CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O FIM DO CASAMENTO PERFEITO! WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES SE SEPARAM APÓS 26 ANOS JUNTOS.

 
Chegou ao fim o casamento de 26 anos de Fátima Bernardes e William Bonner. O anúncio foi feito pelo casal, cada um em seu perfil no Twitter. Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, escreveram eles.

19 comentários:

  1. casamento é igual á cordao umbilical.. chega a hora de seguir a vida..ninguem pertence ao outro só porque outro alguem ou instituiçao religiosa exige..nada de nao natural no fato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de pensamentos como o seu que o mundo tá desse jeito. É triste ver um casal se separando. O casamento é uma instituição constituida por Deus. Espero que eles voltem!!

      Excluir
  2. Pois é amigos triste notícias eles formava um casal muito bonito.mais isso é pra gente ver q tudo se acabar menos o amor de Deus por nós..

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigos triste notícias eles formava um casal muito bonito.mais isso é pra gente ver q tudo se acabar menos o amor de Deus por nós..

    ResponderExcluir
  4. Homem "possuído" ao jogar pokémon go... Segue o link do vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=9iV5q-KvfAg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem a ver com a matéria seu lesado, maldita inclusão social.

      Excluir
    2. Vdd maldita inclusão social, babacas como vc, no msm meio de pessoas civilizadas, q bosta né... Não que ver simplesmente ignore, continue rolando sua feed...

      Excluir
    3. A tá, vc civilizado? Se situa mané, vc não só é atrasado intelectualmente como mora em uma cidade que além de atrasada, tem um povo burro e ignorante, mora na maior capital do Brasil, S.Paulo, onde trabalhamos para pagar o bolsa família do Brasil inteiro, inclusive Itapetinga, onde vcs fazem filho e joga para o poder público criar...

      Excluir
  5. Tá querendo pega o picachu kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Melhor separar do que viver traindo como muitos homens e mulheres fazem. A verdadeira felicidade está na verdade,viver de fachada só traz sofrimento,ate para os próprios filhos.

    ResponderExcluir
  7. Conheço muitas pessoas que não são felizes no casamento e fica vivendo de aparência,isso sim é ridículo. Melhor cada um viver sua vida é ser feliz antes que acabe em tragédia.

    ResponderExcluir
  8. E isso muda a minha vida em.....nada.... Eles estao la ricos e felizes triste é criança e jovem morrendo por causa da droga... Triste é ver a situação q esta em nosso país. Eles sao vacinados brancos e ricos e estao cagando pra o povo...

    ResponderExcluir
  9. Essa Maju mudou o tempo na vida da Fatima Bernades.

    ResponderExcluir
  10. O inimigo que fica feliz quando um casamento acaba...

    ResponderExcluir
  11. Tudo passa um dia tudo acaba, mais o amor de DEus permanece para sempre

    ResponderExcluir
  12. ESSE NADA HAVER TEM ENTRADO NA VIDA DAS PESSOAS, MATRIMÔNIO É ALGO DE DEUS, MIM ENTRISTEÇO INDEPENDENTE DE SEREM RICOS, POBRES, NEGROS, OU BRANCOS, É ALGO QUE JÁ ESTA FICANDO NORMAL PARA O MUNDO, MAS AQUELES QUE CONHECEM À DEUS VER O CASAMENTO COMO ALGO SAGRADO, POIS ESTA ESCRITO MARIDO AMAI VOSSAS ESPOSAS COMO CRISTO AMOU A IGREJA, ENTÃO MAIS AMOR E MENOS BLABLALA, O MEU INTERESSE O SEU INTERESSE, NÃO PODE ESTA ACIMA DE DEUS E SEU PRINCIPIOS

    ResponderExcluir
  13. certo beato salú..vá vivendo em seu mundo de fantasia..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK