CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

UFC ENTRE O REPÓRTER CASEMIRO NETO E ZÉ EDUARDO "BOCÃO" VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Enquanto o apresentador do SBT sugeria que a Record tinha “privilégios” na obtenção de notícias policiais, Bocão chamou Casemiro de “ladrão” e “boneca ruiva”. Incidente ocorreu no início deste mês.
Com o avanço das tecnologias e das redes sociais é comum a circulação instantânea de vídeos inusitados, denúncias e até de pornografia aberta. Mas há aqueles também que chamam a atenção do público por rivalidades ou coisas do gênero.
Um desses vídeos que já viralizou nas redes sociais esta semana, traz, nada mais, nada menos que os apresentadores, Casemiro Neto do programa “QVP” da TV Aratu/SBT e Zé Eduardo (Bocão) do
programa “Balanço Geral” na Record Bahia.
Tudo começou com uma reclamação no ar ao vivo feita pelo apresentador Casemiro Neto que reclamou com veemência das delegacias da capital baiana disparando que “quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Porque por exemplo a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porque? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber”, esbravejou o âncora da TV Aratu.
Casemiro prossegue: “Eu vou querer saber, vou perguntar para Rui Costa aqui, eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga, é da delegacia tal é, tem alguma coisa ai, não tá tudo ótimo, diga a Casemiro que tá na maior paz. Está tudo em paz, ai de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados? Vocês são coniventes com isso? Tem delegado recebendo dinheiro, é isso? Meu trabalho não passa por isso, sou jornalista, não sou bandido! Para começo de conversa, minha mão está limpa! Aqui é limpa tem dinheiro não de ninguém não”. Em outro trecho do vídeo, Casemiro aumenta o tom e ainda declara que “o governador é meu empregado, é meu funcionário, eu pago imposto! O dinheiro que ele recebe salário vem do meu bolso” e emendou em grande estilo citando que “comandante da PM, você é meu funcionário, quero saber o que tá acontecendo? Delegado chefe da Polícia Civil o que está acontecendo ?”.
Após as indagações do apresentador do SBT, Zé Eduardo da Record rebateu as críticas de forma contundente destacando que “deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva, comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém! O senhor tem que entupir essa boca, suja, imunda, e parar de encher o “saco” dos outros, o senhor não tem moral nenhuma, nem para estar em frente de uma TV, ainda mais se o senhor for comparsa do seu filho ai, seu ladrão, tá bom? Porque apresentador, ladrão é o senhor, isso aí a Bahia precisa saber! O seu filho saiu da cadeia esses dias, quem responde na Justiça é ele! Então, eu não duvido que o senhor não esteja com ele, entendeu boneca ruiva ?”
Fonte:_blogdomarcelo| 97 News

21 comentários:

  1. Duas carniças que só trazem desgraças para as pessoas que inocentemente assistem. Dois programas baixarias

    ResponderExcluir
  2. o maior come o menor..kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Baixaria.feio demais para os dois.casemiro fez um desabafo e eu concordo c ele.existem previlegios sim para algumas emissoras.bocão desceu baixo demais falando da vida do cara.quem roubou foi o filho dele o cara não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. bocao so falou do filho do casemiro, nada falou contra casemiro o que tem aver o filho fazer coisas erradas aver com o pai, que dizer que bocao esta errado e ficou sem o ter que falar de casemiro

    ResponderExcluir
  5. ESSE ZÉ EDUATDO,VULGO BOCÃO. NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE.CORRUPTO E MENTIROSO. FICA PEGANDO PROPINA DE POLÍTICO.SEU LOCUTORZINHO DE MERDA.PUXA SACO DE VARELA.OUTRA BOSTA.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ZÉ EDUATDO,VULGO BOCÃO. NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE.CORRUPTO E MENTIROSO. FICA PEGANDO PROPINA DE POLÍTICO.SEU LOCUTORZINHO DE MERDA.PUXA SACO DE VARELA.OUTRA BOSTA.

    ResponderExcluir
  7. Não assisto esses programas sensacionalistas que em nada acrescenta só lamento que a imprensa na Bahia tenha chegado a esse ponto apresentadores despreparados se digladiando por ibope e os baianos tendo que ouvir isso. Piada de péssimo gosto apresentadores ridículos...

    ResponderExcluir
  8. Coisa feia essa imprensa baiana...

    ResponderExcluir
  9. E porque o ibope ta baixo ai eles tem que se virar nos trinta para almentar so acho que ninguem quer ver nem ouvir brigas de duas marias sem o que fazer por favor viu o brasileiro e bahiano merece noticias de qualidade nao as noticias de desgraças alheias pois a vida ja e tão frustante para estarmos no meio desses dois idiotas que se dizem reporteres so se for viu a minha vizinha reportam as noticias melhor que voces,quem nasce um casemiro ou ze eduardo nunca chegara a um wilian boner.

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisto mais, há muito tempo, graças à Deus

    ResponderExcluir
  11. Um pior do que o outro...Tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  12. o Casemiro bota Bocao no Pau de chamou de ladrão. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nos telespctadores merecemos coisas melhores porque esses dois ja deixou de ser proficionais a muito tempo o assunto agora e pessoal nada a ver quer esculachar um ao outro va na porta dele e faz o barraco porque dessa forma o que voces vao conseguir e somente ser mas uma estatistica de desempregados seus ignorantes profissional nao e o que da mais noticias e sim o que dar a melhor informação com qualidade voces estão iguais a urubus a pessoa acaba de ser assasssinada e voces chegam primeiro que os proprios parentes e policiais,voltam para a escola pois avho que voces perderam a parte que encinam etica e cidadania e muito util para a vida viu.

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de nenhum mas o " Bocão" é um bocão mesmo, e mexeu com família não precisava ficar expondo o filho de Casemiro, não devemos nos gloriar com sofrimento de um pai...

    ResponderExcluir
  15. Foram colega na emissora rede bahia que falta de vergonha falta de proficionalismo

    ResponderExcluir
  16. Foram colega na emissora rede bahia que falta de vergonha falta de proficionalismo

    ResponderExcluir
  17. Queria saber quais são os canais que eles apresentam pois não passa aqui na minha casa não tenho uma box oxe

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK