CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ARTISTA PLÁSTICO ALAN KARDEC CONFESSA TER MANDADO DEMOLIR CASA DE IDOSA DE 84 ANOS

O EMPRESÁRIO MANDOU DESTRUIR A CASA DA FAMÍLIA, SUPOSTAMENTE COM RAIVA PORQUE O FILHO DA IDOSA QUEBROU UMA VIDRAÇA DE SUA CASA.
Alan Kardec
VITÓRIA DA CONQUISTA - O empresário e artista plástico Alan Kardec Lessa se apresentou à polícia e confessou ter demolido a casa da aposentada Valdete Almeida, de 84 anos, na zona rural de Vitória da Conquista.
Ele alegou que tomou essa decisão depois que o filho da aposentada, Deusdete Almeida, quebrou uma vitrine de vidro do imóvel dele.
“Ele [empresário] disse que tem um problema de hipoglicemia e perdeu a cabeça. Ele se arrependeu e
prometeu indenizar a família”, disse o delegado Ney Brito em entrevista ao G1. O empresário responde ao inquérito em liberdade. O delegado afirmou que irá indiciá-lo por dano qualificado, crime de menor potencial ofensivo que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.
A demolição aconteceu no dia 30 de agosto. O empresário e artista plástico aproveitou a ausência dos donos da casa para destruir o imóvel. A casa foi demolida quando o filho da aposentada prestava depoimento à polícia.
Em entrevista à TV Aratu, Alan Kardec negou as acusações feitas contra ele e disse que o filho da aposentada estava se aproveitando da situação para incriminá-lo. Agora, após confessar o crime, ficou claro que o anúncio de reconstrução da casa da aposentada nada mais era que a própria confissão de culpa do artista plástico.
Valdete Almeida está morando de favor na casa de um sobrinho desde a data da demolição, porque está em tratamento de uma pneumonia. O filho da aposentada, que também morava na casa demolida, recebe a ajuda dos familiares. Com a demolição, a casa foi toda destruída e apenas algumas paredes ficaram de pé. Em meio aos escombros, ficaram móveis e objetos da família. Allan Kardec Lessa é um conhecido empreiteiro e artista plástico. Tem grande circulação na alta sociedade Conquistense e, inclusive, já foi homenageado na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. 
(Com informações do Blog da Gente).

24 comentários:

  1. Só pra constar ..Essa senhora não morava na casa, apenas o filho dela que importunava Alan a mais de 10 anos...e inclusive tentou matar Alan com um tiro...quando o cara quebrou o stand de Alan , infelizmente Alan perdeu a cabeça e fez essa m..Oq não distacam é que Alan pratica filantropia e sustenta um orfanato com mais de 100 criancas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, E PORQUE ELE MESMO NÃO DISSE ISSO A POLÍCIA?

      Excluir
    2. Pode até ser. Mas uma boa ação não diminui o peso do que ele fez.demolir uma casa é muita crueldade e hipoglicemia não é discuta pq ela não afeta a mente desse cidadão. Ele fez foi por pura maldade.

      Excluir
    3. Isso não justifica o que ele Fez!!!????
      imagine se ficarmos de cabeça quente e sair fazendo isso???
      se o filho dela passou 10 anos importunando, ele deveria ter ido a delegacia fazer ocorrência, você não acha?
      UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO!!!!

      Excluir
    4. Isso não justifica o que ele Fez!!!????
      imagine se ficarmos de cabeça quente e sair fazendo isso???
      se o filho dela passou 10 anos importunando, ele deveria ter ido a delegacia fazer ocorrência, você não acha?
      UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO!!!!

      Excluir
    5. e isso da o direito a ele fazer isso? vai da o Cu pra Alan já que o defende tanto.

      Excluir
    6. Um erro nao se paga com outro maior! Querer fazer justiça com as próprias mãos é se igualar ou se tornar pior que o primeiro criminoso. Mesmo quando se perde a cabeça, o equilibrio e sensatez sao armas que fazem manter a busca legal pelos seus direitos

      Excluir
    7. Si todo mundo fosse dessa forma as pessoas passariam a respeitar as a outras pelo menos por medo que a justiça nao faz nada o cara comete vandalismo destrói sua loja e oque foi feito nada concordo com.alan não vem não porquê si vir vai encontrar

      Excluir
    8. Com um nome desse, ele deve ter baixado o "caboclo gira com dedo no cú" e soltou a franga toda alvoraçada...KKKKKKK

      Excluir
  2. Atitude de maternal,agora ele vai vê doer no bolso a infantilidade dele,será que não tinha outros meios para resolver essas desavenças infantis? Me poupe viu

    ResponderExcluir
  3. E desde quando isso tudo que VC disse justifica o ato conetido por ele? Vai pagar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE É UMA PENA QUE ELE SOFRIA ESSE IMPORTUNO POR TODO ESSE TEMPO MAS ELE NÃO PODIA MESMO FAZER ISSO , NÃO IMPORTA QUEM MORAVA LÁ POIS NADA DA O DIREITO A ELE DE FAZER ISSO ... MUITO BONITO A HISTÓRIA DE ELE AJUDAR UM ORFANATO COM 100 CRIANÇAS ... INFELIZMENTE EXISTEM VIZINHOS INSSUPORTAVEIS

    ResponderExcluir
  5. esse é covarde viu.. mas acredito que um toga preta OAB vai transformar a covardia dele em vitimismo.. deve pagar as despesas de reconstruçao imediata,tomar uma cana em regime fechado para aprender á nao ser tao covarde e safado..mas brasil,justiça OAB etc ..tudo farinha do mesmo saco.. vai dar em nada..

    ResponderExcluir
  6. dirige orfanato e faz uma merda dessas.. ahhhh ainda tentam defender um crápula desses disfarçado de chapéuzinho vermelho.. ora ora..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E por ele praticar filantropia lhe dar o direito de fazer este tipo de ação? Se o rapaz fazia tudo isso porque o Alan não fez uma queixa a policia? Sendo ele tão conhecido duvido que a policia não teria tomado uma providencia; Agora ele é a vitima, é assim nesse pais o errado sempre é a vitima.

    ResponderExcluir
  8. Ele quer se apropriar da área territorial da idosa, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Tomara mesmo que ela não more aí e tenha outro lugar pra morar,porque se fosse minha coroa ele ia ficar na zona de desconforto.

    ResponderExcluir
  10. si fudeu indiota agora vai ver quato vai gastar besta e assi kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. pessoas como ele que teve educacao e oportunidades tem ainda mais responsabilidade social, fazer o que ele fez nos envergonha,artista, sensivel, critico e nao agiu de cabeça quente, cabeça quente é quebrar uma vidraca, agora destruir uma casa inteira?

    ResponderExcluir
  12. coitada, como q um monstro desse teve coragem de fazer isso com uma senhora de idade. agora arranquem dinheiro do bolço desse otario para pagar o prejuiso

    ResponderExcluir
  13. Ninguém faz nada de graça. Esse ato filantrópico, duvido se ele não esteja "comendo" alguma coisa por detrás dessa "bondade!"

    ResponderExcluir
  14. Como sempre as pessoas que tem dinheiro quando apronta tem uma doença mais quando e pobre nao tem desculpa certa

    ResponderExcluir
  15. Se. Fosse minha mae alan vc tava mais ou menos enrolado cara safado esse alan e mais safado ainda quem o defende monte de gente safada

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK