CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sábado, 15 de outubro de 2016

PASTOR É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 05 ANOS, DENTRO DE IGREJA EM MG

Crime foi descoberto após vítima resistir em participar das aulas. 

Um pastor de uma igreja evangélica foi preso na tarde desta quinta-feira (13) suspeito de estuprar uma criança de cinco anos em Montes Claros, no Norte de Minas. A Polícia Civil diz que ele dava aulas de inglês na sede da própria igreja, no Bairro Roxo Verde, onde os abusos aconteceram.
O inquérito foi instaurado no dia seis de setembro deste ano, após os pais denunciarem o caso à
Polícia Civil. Eles relataram que desconfiaram do caso quando a criança se mostrava resistente em frequentar as aulas na igreja. “Ela dizia que não queria ir porque o Tio João fazia bobagem com ela”, diz um investigador.
João da Silva era o segundo pastor da instituição religiosa e foi expulso após confessar a prática ao pastor responsável pela igreja. Por telefone ele confessou também para o pai da vítima, de acordo com os investigadores.
A prisão temporária foi pedida após o investigado informar endereço errado para a polícia. Ele foi preso na casa de uma irmã. O advogado do suspeito, Pedro Barnabé Carlos, diz que não concorda com a prisão do cliente, pois não existem elementos que comprovem o crime. “Não concordo porque ele esteve sempre na cidade, conforme foi reivindicado pela própria delegada. Ela solicitou que se ele fosse sair da cidade, avisasse, mas não foi impedido de transitar”, explica.
A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para a manhã desta sexta-feira (13) para dar detalhes sobre a prisão.
G1

6 comentários:

  1. Criança qnd tem mede de ir a escola, ou medo de alguém da família ou vizinho, pode vigiar q aí tem, vagabundo, ainda tem gente q deixa de comprar coisa pra dentro de casa pra sustentar um pilantra desse, e olhe

    ResponderExcluir
  2. nao fala que um diabo desse é pastor não! esse é um psicopata disfarçado de pastor pra poder enganar as pessoas, se eu pegasse um viado desse eu enfiaria a mão de pilão no toba dele e depois eu fazia ele cheirar a força e colocaria depois na boca dele pra esse capeta dos inferno saber o que é tomar no cú. isso me deixa indignado, agora os que são realmente pastor dentro da legalidade que tem uma vida com deus e de testemunho, corre o risco de ser perseguido por causa desse e de outros do tipo dele. se eu fosse o pai dessa criança,eu deixaria esse verme dos inferno morrer aos poucos, me desculpe pela minha indignação mas isso me deixa puto da vida não só eu como toda pessoa que vê uma situação dessa, todo mundo agora quer ser pastor quer ter vida fácil, hoje as pessoas não aguenta uma pessoa chegar pra ela e dizer. olha deus te escolheu pra ser pastor, missionário, evangelista, e ai cai na arapuca e acaba levando seus filhos juntos com ele. hoje nao tem mais membro na igreja porquê todos estão virando pastor por sua rebeldia.

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome da denominação desta igreja?

    ResponderExcluir
  4. o que dizem.esses fanáticos. que acham o pastor é santo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor não é santo meu caro! Esse psicopata que não é pastor.

      Excluir
  5. Fila da puta pastorzinho de merda esse pecado você pagará aqui na terra mesmo e é já na cadeia vai sofrer...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK