CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 10 de setembro de 2016

ITAPETINGUENSE NECESSITA DE AJUDA PARA REALIZAR TRATAMENTO CONTRA CÂNCER.

 
O jovem ALEXSANDRO FERREIRA PARDO, conhecido popularmente como ALEX PARDO é muito conhecido em Itapetinga, onde morou grande parte de sua vida. Ele foi estudante do Ginásio Agro Industrial e do Centro Educacional Alfredo Dutra. Há cerca de 05 meses ALEX descobriu sofrer de um CÂNCER GRAVÍSSIMO, MELANOMA MALIGNO METASTÁTICO, em estágio IV.
O jovem vem lutando pela vida, tem se submetido a vários tratamentos médicos, inclusive QUIMIOTERAPIA, sem obter resultados de obtenção de melhorias através desses métodos. Como
tratamento mais eficaz, médicos receitaram o uso do medicamento importado NIVOLUNAB, porém, infelizmente, a medicação não é oferecida pelo SUS.
A família impetrou ações judiciais para tentar conseguir o medicamento, porém,  até agora não tem obtido êxito, o tempo burocrático é muito grande e Alex não pode esperar.
Uma campanha tem começado nas redes sociais, convocando TODOS A AJUDAR, não importando o valor que queiram ajudar.
Conta Poupança: 00143781     /     Operação : 013
Agência:     0574  -  Caixa Econômica Federal 
Conta em nome de ALEXSANDRO FERREIRA PARDO
Fone/zap da família: (77) 98155- 7455 (falar com Thereza)

10 comentários:

  1. Conheço Alex a muito tempo, ele era membro da Igreja shekinah, pessoa maravilhosa, que Deus te abençoe meu irmão, trazendo a cura que vc precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o irmão ai iria dá um colaboração. Mas é sempre assim, a igreja é uma instituição falida mesmo, onde pessoas se agrupam não pra ajudar os outros mas pra enterrar o outro. "Que Deus ti ajude" é o jargão mais safado que existe. Deus deixou vc ordinário pra ajudar o outro.~A igreja nunca via ter uma cara de um cristianismo autentico. As pessoas se juntam pra falar mal dos outros, criticar, cambad. Deixa eu ser ateu mesmo e frequentando o centro espirita lá as pessoas são mais autenticas.

      Excluir
    2. Meu irmão poste algo construtivo para q as pessoas se sensibilize ao caso do Alex, deixe de ser crítico e se enxergue além do sobre natural, e assim Deus pode estar te alcançando para q vc alcance a salvação.

      Excluir
  2. Amém Deus seja Louvado

    ResponderExcluir
  3. Amém Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  4. Meu querido que Deus te abençoe, vc não sabe o que está acontecendo, pra agente ajudar alguém, não precisa fala, agente faz de coração, e não põe em cartaz, faz em secreto!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos ajudar quem n puder colaborar cm nenhum valor pelomenos orem pela a vida de Alex rapaz Bom de boa família,n usem aq para criticar igrejas ou pastores n,pelo amor de Deus ne e se fosse cm alguém de sua família vc ia gostar? Vão orar meu povo.Thereza amiga vai dar tudo certo viu fica firme no senhor Jesus

    ResponderExcluir
  6. Sou de frei Paulo Sergipe minha mãe faz parte da empresa vulcabrasazaleia de Sergipe e aqui vamos tenta ajudar com que podemos pois Alex já morou em nossa cidade é frequentava minha casa e hoje mesmo distante ela ainda faz parte de nossa família pois uma pessoa com ele a gente não esquece deus vai estar sempre no comando de tudo fé meu amigo .

    ResponderExcluir
  7. Fé em deus amigo.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK