CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A HISTÓRIA "SOBRENATURAL" CONTADA NA ENTREVISTA DE CAMILA PITANGA, SOBRE A MORTE DE "SANTO"

CAMILA PITANGA EM SUA ENTREVISTA, RELATA FATOS SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER: "ELE FICOU PARALISADO, ERA COMO SE ALGO ESTIVESSE PUXANDO SUA PERNA!"
A entrevista da Atriz Camila Pitanga ao Fantástico, nesse domingo (18), trouxe uma ar de assombro em muitas pessoas no país: "Eu entendi o problema que a gente estava vivendo.. Tinha alguma coisa que era maior do que aquilo que eu estava imaginando... Alguma coisa que eu não sabia o que era..." Nas palavras de Camila, algo sobrenatural aconteceu, que estava puxando o ator para o fundo do Rio.
Em outro trecho da entrevista a Atriz deixa claro: "...Provavelmente Alguma coisa devia estar segurando a perna dele, e ele, Lindo que é, generoso que é, não dividiu a REAL comigo!"

5 comentários:

  1. e que nos mortais acreditamos no que vemos mas existe muito mais alem do que os nossos olhos pode alcançar,muitas forças boas e ruins nos rodeia o tempo todo e que infelismente somos muitos incredulos,acontece coisas que falamos eu nao sei como que isso aconteceu não sabemos nem explicar e como se perdemos um pedaço da memoria num curto periodo de tempo,vamos vigiar pedir a deus que nos livre de todo o mal que vemos e do mal que não vemos.

    ResponderExcluir
  2. No fundo do rio se formam redemoinhos uns podem ser vistos na superfície outros não. Foi isso que aconteceu com o ator Domingos Montagner ele ficou preso em um redemoinho que acabou puxando ele para o fundo do rio causando infelizmente aquela tragédia.
    Não houve nada de sobrenatural.

    ResponderExcluir
  3. Essa novela foi a pior que a globo criou demoníaca .

    ResponderExcluir
  4. "Tinha alguma coisa que era maior do que aquilo que eu estava imaginando", " [...] Provavelmente Alguma coisa devia estar segurando a perna dele, e ele, Lindo que é, generoso que é, não dividiu a REAL comigo!"
    Tinha os sugadores naturais que se formam no rio, nada mais. Depois que acontece o fato, todos querem achar explicações sobrenaturais para tentar se confortar com a perda.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK