CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

REDUZIR SALÁRIO DOS VEREADORES, É UM DOS PROJETOS DE TIAGO BOTTINO, QUE TEVE CANDIDATURA DEFERIDA PELO TSE.

BOTTINO QUER REDUZIR O SALÁRIO DOS VEREADORES DE ITAPETINGA PARA UM SALÁRIO MINIMO, E TRANSFORMAR A MATINHA EM UM PARQUE DE PESQUISAS E ESTUDOS ZOOBOTÂNICOS.
TIAGO BOTTINO J. BRIGE teve a sua candidatura a vereador oficialmente DEFERIDA pelo TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL. Bottis, como é carinhosamente conhecido, é Pedagogo, formado pela UESB, especialista em Coordenação Pedagógica pela UFBA/Salvador, Policial Militar, Coordenador Pedagógico do Município de Itambé, Criador do PREVE – PROGRAMA DE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA E O USO DE DROGAS  (aplicado nas escolas de Itapetinga), Criador do Blog Itapetinga AGORA, Realizador e apoiador de inúmeros eventos culturais, de Rock e Hip Hop em Itapetinga, entre várias outras atividades.
Registrado com o número 14000, pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, Bottino tem como pauta de luta vários projetos, entre eles: A REGULAMENTAÇÃO DO SALÁRIO DE VEREADOR EM UM SALÁRIO MINIMO; a Transformação do Parque Zoobotânico da Matinha em PARQUE DE PESQUISAS E ESTUDOS ZOOBOTÂNICOS, vinculando a Secretaria Municipal de Educação; O projeto DA REATIVAÇÃO DO 190 E DO 192 DIRETAMENTE EM ITAPETINGA, possibilitando a todos os munícipes o acionamento imediato da Polícia Militar e do SAMU;  O projeto de Delimitação das áreas marginais do Rio Catolé e a consequente PROTEÇÃO e reflorestamento do mesmo; entre vários outros projetos.
REDUÇÃO DO SALÁRIO DOS VEREADORES, É POSSIVEL?

O Projeto de REDUÇÃO DO SALÁRIO DE VEREADORES não é um sonho ou uma mentira política, Bottino cita como exemplo a cidade de ÁGUA BRANCA, na Paraíba,(CLIQUE E CONFIRA) que conseguiu, através de lutas populares, aprovar a redução do salário dos vereadores pra um salário mínimo. “Se na Paraíba isso já foi conquistado, iremos lutar para que em Itapetinga também ocorra o mesmo. Vereador não é profissão, não é emprego, é apenas uma representação da população que tem que ser voluntária, sem pensar em dinheiro. Irei registrar esse projeto no Cartório, como compromisso formal de luta em prol da aprovação do mesmo na Câmara Municipal.” Disse Bottino.

22 comentários:

  1. E isso ae thiago , mostre para a populacao o seu compromisso com ela e registre suas promessas de campanha para a populacao ver que voce e uma pessoa verdadeira e que vai lutar e defender a populacao.Duvido que outros candidatos faca o meamo que vc vai fazer que e registrar em cartorio as suas intencoes de melhorar a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o projeto do Bottino tem meu apoio, vou mandar o papo reto pra população nessa época tem muito candidato que compra voto, então fica a dica se ele compra seu voto é sinal que ele é desonesto, por isso peque o dinheiro dele e vote em outro.. blz?

      Excluir
  2. Mas VC botino pelo salário que ganha se for eleito ganhar mais vcvvai ficar bem demais alem do salario de vereador mais o de policial professor e mais um salario do vereador que não faz nada ta bom demais e aquele vereador quebso e vereador tem que mama um pouco também ne companheiro...

    ResponderExcluir
  3. Sera sera eu pago pra v...a ganancia do hemem e tao grande que em vez de ganhar uns oito mil querer mudar pra oitocentos mintiraaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio a iniciativa do Bottino, mesmo que vc não confia que ele possa fazer te digo que vc pode e eu tb posso, pois uma moradora de uma cidade no norte do Paraná revoltada com o aumento de salários que os vereadores iam aprovar pros mesmos, mobilizou a população e ai ao invés de aumentar reduziram pra um salário a partir de 2017 é só pesquisar na net. Então vamos acabar com isso de vereadores ganhando muito e trabalho que é bom quáá

      Excluir
  4. eu sou a favor de não reeleger nenhum vereador, votar em pessoas com novos projetos porque esses que estão aí já provou que não é capaz de não fazer nada em pro a comunidade, pessoal fica a dica precisamos de mudança.

    ResponderExcluir
  5. Louvável sua iniciativa, Tiago, mas duvido muito que tenha êxito. Primeiro, compraria uma briga enorme com uma corja mal acostumada a nada fazer e tudo ter às custas da população; segundo, a população se permite ser enganada com circo e banana, logo, ainda defenderiam seus chacais. De qualquer modo torço para que consigas moralizar a política desta cidade que dia após dia sucumbe aos desmandos e mazelas dos oportunistas sangue-sugas que têm como único objetivo encher os bolsos sem nenhum escrúpulo.
    Não tinha intenção de votar válido pra vereador mas com essas suas propostas, vou reconsiderar.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Se conseguir seria muito bom, e q essa lei gerasse em todo Brasil, pois a exemplo aqui de porto seguro esses rebanho de ladrões só pensa no dinheiro, não faz nenhum projeto em prol da cidade e mau... mau aparece na câmera, pior q o único projeto q eles fizeram foi de aumentar o salário dele e foi aprovado

    ResponderExcluir
  7. Que nda tu qer e papa tbm

    ResponderExcluir
  8. E isso ae Thiago vamos Reabrir a Matinha
    em fim Alguém com Interesse em nossa cidade
    valeu Thiago

    ResponderExcluir
  9. thiago se eu morasse ai tambem votaria em vc queria ver essa corja querer candidatar pra ganhar 870 reais kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tiago boa essa sua intenção, eu particularmente não apoiaria esse numeroso numero de vereadores aqui na cidade, eu faço uma pergunta me mostre uma obra q foi aprovada q algum vereador reivindicou pra alguma comunidade ao poder executivo e q estar de pé? Eu conheço vereadores q não tem um filho nem tão pouco esposa pra o sustento e pior não fazem nada, um colega meu foi até um desses pedir uma ajuda pra fazer um exame, e ele respondeu q o salário dele estava atrazado, haaaa... Vai vê se nós estamos lá na esquina.
    Gente não se venda, temos família, em nome de Jesus Cristo sonda os candidatos principalmente o q vc irá contribuir pra eleger com seu voto ok!

    ResponderExcluir
  11. Gostei das suas propostas e isso ai

    ResponderExcluir
  12. e seus 15.000,00 da policia vcvai lutar para reduzi tambem o povo quer saber valeu tiago responde ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh maluco o que tem haver o fiofo com as calças, vc só pode ser vereador ou candidato, político é funcionário do povo então o povo é quem decide o quanto eles devem ganhar, pelo menos é assim que deveria funcionar enquanto ao salário do cara de polícia foi mérito dele não foi o povo que votou nele para ser polícia afff é cada doido que me aparece

      Excluir
    2. querido ou querida tao falando de salario de vereador que agente paga com nossos impostos enquanto ao salario de policia que o thiago recebe vai estudar pra ganhar tambem nossos policiais professores medicos recebe ate menos do que essa corja ai que nao faz nada pelo povo entao nao fale o que nao sabe valeu

      Excluir
    3. Hô! Posta o q constroi pra o bem de itapetinga, e não picuinhas.

      Excluir
  13. Roberto rlessa@ymail.comterça-feira, 13 setembro, 2016

    Falar do valor do salário que ele ganha com o trabalho fruto de muitos anos de estudos e dedicação já é mais parecido com inveja. O que o salário do Thiago, de policial, ou professor tem a ver com isso? A questão aí é outra, o cargo de funcionário da população, vereador. Sabemos que vereadores não são necessários na política, não prestam para nada, não fazem nada, em qualquer lugar. Aqui em Salvador também é assim: vereadores passam os ano s todos de mandato (Leocrete que diga) sem fazer absolutamente NADA. Pra que servem os vereadores??? As idéias do Thiago são excelentes, cara de respeito na cidade, confiança e tudo mais. Sou capaz de ir à Itapetinga somente para votar nele (o resto voto nulo), e não justificar aqui em Salvador, como faço todos os anos. Agora a grande questão: com esse projeto de redução de salários, penso que é utópico demais para conseguir fazer em um mandato. Seria maravilhoso, ideal, mas na política amigo, as coisas são mais obscuras. Acho que já vale a discussão. Quem sabe num futuro não muito distante. PARABÉNS THIAGO, UMA ÓTIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. E Tiago tô vendo que vc vai pegar uma briga feia com o povo de naara do arte cuidado esse povo e ambicioso cuido com as urnas para a família dela não toma (chama a polícia chama a polícia kkkkklembrã disso na câmara )

    ResponderExcluir
  15. Pra vc fazer isso todos os vereadores tem que aprovar,ngm dentro da câmara municipal faz nada sozinho se não tiver o voto dos outros vereadores, e quem é que vai querer receber um salário? Para né kkk

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK