CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PAIXÃO ASSASSINA! HOMEM MATA EX MULHER A MARRETADAS E SE ENTREGA A POLÍCIA

Gildarte Mendes dos Santos, 42 anos, chegou ao Disep, no final da tarde desta quinta-feira, 11, informando que queria prestar queixa e se entregar. Ao ser questionado sobre o que teria feito, ele afirmou que havia acabado de matar sua esposa. Imediatamente, Gildarte foi encaminhado ao delegado, onde prestou depoimento e deu detalhes do crime.
O suspeito afirmou que viveu oito anos com Joilma de Jesus Neves, de 40 anos. Mas, há 15 dias,
estavam separados. Apesar do rompimento conjugal, Gildarte e Joilma se viam todos os dias, pois trabalhavam juntos. Ele era auxiliado pela vítima em sua van de transporte escolar.
Durante esses dias o suspeito insistia em reatar a relação, porém, Joilma sempre refutava a intenção do ex.
Na tarde desta quinta-feira, Gildarte tentou, novamente, convencer Joilma a voltar. Com mais um “não”, o suspeito teria se alterado e iniciado uma briga, resultando na morte da vítima.
A mulher foi violentamente assassinada com golpes de marreta. Após o crime, o suspeito confesso contou que seguiu até a região do Areal, próximo ao povoado da Choça, onde retirou o corpo da van e o deixou em um matagal.
Uma equipe da Polícia Civil encontrou o corpo, após o suspeito indicar o local. No meio da estrada foi encontrada a marreta utilizada no crime.
Gildarte foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
informações: blitz conquista

10 comentários:

  1. esse é cabra macho. matou e foi se entregar

    ResponderExcluir
  2. BANDIDO! MERECE SER MORTO!
    ELA ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA!
    QUE REVOLTA !

    ResponderExcluir
  3. Digite seu comentário...Um recado pra todos os homem do Brasil,caras nao tem so uma mulher no mundo nao se a que voce veveu certo tempo nao te quise mais arruma outra nao precisa matar nao pois a vida e miuto bela pra se acabar assim.pois e meu irmao conte ater 10 antes decometer uma besteira dessa pois acaba com a vida da sua ex e a sua alem das familias de ambos.pense em rapaz.

    ResponderExcluir
  4. é.. receber um nao, recomeçar ... erguer a cabeça e fazer com que os dedos construam novos anéis é realmente difícil para muitos córnus brasilienses chifrudos.....mais uma mulher que se deu mal com esse tipo de animal da fauna brasileira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em muita mulher casada que os maridos fic dando chifre nelas e cuidado pra não receber um. E se receber fique caladinho que ela nao vai contar pra ninguem. Meu amigo Gê em memória que se pudesse saber o tanto de chifre que a mulher dele colocou na cabeça dele antes de morrer. Mas agora ta tranquilo ela tá indo pras bandas de Conquista. lá ninguem ve nada mesmo e nem conta.

      Excluir
  5. só mato meu amor de beijo,de agarro e já sabe nao é?..cheirosa, fofa, linda,minha.. matar ?só de amor entre os lençois cúmplices, minha paixao de vida... beijao princesa..

    ResponderExcluir
  6. mulher e igual a bombril seu besta vai uma ir vei mil vece nao sor acabou com a vida dela mas tambem com a sua idiota

    ResponderExcluir
  7. O tal do chifre é uma peste. Vc que é corno fique esperto, caso venha a pegar seu amor nos braços de outro não faça nenhuma besteira. Perdoe.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK