CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

HOMEM MATA BEBÊ DE 02 ANOS E É ESPANCADO ATÉ A MORTE, DEGOLADO E TEM CORPO QUEIMADO POR POPULAÇÃO

COM RIXA COM O PAI DA CRIANÇA, MIRAILTON ATIROU NA CABEÇA DO BEBÊ DE 02 ANOS. POPULARES SE REVOLTARAM, MATARAM O ASSASSINO E BOTARAM FOGO NO CORPO.
RUY BARBOSA/BAHIA - Um homem foi linchado até a morte por populares após matar uma criança de dois anos com um tiro na cabeça, no município de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7). As informações foram confirmadas pela 12ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) da cidade de Itaberaba, responsável pela região onde o crime ocorreu.
Conforme a polícia, o suspeito do crime, Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, teria ido até Ruy
Barbosa com outro homem em uma moto, se encontrar com o pai da criança para um "acerto de contas". A polícia não soube informar se houve algum desentendimento entre eles.
Ainda segundo a polícia, ao chegar ao bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa, o suspeito não encontrou o homem com quem iria encontrar e atirou na criança, que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 3h30.
Após cometer o crime, conforme a polícia, populares cercaram o suspeito, que foi morto e degolado. Em seguida, o corpo do homem ainda foi queimado na rua. O comparsa que estava de moto fugiu e ainda não foi localizado, segundo a polícia. De acordo com a 12ª Coorpin, diligências estão sendo realizadas na região.
Fonte: G1

12 comentários:

  1. Miserável, q essa criança tinha haver com acerto de contas,? Bem feito q a justiça foi rápida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a população é assim que se faz mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a população de Ruy Barbosa ! Merecem um troféu !

    ResponderExcluir
  4. povo monstruoso.. deveriam ter queimado primeiro,castrado depois ,degolado após e finalmente linchado..ah sei .nao se pode fazer justiça com as proprias maos.. só o estado pode e faz nao é?.. ainda vao prender os bravos cidadaos que se defendem porque o estado só defende os seus serviçais abonados.. já entendi.. o coitadinho nao podia se assassinado . a criança pode.. safados legalistas..

    ResponderExcluir
  5. Nao tou aqi pra fala a favor de bandido ou a favor da lei , mais sim a favor do quer eu penso ,com qem corri certo a justiça pega como si pegasse uma puta qi na qer solta mais ,mas com quem corri nu erradu ai é qi nem a mulher qi fica em casa ,do pega quando qer ,poriço qi quando eu começa a fazer uns corrizim sai fora qi so vai leva bala de titanio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem decifrar esse suposto desabafo? A pessoa não conhece corretor de texto, não?

      Excluir
    2. tú é mesmo um monstro, assassinou o português a sangue frio.

      Excluir
  6. prendam a populaçao toda da cidade.. executem os que mataram o rapaz de forma tao vil e sem direito de defesa.. absurdo matar essa pessoa de bem.. matem a familia toda da criança delinquente... olhe, esse país acabou faz tempo..

    ResponderExcluir
  7. Tem que fazer assim mesmo pra ver se os outros monstro aprende ,Vai poh inferno desgraça

    ResponderExcluir
  8. Parabéns o povo de Ruy Barbosa se tds fizessem isso O Brasil n tinha tanto bandido

    ResponderExcluir
  9. Vc é louco.......tinha q esquarteja lo primeiro.....parabens meu povão justiça foi feita........luiz...São Paulo Brasil

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK