CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 11 de outubro de 2016

SEM REPASSE FEDERAL, 30% DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA VÃO ATRASAR PAGAMENTO DO 13º

Pelo menos 10% dos municípios baianos têm atrasado a folha de pagamento dos servidores municipais segundo a estimativa da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Segundo a presidente da entidade e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, se os repasses federais que são devidos não chegarem às cidades, a situação vai piorar e comprometer o pagamento
do 13º aos servidores. “Cerca de 10% dos municípios estão pagando uma parte da folha dentro do mês e esperando para pagar o restante com o próximo repasse. Isso tem sido uma constante”, disse. Na visão de Quitéria, se os repasses do governo federal não vierem em tempo hábil, esse número pode triplicar. “Acredito que 30% dos municípios terão dificuldades em fechar as contas e pagar o 13º dentro do prazo. Passada a eleição, muitos prefeitos têm nos ligado falando dessa situação e da dificuldade em honrar seus compromissos”. Segundo ela, o repasse para o segundo semestre deste ano deve ser menor do que em 2015 por conta da queda da arrecadação com IPI e Imposto de Renda, que são compõem o Fundo de Participação dos Municípios.  (Correio)

3 comentários:

  1. O PT quebrou o Brasil. ha erva daninha do caralho. aff.

    ResponderExcluir
  2. Desejo do fundo do coração, que o poder público VÁ PRO INFERNO!!!!.....E QUE LEVE TODA A SORTE DE PUXA SACOS EMPECADA COM ELE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PT para quem não acredita, já é extinto. Nem me lembro dessa porra de partido...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK