CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ITAPETINGA: DEBATE DA OAB OCORREU NA NOITE DE SEGUNDA: TIQUINHO E ALÉCIO FALTARAM.

Uma das principais instituições da Republica realizou o seu tão esperado Debate em Itapetinga, na noite dessa segunda (12). Eram esperados a presença de TODOS os candidatos no evento, porém, para espanto de todos, dois dos principais candidatos  HILDÉRICO NOGUEIRA ‘TIQUINHO” e ALÉCIO CHAVES emitiram notas, já no inicio da noite, informando que teriam eventos INADIÁVEIS e não poderiam estar presentes.
O considerado “BOICOTE” ao evento realizado pela OAB revoltou advogados e o presidente da Ordem, O Bel FABRICIO MOREIRA, que não escondeu a sua insatisfação com o fato e manifestou
publicamente um REPÚDIO aos candidatos faltosos.
Os dois únicos candidatos presentes no Debate, ADRIANO ALCÂNTARA E RODRIGO HAGGE, tiveram algumas simetrias em seus discursos, principalmente quando abordaram os problemas e situações da cidade. Rodrigo tem uma preocupação muito grande em fortalecer Itapetinga como um POLO de Ensino Superior, ressaltou bastante isso no debate, nos ganhos que a cidade pode ter com a vinda de novos cursos para a UESB, principalmente com a injeção na economia local de dinheiro por parte dos estudantes da universidade que vem residir na cidade.  Adriano demonstrou uma preocupação com a PECUÁRIA e a Agricultura, ressaltando que o campo pode fortalecer a economia regional, com o aumento e a qualificação da produção. Ele identificou a necessidade de reestruturação das atividades produtivas na cidade, com o fim de um maior fluxo de renda e desenvolvimento.
Ambos os candidatos demonstraram uma grande preocupação com a REABERTURA DA MATINHA, se comprometendo em lutar para reativar o parque. 
REI MORTO, REI POSTO! 
Quem adorou a falta de Tiquinho e Alécio foi o candidato do PSDB local, ADRIANO ALCÂNTARA, que teve mais tempo para expor suas ideias e projetos. Com o Dom da oratória, Adriano tem conquistado eleitores indecisos, porém, as eleições ocorrem em 19 dias, e considera-se ser muito pouco tempo pela frente. No entanto, a estrutura de campanha montado por Alcântara, muito presente em todos os seus eventos, já demonstra que esse grupo político surgiu com a intenção de fincar raízes e crescer, com isso uma nova era nasce nas lideranças políticas de Itapetinga.
O candidato do PMDB local, RODRIGO HAGGE, já demonstrou ter formado o seu próprio séquito, pois é latente a paixão despertada pelo jovem (Gabiraba e agora Saruê) durante suas falas. Rodrigo leva pelos eventos toda a carga histórica e familiar dos Hagge, mas observa-se que não é apenas isso que o tem fortalecido, ele tem seu próprio brilho, o que já ficou latente para todos que o tem acompanhado. Rodrigo tem mostrado uma evolução latente em cada debate que se apresenta, é notório o seu desenvolvimento qualitativo. 
Nesse debate da OAB, os dois candidatos, Rodrigo e Adriano, saíram ganhando, por terem mantido o respeito pelas instituições e pelo povo que os seguem. Eles não fugiram da “raia” nem criaram factoides e desculpas, foram lá, se enfrentaram e ambos venceram esse bom combate.  























































































































































































41 comentários:

  1. Alécio e Tiquinho mostrou a sua incapacidade de assumir a prefeitura de Itapetinga um prefeito eleito pelo povo ele tem obrigação de enfrentar as dificuldades do município que é muito grande e recusou de responder às perguntas e inventou essa desculpa.

    ResponderExcluir
  2. A mim pouco IMPORTA que ALÉCIO não participou a esta DEBATE... Porque todo mundo sabe que isso foi feito pra ajudar O GRILO FALANTE DO ADRIANO...
    Eu quero vê dia 02/10..Alécio se confirmando PREFEITO DE ITAPETINGA.
    E o resto é só PALAVRAS. .PALAVRAS. ..PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  3. Tiquinho e alecio faltaram pq não tem intetesse nenhum por itapetinga crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Alécio é sério, honesto e atuante.

      Excluir
  4. Gostei que Tiquinho e Alécio foram para outros eventos. Como você expressou muito bem Tiago, também creio que o debate só foi feito para beneficiar Adriano, que vergonha. Foi visível isto, e não vai resolver e nem resolveu nada. Adriano não saira do quarto lugar. Estou indignado com estas estratégias desonestas!

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS FALA Q VAI TER COMPROMISSO COM O POVO AGORA É 15

    ResponderExcluir
  6. otima reportagem Tiago.. Parabens Rodrigo e Adriano, precisamos de um de voces dois na prefeitura!!
    Precisamos eliminar essa facção criminosa comandada por R. Teixeira, Jose Carlos & Cia.
    Ate em um debate eles mostram falta de respeito com os organizadores, com a população de Itapetinga e com os eleitores que se fizeram presentes, vestidos com roupas e bandeiras do 12 e 55 que sairam de la praticamentes expulsos e envergonhados!Fora Jose Carlos Moura, Fora Tiquinho, meu voto é 15..mais Minha torcida divide se em 15 e 45!!Que venca o melhor desses dois por que o pior nao foi no debate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que os dois grupos que estavam representados no debate são mal educados? Se aconteceu isto, muito feio para a turma do 15 e do 45, mostram que são desumanos.

      Excluir
  7. Oh coisa boa! Não deu certo, Adriano permane em quarto lugar. Qual será a outra idéia do grupo dos patrões?kkkk, parece piada.

    ResponderExcluir
  8. Os candidatos do prefeito não compareceram no debate se o convite foi no dia 31/08 porque não justificou antes fica inventando desculpa

    ResponderExcluir
  9. Tiquinho e Alecio ate um debate nao vai e o povo esperando, o compromisso com com o povo começa agora, Tiquinho e Toquinho esta prometendo posto de saude aqui no Cassiano Gonçalves, agora imagina eles nao estao terminando nem os que começaram, primeiro tem que terminar os que começaram, o hospital esta com salarios atrazados, os servidores estao sem receber e por ai vai essa administraçao sem competencia.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o debate de ontem à noite.Está de parabéns a OAB muito bem representada pelo senhor Fabrício e os candidatos Sr.Adriano e Sr. Rodrigo parabéns pelo nível do debate e segurança que ambos demonstraram.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mais uma vez aos participantes do debate senhores Adriano e Rodrigo, foi em proporções perfeitas e harmoniosas. Precisamos de pessoas esclarecidas para está a frente representando o povo e nossa amada Itapetinga.Como comentei antes parabéns a OAB e seus representantes.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que li da matéria, a proposta de Rodrigo é melhor. Está decidido!!

    ResponderExcluir
  13. o Nim Pales erdou terras produtivas invéns de trabalhar com as mesmas ,fica correndo atrás de polìtica.

    ResponderExcluir
  14. Pena que dois candidatos não foram; debate é o mais importante numa campanha política, bem melhor que a gritaria nas ruas...

    ResponderExcluir
  15. ELES NÃO FORAM POR COVARDIA, ME POUPEM GENTE ELES VÃO FALAR O QUE SE JA TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FAZER? MESMO QUE OS CANDIDATOS AUSENTES NUNCA FORAM PREFEITOS MAS JA TIVERAM OPORTUNIDADE DE FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE.
    TIQUINHO AUMENTOU NOSSA AGUA, ALECIO NÃO FEZ NADA DURANTE 4 ANOS. VAMOS MUDAR, E SE N FOREM BONS DAQUI 4 ANOS MUDAMOS DE NOVO.
    ITAPETINGA PEDE SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você não mora aqui. Pesquisa sobre Alécio. Alécio 55.

      Excluir
  16. Até ontem eu ainda estava na duvida em quem votar e ontem apos ouvir os dois candidatos que nao se acorvardaram,votarei em adriano,e o candidato mais preparado ,ele e daqui e esta vendo as deficiencias de nossa cidade.
    Rodrigo tb e um bom candidato mais ainda ta chegando aqui ,tem muitonque aprender ainda.
    Adriano 45

    ResponderExcluir
  17. Meu Prefeito é homem de responsabilidade. Não foi ao debate por motivos maiores, superiores. Compromisso é compromisso, e ele foi honrar. Parabéns, estou colado com Alécio 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq so deixou pra avisar na ultima hora mané???

      Excluir
  18. Nossa ainda tem gente que tem a cara de pau de virar pra mim e falar que Tiquinho ou Alécio que são as melhores opções para a prefeitura de Itapetinga se nem à um simples debate eles apareceram imagina o que vão fazer na prefeitura tô só observando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alécio é superior à todos. Vamos rumo à Vitória meu Prefeito.

      Excluir
  19. os candidatos derrodados nao tinha proposta e nem capacidade de responder as perguntas e ai fica inventando desculpas,mas foi bom pra o povo saber a incapacidade deles de adiministrar to fora de Tiquinho e Alecio

    ResponderExcluir
  20. Acho que o não comparecimento dos dois candidatos, foi por considerarem que o "debate" seria tendencioso. E nesse caso a OAB deveria se manter neutra

    ResponderExcluir
  21. Adriano só fala em pecuária porque e de seu interesse queremos imprensa que possa da inprego para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para vc educação , pqe EMprego pra vc será um pouco complicado com essa sua escrita.

      Excluir
    2. nenhuma EMpresa te quer.

      Excluir
  22. Adriano só fala em pecuária porque e de seu interesse queremos imprensa que possa da inprego para o povo.

    ResponderExcluir
  23. Primeiro você aprende a escrever depois você fala em emprego...imprensa é uma coisa empresa é outra!"

    ResponderExcluir
  24. Assisti o debate,mas ainda não me decidi.Achei tendencioso,candidatos arrogantes. Prometendo muito,com 'solução' para td. Foi impressão minha ou favoreceu Adriano. Sábia decisão de quem não participou,parecia armação. Posso estar enganado.Mas é só uma observação.

    ResponderExcluir
  25. Acho que a falta de interesse dos dois candidatos já mostra que eles não estão nem aí p as mazelas do nosso povo, sem desculpas.....

    ResponderExcluir
  26. EU SOU 55 NÃO ABRO MÃO TENHO CERTEZA QUE ALÉCIO FALTOU POR MOTIVO MAIOR. AGORA ADRIANO FICA TIRANDO CASQUINHA EM CIMA DISSSO.
    ADRIANO SE VOCÊ FOR CANDIDATO A PREFEITO VAI FAZER A MESMA COISA COM A MATINHA COMO NA EXPOSIÇÃO COBRAR PARA OS POBRE NÃO ENTRAR?

    E EU ACHO É POUCO OS MORADORES MERECE ISSO MESMO TEM QUE TOMAR NA CARA, ACHA PORQUE ELE É RICO VAI FAVORECER OS POBRE SE LASCA ITAPETINGA.

    VOCÊS NÃO MERECE HOMEM HONESTO NA PREFEITURA, MERECE É RICUINHOS QUE TENHA MAIS E MAIS.

    ALÉCIO SE VOCÊ PEDER, FIQUE SABENDO QUE OS VOTOS QUE GANHOU SÃO DE PESSOAS HONESTAS.

    ResponderExcluir
  27. Não ele so pensa nos fazendeiros e empresários forte da cidade sai fora rapaz riquinho de merda

    ResponderExcluir
  28. Oxe nada a ver isso ai ,eu vou votar no 45 e sou honesta trabalho e pago todos os meus impostos .quanto a cobrar. Pra entrar na exposição paga quem quiser .os fazendeiros não irão investir seu dinheiro pra não ter retorno.visto que a prefeitura não ajuda em mais nada .e alias a exposição foi a Única coisa que seu prefeito não acabou .

    ResponderExcluir
  29. Os dois candidatos estao de parabens, pelo menos foram honestos com a populacao... nao fugiram da batalha! Fora TIQUINHO chega de tanta vergonha e descaso em nossa cidade, espero que as pessoas tejam consciençia em quem voltar! Rodrigo e Adriano com certeza o melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  30. Quando olho pro nosso povo. vejo logo a carência,precisamos de mudança e mudança com urgência.

    Escolham com cuidado o melhor eleger,se votarmos de novo errado,novamente iremos sofrer,a três boas opções e juntos vamos vencer.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK