CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 16 de outubro de 2016

JUÍZA DE DIREITO MORRE VÍTIMA DE ANEURISMA EM CONQUISTA.

A Juíza Titular da Comarca de Brumado Leonor da Silva Abreu faleceu na noite deste sábado (15), no Hospital Samur, na cidade Vitória da Conquista. Segundo apurou, a juíza sofreu um mal súbito em sua casa, em Brumado, na última quinta-feira (13). A princípio, a suspeita era de infarto, mas, na unidade de saúde do município vizinho, foi constatado um aneurisma na aorta,
principal artéria do coração. O quadro exigiu uma cirurgia de emergência, que foi realizada na última sexta-feira (14). Após o procedimento cirúrgico, a magistrada permaneceu em observação, com quadro de saúde delicado, segundo avaliação médica. O seu estado se agravou e o corpo médico constatou falência múltipla dos órgãos. A juíza foi mantida viva por algum tempo através de aparelhos. Somente às 21h10, foi anunciada oficialmente a sua morte. À pedido da juíza, seu corpo será encaminhado para a cidade de Salvador para ser cremado.
Leonor Abreu era uma das figuras públicas mais conhecidas e conceituadas na cidade de Brumado. Casada com o médico Marcondes Abreu, com quem teve três filhos, a magistrada era cunhada do também médico Marlúcio Abreu. A Juiza era natural da cidade de Salvador e atuou por décadas como juíza titular da comarca brumadense. 
- Fonte: Brumado Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK