagem popular)  jogado próximo as suas casas.


13 comentários:

  1. Gabiraba de coraçãoterça-feira, 01 novembro, 2016

    Aí ninguém comenta né! Aí nesse mesmo muro que fica o fundo do cemitério que é coloca na creche, ficam restos de lixo e bastante entulho. Sem contar q moradores irresponsáveis jogam animais mortos aí nesse campo da vila Isabel e na avenida do clube da azaléia. Em frente à creche. A cidade está jogada às traças. E não é de hoje hein. Ainda bem q esse prefeitinho de merda perdeu.

    ResponderExcluir
  2. E verdade varias vezes esse tipo de coisa acontece é uma vergonha uma falta de respeito pelas as pessoas família e vizinhos da vila isabel.

    ResponderExcluir
  3. Prq ao invés de vc falar de prefeito, vc não vai dar palestra para os porcos mostrando que lugar de lixo é no lixo. O prefeitinho q vai entrar vai pegar lixo tmb é. Kkkkkkk
    Não estou defendendo prefeito aqui não, só estou repugnada com os comentários. Afffffff cada otário que fala sei não viu. Vai estudar gestão pública pra saber as obrigações dos gestores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. Se eu peidar fedendo, é culpa do prefeito.afff

      Excluir
    2. O seu filho da puta deixa de ser puxa saco do prefeito se ele nao for responsável pela cidade é tu se burro pega a pa e vai limpar tu.

      Excluir
    3. ô Seu Imbecil puxar saco é uma coisa e conhecer sobre obrigação de cada cidadão é outra. O responsavel pela cidade sao os moradores, com sua educação e comportamento em cuidar do local onde mora. O prefeito administra o municipio pela prefeitura e os serviços e gastos públicos. Entao se tudo for o prefeito deixa tomar conta da sua casa da sua familia e do seu bolso.

      Excluir
    4. Concordo com o rapaz vc ta puxando o saco do prefeito seu safado toma vergonha cachorro aposto que ta com raiva por q acabou a sua mamada seu corno kkkkk cuidado com o coração pra nao ser dono do caixão kkkkk e cala a boca viu.e respeita a família dos outros safado.

      Excluir
    5. Essa vagabunda baba ovo sabe de nada

      Excluir
  4. Verdade tenho uma cunhada que mora perto visitar é impossível o mau cheiro de lixo e muito mas as crianças não podem brincar ali a cidade acabou eu não moro mas aí mas eu ajudo a difugar

    ResponderExcluir
  5. Isso e uma falta de respeito

    ResponderExcluir
  6. Sou moradora do local e reconheço a sujeira, porém recanteda no canto da creche ou do cemitério.Não existe fedor insurportavel não.Mas existe pior, algum ser humano desprezivel anda matando os animais envenenado.Semanalmente aparecem um ou dois gatos mortos no meu quintal.No ultimo domingo achei um agonizando, tentei salva-lo mais não consegui.Quero que saibam que repudio este ato e independente de quem for, se eu tiver a certeza do criminoso eu o denunciarei a policia.Mudem a sua atitude malvados de plantao.estou de olho!

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece desde as gestões anteriores. Sempre foi assim. Trabalhei ai na creche e nem um prefeito fizeram nada.

    ResponderExcluir
  8. gente deixa disso quem faz a faxina ?? a faxineira ou faxineiro nao é entao pergunta ele o que ouve e pronto nao se sstres gente vamos ficar de boa afinal somos baianos bahia terra mae desse imenso pais

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK