CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TUMÚLO ORIGINAL DE "JESUS CRISTO" É DESCOBERTO EM ISRAEL

Pesquisadores chegaram a local após abertura de tumba na Igreja do Santo Sepulcro. A tumba estava fechada e intacta desde 1555
por: O GLOBO
RIO - Algumas horas depois de remover a placa de mármore que lacrava o acesso à tumba na qual, segundo a tradição cristã, Jesus foi enterrado, na Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém, uma equipe de pesquisadores encontrou um leito funerário escavado em pedra de calcário no local sagrado, na última sexta-feira. 
Inicialmente, a equipe havia achado apenas materiais de enchimento abaixo da primeira placa de
mármore, mas, conforme prosseguiram com exaustivas horas de escavação, foi encontrada o que pode ser a laje original onde o corpo de Jesus teria sido deixado. As informações foram reveladas nesta segunda-feira pela revista "National Geographic".
— Estou completamente maravilhado. Meus joelhos estão tremendo um pouco porque eu não estava esperando isto. Não podemos falar 100%, mas me parece uma prova visível que a localização da tumba não mudou com o tempo, algo que cientistas e historiadores têm se perguntado por décadas — afirmou o residente em arqueologia da "National Geographic", Fredrik Hiebert.
Além disso, pesquisadores confirmaram a existência de paredes originais de calcário na tumba — há mais de mil registros de tumbas deste tipo, escavadas em cavernas, na região de Jerusalém.
A tumba estava selada desde 1555 e passa agora por um amplo projeto de restauração e estudo liderado pela Universidade de Atenas. Por apenas 60 horas, os pesquisadores foram autorizados a acessar diretamente a tumba. Diz-se que a cobertura de mármore foi posta sobre a tumba como forma de protegê-la de fiéis que tiravam seus pedaços como souvenir.
Agora, a equipe irá analisar os dados coletados no local sagrado de forma extensiva. A restauração na Edícula da Tumba, pequena estrutura do século XVIII localizada no centro da Igreja do Santo Sepulcro, continua por pelo menos mais cinco meses.
Nos últimos dias, o leito funerário foi selado novamente com mármore e pode permanecer fechado por séculos ou até milênios.
A conservação que implementamos foi feita para durar para sempre — afirmou a professora Antonia Moropoulou, que lidera a equipe de restauração.
Apesar de ainda ser arqueologicamente impossível afirmar se a tumba é o local em que o judeu conhecido como Jesus de Nazaré foi enterrado, há evidências indiretas que sugerem que a identificação do local por representantes do imperador romano Constantino alguns 300 anos depois pode ter sido acertada.

14 comentários:

  1. Amém meu Jesus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Jesus já está é voltando e esse povo besta fica atrás de pesquisa de túmulo...ao invés de se preocupar com a vida que estão levando. O tempo de querer provar algo de Jesus já passou, agora e buscar viver uma vida com Deus, evitando o pecado, e esperar a trombeta tocar.

    ResponderExcluir
  3. Jesus já está é voltando e esse povo besta fica atrás de pesquisa de túmulo...ao invés de se preocupar com a vida que estão levando. O tempo de querer provar algo de Jesus já passou, agora é hora de buscar viver uma vida com Deus, evitando o pecado, e esperar a trombeta tocar.

    ResponderExcluir
  4. o tempo passou e não percebeu que ele estar de volta, ele ressucitou,esta com sua vida glorificada atraves da obediência

    ResponderExcluir
  5. Amem meu jesus maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Trombeta tocar? Você toca com minha trombeta?

    ResponderExcluir
  7. Sim Jesus já ta voltando aí da àqueles que não estejam preparados pra recebe nosso Deus e Jesus Cristo que pena

    ResponderExcluir
  8. uma descoberta dessas traria problemas á humanidade.. por segurança deveriam detonar uma arma nuclear no local para limpar qualquer sujeira dita sagrada..religiao é o ópio da humanidade.. veja que a mesma só trouxe misérias,guerras e o mal á Terra e ainda temtam ressuscitar uma lenda criada pela igreja.. chega de blá blá blá..

    ResponderExcluir
  9. "Jesus está voltando e este povo besta fica atrás de pesquisa"... ouvir algo assim é lamentável quando vem de um ser vivo que se coloca como EVANGÉLICO e se diz salvo aqui neste mundo... "PERDO O PAI, ELE NÃO SABE O QUE DIZ". Deve ser um desses que não sai da igreja templo HUMANO, e anda com a Bíblia embaixo do braço e dizer algo assim de aeu irmão... UM BESTA. Saiba que temos que nos converter diariamente.

    ResponderExcluir
  10. cuidado jesus.. vao usar tudo quanto é coisa para fazer voce desistir.. lembra-se da primeira vez como terminou?agora tem mais coisa.. eu nao tentaria voltar.. a sua estadia pode ser curta,mesmo com seus exercitos angelicais..

    ResponderExcluir
  11. Mateus 28
    5Então o anjo disse para as mulheres:
    — Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, 6mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele foi posto.

    ResponderExcluir
  12. não dá pra acreditar que essa pessoa que chama pessoas de besta é um crente que diz servir a deus.com certeza não é! porque as palavras de servo do senhor jesus não são proferidas dessa maneira, você precisa conhecer a humildade de cristo, eu não sou evangélico mas sou uma pessoa que procuro cada dia amar o meu próximo e obedecer a sua palavra, seja quem for você aprenda tirar esse ódio do seu coração, que deus te abençoe, estarei orando por você, já mais chama alguém de besta porquê a besta ainda não se manifestou e tenho certeza que você não queira conhecer a besta.

    ResponderExcluir
  13. joga uma bomba atomica nessa bosta..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK