CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ITAPETINGA: APÓS SOFRER TRAUMATISMO CRANIANO, MORRE NO "HCR" ADOLESCENTE QUE CAIU DE CAMINHÃO EM ITORORÓ

ALISSON TINHA 14 ANOS. ELE FALECEU NA MANHÃ DE SEXTA (28) NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR, EM ITAPETINGA.

O adolescente Alisson Rodrigues da Silva, de 14 anos, acabou não resistindo aos traumas causados por uma queda de cima de um caminhão e veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 28, na UTI do Hospital Cristo Redentor. O óbito ocorreu por volta das 10H. Após realizar exame de tomografia ficou comprovado que Alisson sofreu um grave traumatismo craniano e acabou tendo morte encefálica. A família acompanhou
os últimos momentos do jovem com esperança de que o quadro de saúde de Alisson se revertesse, fato que acabou não acontecendo. Durante toda essa semana o Blog Itororó Já acompanhou de perto a luta de Alisson pela vida e manteve contato com a família.
RELEMBRE O CASO
O adolescente itororoense Alisson Rodrigues da Silva de 14 anos sofreu um grave acidente por volta das 15h desta terça-feira, 25, às margens da BA 263 em Itororó, após, cair de um caminhão.
Segundo alguns familiares, Alisson fazia uma caminhada com alguns amigos na Avenida João Hortélio e acabou pegando uma carona em um caminhão ainda não identificado no retorno para casa. Ao chegar ao destino, tentou descer do caminhão, se desequilibrou e acabou batendo a cabeça no chão. Com o impacto Alisson ficou desacordado e não respondia a estímulos.
Os amigos levaram Alisson até o Centro de Saúde de Itororó e em seguida o SAMU foi acionado, realizou o atendimento, imobilização e encaminhou o jovem para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, onde neste momento o jovem se encontra sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aguardando a realização de uma tomografia e outros exames para que se identifique a gravidade do possível traumatismo craniano que o mesmo tenha sofrido com a queda.
Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK