CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA TARDE DE SEXTA EM ITAPETINGA

JEFFERSON OLIVEIRA DIAS, conhecido como NÊGO F, 34 anos, foi assassinado, em um barzinho, na tarde dessa sexta-feira por 04 elementos, que chegaram em um veículo PÁLIO PRATA, na Rua Armando Nunes de Queiroz, Bairro Vila Rosa.
Segundo informações, os bandidos entraram no bar e começaram a atirar, JEFFERSON ainda tentou fugir
para dentro de uma casa nos fundos  do bar, mas foi atingido por 04 disparos, caindo no local.
Uma senhora, proprietária do empreendimento, DONA JOANA, também se encontrava no local, sendo atingida por dois disparos. Ela foi socorrida pelo SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor.
Supostamente, os assassinos estavam a procura de uma outra pessoa, de vulgo SAMUCA, ou Dinei. No momento em que chegaram no local, o rapaz conseguiu fugir pelos  fundos.
O corpo de NÊGO F foi recolhido por agentes do DPT de Itapetinga e conduzido para o setor de necropsias do IML de Vitória da Conquista.

26 comentários:

  1. Poxa! Q homem covardes, o colega aí não devia nada, tinha acabado de chegar do trabalho, aí vem uns adpitos do cão e tira a vida do jovem. Deus é justiça viu vcs q agiram de forma emotiva e não com a razão.

    ResponderExcluir
  2. Foi os cara de Valdir mandados por Valdir e João Paulo

    ResponderExcluir
  3. Conheço a mãe dele uma pessoa maravilhosa que Deus conforte o coração da família nesse momento.ele também era uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  4. Vc dynei i nilton o bastião aguarde viu

    ResponderExcluir
  5. Malandragem quero retorno mais rápido possível.Matará cara errado.
    Ass.VPL

    ResponderExcluir
  6. Itapetinga e uma cidade boa de mora mais hoje em dia tá uma covardia aí que dá medo de ir pra ir Tava querendo ir pra ir final de ano mais deixa eu aki mesmo

    ResponderExcluir
  7. Esse valdir si acha um deus aí não tem homem em itapetinga tudo vira lata bandidos pão com ovo tem medo quero ver valdi canta aki onde eu moro ele morre em um minuto

    ResponderExcluir
  8. Eu Tava querendo mora aí mais nem vou mais porqe si ums cara desse mim fazer alguma coisa ums cara desse aí i mata logo a família toda de mãe a filho pai tia tio primo mulher tudo

    ResponderExcluir
  9. Tenho nojo desespero polícias daí dessa cidade que não dão jeito nesses vagabundos que mata inocente

    ResponderExcluir
  10. Puxa cara viver o covardia com esse cara ele era trabalhador

    ResponderExcluir
  11. Logo logo nois monta uma facção nova aí ano que vem nois vamos mata todos vagabundos i queima todos jogo em Rio tu vai ver logo logo tomos ai

    ResponderExcluir
  12. Já viu fala nos mercenario logo logo tomos ai viu pra acaba com esse crime i fica só nois i já era

    ResponderExcluir
  13. Bora ver viu esses cara falou que a guerra acabou que ia ficar em paz agora começou a mata de novo nora ver valdir u bagulho e ganha dinheiro sem guerra sem mata

    ResponderExcluir
  14. Bora ver essas morte si viu nela pra para asim vou mata meus meninos desse aí pra mata ums aí

    ResponderExcluir
  15. Bora ver essas morte si viu nela pra para asim vou mata meus meninos desse aí pra mata ums aí

    ResponderExcluir
  16. Bagulho doido esse aí viu mata inocente e foda

    ResponderExcluir
  17. Porra vei o pivete não tinha nada ave com o crime e morreu inocente que mundo é esse

    ResponderExcluir
  18. porra vei o cara inocente trabalhador

    ResponderExcluir
  19. foi diabaõ que mostrou a casa e ele tv no carro

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que fui embora ontem para Camaçari

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que fui embora para Lauro de Freitas ontem

    ResponderExcluir
  22. Puta que me pariu, parece que a mesma pessoa fez a maioria dos comentários, as expressões, os erros de ortografia, vão aprender a escrever, tenha dó.

    ResponderExcluir
  23. Um vai levar bala Camaçari e o outro vai levar bala em Teixeira bando de bunda mole como se aí também não matassem more é fica aí mesmo bando de otário

    ResponderExcluir
  24. A policia ate agora nada não sabem nem por onde começar a investigação ,pra fazer blotz é muito facil porem pegar bandidos tem que ter preparo,espero que esse não entre para as estatisticas de mais um morto cruelmente sem dever nada,senhor delegado ainda confio na policia e no trabalho de vcs moatre para a sociedade que vcs tem esse preparo e peguem esses bandidos

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK