CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MAJOR EDMÁRIO VAI CRIAR PELOTÃO DE "RONDA RURAL" NA 8ª CIPM

O MAJOR QUER INTENSIFICAR O POLICIAMENTO NA ZONA RURAL DE ITAPETINGA E REGIÃO.
 
Novo Comandante da 8ª CIPM, o MAJOR EDMÁRIO ARAÚJO já chega em Itapetinga com vários projetos a serem implantados na unidade da 8ª CIPM.
Ao lado da Promotora de Itapetinga, Drª Solange
O Major se reuniu com a imprensa nessa semana, e entre outras situações, narrou a sua pretensão de criar na cidade um pelotão específico para atuação na Zona Rural do Município, denominado “RONDA RURAL”. O Major disse entender merecer o produtor Rural uma atenção mais presente
por parte da Policia Militar, com os fins de coibir os crimes que ocorrem nessas localidades.
Edmário narrou ter em Itapetinga uma das zonas mais fortes da pecuária brasileira e que a policia deve-se aproximar ainda mais dessa comunidade e prover as necessidades dos produtores em segurança para bem efetuar o seu serviço: “Estamos atentos aos moradores da Zona Rural e aos produtores dessas áreas. Iremos procurar os meios necessários para nos fazer presentes em todas as pequenas e grandes propriedades de nossa região, proporcionando a todos, indistintamente,  a segurança e paz que todos eles merecem.” Disse o Major, comandante da Cia.

8 comentários:

  1. Poxa ate que enfim alguem com ideia brilhante!!! Parabens major

    ResponderExcluir
  2. Major, o que destrói nossa sociedade são as drogas, e não há usuários de drogas nem bocas de fumo no meio da roça. Patrulha de viatura acho pouco eficaz, coloque policiais a pé fazendo rondas rotineiras pelos bairros, para que a comunidade sinta mais a presença e apoio da PM. Passar batido nas viaturas não causa o mesmo efeito que policiais a pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o policiamento a Pé e eficiente, mais vc traquejar o Policia FORA O ALTO RISCO QUE ELE CORRE A PÉ. E não temos policiais suficiente se existe pouco policia...

      Excluir
    2. Realmente o policiamento a Pé e eficiente, mais vc traquejar o Policia FORA O ALTO RISCO QUE ELE CORRE A PÉ. E não temos policiais suficiente se existe pouco policia...

      Excluir
  3. Vc ai sabe quantos roubos na zona rural acontece em itapetinga? Pois sao muintos so que ninguem registra portanto a ideia do major e brilhante

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Que venha obter sucesso! O ponto certo está precisando também, muita droga sendo vendida nesta área, pega o cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse comentário anterior estar bem colocado, como fazer segurança na zona rural se q na zona urbana à uma densidade de crimes, acho q ainda não é o momento pra isso, precisamos foca a cidade q realmente estar um caos, eu moro aqui no Clodoaldo e soube de um tenso tiroteio na vila riachão, e olha q lá tem um posto policial e nada poderam fazer por falta de policiais no posto entendeu, agora como q irá colocar soldados em zona rural? Não descarto essa criativa do Major, mas porém precisamos trabalhar onde o crime tem tensidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime tem intensidade sim na zona rural a ideia do major é sensacional agora pessoas como vcs que morão na zona urbana não sabe o que um morador da zona rural passa então vcs pensão na proteção de vcs e a do povo de la que se lasque. Se vcs morasem nessas redondezas ira saber qual é a realidade e mudaria essa ideia infelizes da cabeças de vcs. E outra pra ele fazer esse patrulhamento rural ele tera que trazer mais policiais mais viaturas e concertesa conta com apoia da caesg que especializado nesses tipos de localidade então a cidade terá mais policiamento só a comunidade tanto rural quanto urbana ganharia com isso.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK